quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sobre a autora e o blog


🔰 Beatriz Martínez
🔰 Fevereiro de 1996
🔰 Paraibana de Campina Grande que atualmente mora em Boa Vista Roraima
🔰 Tímida, sensível mas que busca sempre superar obstáculos
🔰 Gosto de diversas coisas, mas resumiria aqui com animes e games (principais temas do blog), em geral diversas coisa do mundo "geek" ou "nerd", como as pessoas gostam de chamar ;)
🔰 Estudante de Relações Internacionais e eterna aprendiz, apaixonada por aprender idiomas e pseudo-poliglota (francês, espanhol, inglês, japonês e português)

Sempre estou aberta a criticas e sugestões :). Para mim o que importa é sempre evoluir, como um pokemon 💙

2 comentários:

  1. Hi Bea-san!
    Curti seu blog, você escreve muito bem, continue assim!
    Ps: me amarrei no post sobre AC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;D nhaww q feliz ,brigada
      *o* com certeza vou escrever dnovo sobre AC

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)