quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Assassin's Creed

Oii amores :* aqui estou eu, não postei mais cedo porque fiquei fora o dia todo :/ , eu iria postar sobre moda, o meu estilo e essas coisas, só que a maioria das fotos estão no outro computador e não deu para fazer :// por isso fiquei um tempo pensando no que escreveria hoje, tava escutando musicas no meu celular ai tocou Ezio's Family (Tema do Assassin's Creed II) ai pensei: Isso ai *o* 

/\ pose clássica do Ezio que eu mais gosto

Muitas pessoas desistem de Assassin's porque começam com o I ele acham muito repetitivo, sem graça (a não ser na hora dos assassinatos que eu acho divertido :3), só que a história é perfeita, eu jogo no xbox e no primeiro jogo não tem legenda então muitos não entendem :// , e por isso tem os livros do AC (eu comprei são oootimos), bem no inicinho do livro do primeiro (A Cruzada Secreta) conta a historia do pai do Altair ,eu me arrepiei serio então imagina no final *o*;; Eu garanto para vocês que vale a pena jogar inteiro, eu vejo muitas pessoas reclamando que passaram mais de um dia tentando matar o Robert de Sable, para mim foi fácil já que em AC eu vivo do contra-ataque e sempre ganho XD~~ 



Ai depois vem o II , o mais FODA de todos, você vê a maior parte da vida dele (o resto no Brotherhood e Revelations) até quando ele ta nascendo *-* ,ele é bem mais carismático que o Altair (Altair eu te amo tbm <3) ,e dá para entender ele mesmo pulando o primeiro, e me deu mais gosto na hora de assassinar porque eu sinto ódio de quem eu assassino e__e (E axei o irmao do Ezio uma gracinha) ,fora que você também se apaixona pela Itália, uma amiga minha ate acertou uma questão sobre o Leonardo da Vinci por causa de AC (Bjinho Andrea ^__^) entre outras coisas.



Em sequencia vem o Brotherhood e o Revelations (ultimo jogo com o Ezio, perai.. vou ali chorar T__T) que não são tao grandes quando o II só que a historia é inteeensa T___T no inicinho do Brotherhood me da um aperto enorme quando(SPOILER) Monteriggioni é destruida (Serio demaais) e o Tio Mario... (Nao quero comentar, mas quem jogou sabe do que eu estou falando) e ai que te dá uma vontade terrivel de acabar com os Borgias (adoro queimar as torres deles), e no Revelations quando eu tenho que atirar no .... (Serio,eu fiquei 2 semanas sem jogar por causa disso) e também me dá uma sensação que eu nao sei explicar sobre quando no Revelations você vê o esqueleto do Altair. Mesmo assim eu AMOO o Revelations e o Brotherhood <3 saudades tio Mario T---T
Ai em baixo \/ é um trailer do Revelations que eu amoo, demoro para apertar no Start só para ver ele

Coisas que eu penso quando jogo Assassin's Creed:

  • Os view points sao mais bonitos do que a vida real *-*;  gosto mais de subir em um para ver o VP do que para atualizar o mapa.
  • Penso "Assim você me mata" quando o Ezio fala Requescat in Pace.
  • Porra Altair aprende a nadar u__u
  • Jura que esse disfarce funciona em um mundo onde fapeiros estão em todo canto? huashaush (sou mais o feno)
  • Na boa, que guarda burro
  • Morram Borgias
  • Sophia morra logo U__U
  • Da Vinci eh gay? ahsuahs
  • Me sinto uma assassina quando coloco um capuz -_-
  • Como faco para entrar na Irmandade?*-*  quero me inscrever
  • Por mais que tenha escadas sempre prefiro escalar
  • Jura que quando você está no alto de um prédio se você pular em um feno sobrevive? ._.  













(Ezio parecendo cafetao) 




\/ Eu ri dessa tosquice

                                         \ Cosplay de assassina da minha amiga Karen Guimarães

/\ Masyaf da vida real



Até mais :) Requiescat in pace


*A maioria das fotos eu peguei no Google e na página do face Assassin's Creed da Depressão 

2 comentários:

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)