Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Série: Isabel [Review]

Oiii gente, tudo bem com vocês? :)
Nesse post eu ire recomendar uma série muito boa que eu tenho assistido: Isabel
Eu a conheci pela minha tia, que sempre comenta comigo, então eu procurei online, encontrei e adoreei :) Por isso vim aqui recomendar para vocês, principalmente porque é pouco conhecida por aqui.


Isabel é uma serie espanhola, sobre a rainha Isabel de Castela.
Foi emitida na TVE, a televisão pública espanhola, aqui ela passou na Globosat e  tem 3 temporadas, cada uma com 13 episódios de uma hora e uns 20 minutos, com o total de 39 episódios. O seu primeiro episódio estreou em 10 de setembro de 2012 e o último em 1 de dezembro de 2014.
Eu sou apaixonada por história, estilo medieval, figurino clássico então essa série parece que foi feita sob medida :) 🏰⛪👑💖
(Se quiser ver mais é só clicar em "Leia Mais").

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Filme: O Touro Ferdinando

Oii gente, tudo bem?

Primeiramente tenho que dar um avizinho: depois de amanhã viajarei devido ao meu intercâmbio à Espanha, por isso não sei com que frequência poderei vir aqui :) Mas podem deixar que não abandonarei o blog, vou programar algumas publicações que eu já escrevi (1 vez por semana) para o blog não ficar parado, assim que der eu responderei e irei retribuir os comentários.

Hoje eu vim falar sobre um filme para vocês que eu adorei, O Touro Ferdinando, filme do talentoso brasileiro Carlos Saldanha.
Lembrando que eu não sou nenhuma critica, sou uma pessoa "comum" falando sobre os filmes que assistiu :)




✦ Sinopse:
Ferdinando é um touro calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por ai bufando e batendo cabeça com outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

✦ Trailer:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Filme: Viva - A Vida é Uma Festa (Coco) [Sem spoiler]

Oii gente, tudo bem?
Hoje o post é sobre a indicação de um filme que eu assisti e adorei: Viva- A Vida é Uma Festa, mas o seu nome original é Coco. Vocês já devem saber porque o Brasil mudou o nome né kkkkk Ele foi produzido pela Pixar/ Disney
Nesse post eu irei citar a Sinopse, mostrar o trailer e o principal, minha opinião sobre o filme sem spoilers e por final algumas curiosidades.
Sendo direta e sem enrolações, o filme é muito recomendável. É daqueles filmes que você pensa "foi feito para crianças, mas é profundo demais" 💖 Afinal, já passou o tempo de que animação era só para crianças.
A coincidência foi que enquanto eu escrevia esse post, assistia o Globo de Ouro, e o filme foi o vencedor do Globo de Ouro de melhor animação, mais do que merecido 🏆



🎥 Trailer

 Sinopse:
"Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar."

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Filme: Star Wars The Last Jedi [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês? 💖
Acharam que eu não falaria sobre Star Wars? ahhaha eu bem que demorei um tantinho para escrever mesmo tendo assistido na pré-estreia, mas esse era um post obrigatório para esse blog e uma questão de honra.
Infelizmente não tirei tanta foto no aquecimento do filme como eu tirei no The Force Awakens e nem ostentei com um baldão de pipoca cinemark, mas mesmo assim tenho muita coisa legal para mostrar para vocês e melhor ainda, sem spoiler, caso alguém queira comentar as cenas do filme comigo pode comentar que eu respondo.
Eu não irei fazer uma analise profunda do filme, vou ser bem direta. Sou uma fã com mente aberta que adora a nova trilogia.

Para ver o post é só clicar em "Leia Mais"

sábado, 16 de dezembro de 2017

Filme: Extraordinário [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Como vocês vem notando o meu período mais ativo no blog é o de férias né, e por isso eu venho planejando várias coisas legais para compensar o tempo e espero que vocês curtam, nunca abandonarei vocês 😍
Assisti tantas coisas e vou escrever sobre as mais legais para vocês, pode deixar 😉
O post de hoje é sobre um filme que desde que eu vi o trailer esperei por ele ansiosamente e o nome dele é Extraordinário 💙Assisti com a minha tia e irmã. Irei falar tudinho sobre ele sem spoilers, então pode ler o post sem preocupações que você irá adorar :) é só clicar em "Leia Mais".

