sábado, 14 de setembro de 2013

Gamer girl Manifesto

Eu estava fuxicando a internet ai achei um video liindo <3 Chama-se Gamer Girl Manifesto, para quem tem a net ruim ou tao intende inglês, mas mesmo assim eu garanto que vale a pena assistir, a linguagem é fácil e tem as legendas em inglês. <3


Resuminho seria isso:
" Eu sou gamer. Eu sou uma mulher, não quero dizer-lhe o que estou vestindo e nem tirarei meu top, Eu estou aqui para jogar, não me julgue por causa do avatar, não me julgue por causa do meu ID, não me julgue por causa da minha voz. Eu julgo você por ser um homem? Não. Eu só estou aqui para competir. Não, eu não sou um homem fora da tela
Online nos somos do mesmo time. Nós somos gamers" :)

"Não seja racista, não seja homofóbico, não seja sexista"


Ateeh:)

3 comentários:

  1. Ai que post lindo Bia. E o vídeo é realmente muito tocante como você falou e realmente vale a pena assistir. É muito extressante como tudo hj em dia vira desculpa para você sofrer preconceito. Muito triste. E os homens no lugar de ficarem felizes por ter meninas que gostam de games e afins... Nao ficam só "espantando" elas, tratando mal, mandando ir lavar louca, etc... Depois tão tudo na Friend Zone e nao sabem pq né Bia... =p uahuahauhah

    Então caro amiguinho menino que está lendo isso, seja gentil com se você encontrar uma gamer. Tenho certeza que assim achará uma nova amizade pra se divertir ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaww *-* q comentário meigo kkkkkk verdade u__u ficam falando que sao doidos parar namorar uma Gamer Girl ai ficam duvidando e testando elas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)