terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sons e músicas dos Pokemons

Oiiiii gente *-* tem algo mais fofinho e viciante do que as vozes dos Pokemons?


Eu sei que você ,você mesmo que está lendo isso agora já tentou imitar o som de algum Pokemon, principalmente o Pikachu, no meu caso eu sou horrível nisso.
Por mais que você passe anos sem assistir Pokemon você não esquece o som dos Pokemons, e se esquecer quando você escuta de novo fala: Aaah é mesmo
A minha Pokemon favorita é a Chikorita e o Lapras, e como dá para ver no layout do blog a Clefairy (Quando eu tava mais gordinha diziam que eu parecia a Clefairy, eu achei fofinho) e o Jigglypuff, fora o carinho que eu tenho pelos mais clássicos (Pikachu, Squirtle, Charmander, Bulbasaur...), se eu falar sobre todos os Pokemons que eu gosto eu nunca vou acabar esse post. No final a minha numero 1 é a Chiko ainda, mas Pokemons não precisam brigar nem ficar com ciumes de mim ,beleza?

Me deu vontade de escrever mais sobre os Pokemons individualmente, mas farei isso em outro post, tive que lembrar que a minha missão aqui é sobre o som dos Pokemons 💖

Quero que vocês assistam esse vídeo aqui, o nome dela é Brizzy e ela imita a voz de vários Pokemons
Eu amei o vídeo e achei ela super fofa, você deve estar pensando: Porra você me trollou, eu quero escutar os próprios Pokemons, só que é IGUAL, também escolhi esse video no inicio para começar o post com o som da maioria dos iniciais:



Tem alguns Pokemons que eu sei que você sentiu falta nesse vídeo que ela imita aqui: (esse vídeo é mais curto)

Esse outro vídeo aqui é ela cantando a musica do Jigglypuff, é lindo, e ela canta com emoção
Voz suave, fofa e linda

Esse aqui é o Jigglypuff original cantando, com emoção, sentimento, um artista completo e por 10horas
Voz fofa, suave e linda:

E agora o que todos amam, a atriz original que faz a voz do Pikachu:

Esse é só 25 segundos mas muito fofo


Essa é a melhor vídeo do Pikachu cantando *---* obrigo vocês a assistirem

Clefairy
Mais lindo do que a voz são os Clefairys dançando

Lindos Bulbasaurs:
Gosto da parte em que aparece vários Bulbasaurs


O do Chansey eu não consegui postar o vídeo, mas ele canta aqui e aqui mais rapidinho, mesmo assim é fofo


Esse vídeo aqui é do canal do Marcos Castro, que é um cara imitando os cantores brasileiros como se tivessem cantando a primeira abertura do Pokemon (dublada), o que eu gostei foi Caetano Eeveeloso aushasuhas




Para encerrar com chave de ouro, a abertura do Pokemon daqui do Brasil
Eu acho lindo quando o Ash ta no Lapras, o olhar do Lapras uau *-* Pokemons aquáticos seus lindos.


Isso foi o melhor que eu achei sobre o som dos Pokemons *-* , se eu achar mais coisas legais eu posto
Espero que tenham gostado ^__^ até logo

3 comentários:

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)