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Boruto, vale a pena? [Sem spoilers] [Opinião, review e muito mais]

E ai gente, tudo bem? :)
Hoje vim dar a minha opinião e um review sobre o anime Boruto para dar uma ajudadinha para quem está na dúvida se assiste ou não e também p/ comentar com quem já viu/ está acompanhando. Mas lembrando que não posso afirmar nada em absoluto já que o anime ainda tem muito o que mostrar e ainda está em laçamento.

🌸 Sinopse: 
"A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens, carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou...
O líder da vila é o 7º Hokage. Boruto Uzumaki é filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com preconceito pelo fato dele ser o "filho do 7º Hokage". No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes. Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa."

Cena da introdução do anime, mais sobre isso saberemos mais adiante, por enquanto é mistério

domingo, 18 de junho de 2017

Top Animes Esportivos

Oiii gente :)
Não postei última semana porque os estudos estavam me lotando ;___; eu realmente acho que estava me cobrando demais, em pleno final de semana eu passei a tarde toda (sem exageros) procurando chamadas de artigos para publicação 😓 e o pior, eu sonhei com isso e acordei pensando nisso. Acredito que não seja algo que esteja me fazendo bem, mesmo que relacionado com estudos, porque eu estava obcecada sabe 😣 HEEELPPP ;_____;
Então para descontrair eu vim aqui falar com vocês 💖

Fazia um tempo que eu não fazia um Top de animes né? :)
Eu tava numa vibe de assistir animes esportivos e estava pensando em fazer um Review de algum mas achei melhor fazer um Top com os meus favoritos que ai eu posso englobar mais. Eu não enrolei e falei brevemente de cada um :)
Espero que goste :)

🏆 Haikyuu


Dos animes desse top esse foi o último que eu assisti, na verdade ainda nem terminei então não posso falar muito, mas já tenho todo baixado, na realidade nem gostei dele tanto assim mas me falaram que a 2º temporada é bem melhor e que tem mais jogos então vou dar uma chance :)
Adoro assistir vôlei e esse é o único anime que eu conheço sobre esse esporte, se tiver outro alguém me diz ^___^

🏆 Yuri on Ice
O engraçado desse anime é que eu conheci ele por indicação de um amigo (hétero, por acaso kkkk) que nem desconfiava que o anime é yaoi .__. diz ele que assiste porque gosta das apresentações... 
Depois de assisti eu recomendei para uma amiga que adorou esse anime, ai ela recomendou para um outro amigo nosso, ela adora o JJ, já eu não tenho um personagem favorito decidido >__<
Uma das coisas que eu mais gosto nesse anime, além das apresentações e das roupas é a que tem personagens de vários países 😍

🏆 Kuroko no Basuke
Esse é um dos animes esportivos que mais esbanja de homens bonitos e carismático, além disso é um dos animes que eu mais gosto se não o que eu de fato mais gosto 😍💖
Quando comecei a assistir esse anime terminei rapidinho de tanto que eu me viciei, e olha que eu nem dava tanta expectativa para esse anime, agora estou doida por uma nova temporada ;___; assisti super frenética kkkk


🏆 The Prince of Tennis

Esse foi o anime que realmente me deu gosto aos animes esportivos, conheci quando ainda existia o Animax (alguém se lembra? kkkk se sim comenta)
Prince Of Tennis é um anime enooorme (até porque no Japão ele fez muito sucesso), tem 178 episódios + The New PoT. Mas se vocês querem uma sugestão eu diria que os primeirinhos episódios são "descartáveis" porque os personagens mais legais tem um destaque depois, no inicio é só sobre o principal (que eu acho ele muito chato, ele é todo metidinho e bossalsinho -__-)
Se vocês se interessarem eu já fiz um post de uma Review de The Prince of Tennis, ai tem os pontos fortes e fracos do anime, além da sinopse :)
Ele tem tantos cenas e episódios engraçados quanto episódios sérios de jogos :)


E você, gosta de anime esportivo? Qual é o seu favorito?
Se você conhece mais algum legal comenta ai que eu quero conhecer ;)
Até logo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Review: The Prince of Tennis

Oii ^__^ tudo bem?

~ Primeiramente vou falar os avisos do blog em si e jajá direto ao post:
1- Primeiro é que a tela do meu computador está com sérios problemas ç___ç eu até mostrei para as meninas do Blogotomia a foto da tela do meu pc quando ele deu pani D: agora está dando para eu usar
2- Por causa do motivo acima talvez eu demore para responder e retribuir os comentários, mas eu não esqueci de vocês que fazem o meu blog sobreviver :)
3- Estou planejando um layout novo para o blog <3 eu gosto desse mas acho que rosa não é uma cor que me "define" e afinal, esse é o meu cantinho onde vocês precisam ser bem vindos :)

~ Hoje o post sobre um anime que eu recomendo muuito: The Prince of Tennis (Tennis no Ouji-sama). Na verdade eu já havia feito um review sobre esse anime no blog, mas era no inicio do blog então eu não tinha experiencia e o review ficou bem fraquinho (estou fazendo isso com os meus reviews antigos), então eu estou refazendo beem melhor, afinal eu super adoro esse anime e ele precisa de um review digno, e falar sobre um anime que você gosta é tão bom né :) Ele é medianamente conhecido já que passou no Animax até a 4º temporada mas tudo bem.


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Opinião/ Review: Saint Seiya Soul of Gold

Oiii gentee ^__^
Eu estou meio ausente do blog, mas jajá eu respondo todos comentários e comento nos blogs das leitoras (eu não esqueci de vocês, sei que muitas postaram coisas bem legais e podem deixar que eu confiro) :) é que depois de muito tempo de greve a universidade voltou, ai para eu não passar aperto perto do meu Natal já estou estudando bem adiantada.

O inicio da minha trajetória otaku começou tudo por causa de Cavaleiros do Zodíaco, que definitivamente é o anime que mais marcou a minha vida. Esse anime com certeza merece um espaço maior no blog então hoje eu irei falar a minha sincera opinião de Saint Seiya Soul of Gold.



quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Review: Blood+

Finalmente alguma review nova de anime, eu não escrevo tanto por causa daquele mimimi de que otaku só é otaku de verdade se ficar assistindo animes desconhecidos, ai eu fico pensando "esse anime é conhecido ou não" e acabo sem escrever meus reviews de anime, hoje não me importei para isso e tou escrevendo mesmo assim, mas escrevi com carinho ^__^ kkkk botei player, soundtrack, gifs e tudo :) fiz esse Review no mesmo estilo e modelo que eu fiz o de Buddha, qualquer sugestão falem a vontade.
Também mudei o layout do blog, o que acharam? *---* lá em baixo do post expliquei sobre as mudanças.
Hoje irei falar sobre Blood+, um anime ótimo que eu conheço há muito tempo e reassisti recentemente. Blood+ é um anime conhecido mas muito pouco comentado. E pelo nome do anime já dá para perceber que tem um pouquinho de sangue xD apesar de o meu blog ser fofinho e cheio das purpurinas esse tipo de anime é um dos meus favoritos.

sábado, 1 de agosto de 2015

Anime/ Filme: Buddha [Sem spoilers]

Oiii ^__^ Tudo bem contigo?

O post de hoje é um review de um filme em formato de anime muuuito bom o qual eu assisti, chamado Buddha, eu assisti esse filme sem muitas expectativas mas me surpreendi bastante, você já vai saber porque :) E eu também escrevi esse review porque eu não achei outros sobre ele na internet e ele merece,  pode ler com calma porque eu não citei spoilers :) Eu coloquei tanto imagens quando vídeos para você curtir ^__^ 

(Parece Arca de Noé mas não é asuhasu)

sábado, 25 de julho de 2015

Opinião: Filme Pixels [sem spoilers]

Oiii, tudo bem? ^__^
Vim aqui falar a minha opinião sobre o filme Pixels, que vem sendo tão criticado (mas pelo que eu percebi, as criticas vem diminuindo), claro que eu sou nem nunca serei uma critica de cinema, apenas sou uma mortal espectadora que veio dar a sua opinião sincera em seu próprio blog, tá na moda a galera dar uma de entendedor de cinema, mas eu nem me preocupei com isso. Escrevi sem citar spoiler, as únicas coisas que eu citei mostram no trailer, então pode ler despreocupado.


Sinopse: " Em 1982, na esperança de estabelecer uma comunicação pacifica com ETs, a NASA lança uma capsula de tempo ao espaço que contém imagens e videos da vida na Terra. Mas tal mensagem foi compreendida como uma declaração de guerra, então os aliens atacam a Terra com jogos de video game".

Trailer:



sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Filme Review: Uma mente brilhante

Oiii ^__^ Como estão? Hoje eu quis variar então vim falar sobre um filme que eu amei e sei que vocês também gostarão :) Já é sexta mas eu quero que seja segunda porque a minha mãe vai chegar dos EUA com o meu Nintendo Wii U segunda feira, acho que eu nunca quis tanto que uma segunda-feira chegasse e__e eu também pedi o Mario Kart 8 na Saraiva *--* eu SÓ achei lá ._. e ainda tava nas últimas unidades, assim é até mais emocionante *¬* só seria uma pena se eu fosse MUITO impaciente D: quando eu peço uma encomenda qualquer campainha que toca lá em casa eu penso que é o correio ai quando eu vejo que não é eu fico tão triste ç__ç

Entre os melhores filmes que eu já assisti com certeza Uma mente brilhante (A Beautiful Mind) está entre eles, o filme é emocionante e ainda é uma história real. Não só porque ele é ótimo, mas também estou fazendo esse post em homenagem ao meu pai  (ele é phd em matemática, de verdade, ele fala até russo, só seria uma pena se a filha não tivesse puxado o gene da inteligência D:).
                                           

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Anime Review: Baka to Test

Como estão?^__^ Dezembro já começou e é época de Natal, eu acho o Natal uma época linda, fora os presentes a minha família toda se reúne, eu vejo minha vovó que eu amo, tem a troca de presente e comemos, o meu Natal é bem tradicional 
Mãe pegou cartinhas de Natal de umas crianças pobres e comprou presente para elas. Eu também já coloquei a minha árvore de Natal em casa com os enfeites que eu comprei nas Lojas Americanas xD, outra coisa sobre o Natal foi que eu persisti anos acreditando no Papai Noel, mas nem lembro como desacreditei.

Estou aqui fazendo mais reviews de anime como prometi :) com outro anime de comedia (o próximo mudo o gênero ><) o nome dele é Baka to Test to Shoukanjuu (geralmente as pessoas falam só Baka to Test), foi uma amiga minha (Raquel) que me mostrou ele, eu amei e vim mostrar aqui para vocês adorarem também 

domingo, 19 de outubro de 2014

Game Review: The Atrhythm Final Fantasy- Curtain Call

Geralmente eu nem escrevo Reviews de games, até porque os que eu jogo muita gente já jogou também, mas de qualquer jeito eu gosto de falar sobre jogos e dar a minha opinião mesmo sem ser nenhuma especialista no assunto ^__^ 
Mas enfim, eu tava fuçando a Nintendo Eshop ai fui baixar uns demos já que comprar jogo ta foda D: ai baixei o demo de Tomodachi Life e do The Atrhythm Final Fantasy, o qual eu vou falar nesse post.


" O ritmo encontra o RPG"

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Anime Review: Excel Saga

Fazia um tempo que eu não postava review de anime né? mas não podia ficar sem falar sobre Excel Saga.
*Obs: esse post está sendo atualizado dia 03/09/2015 mas foi postado em 14/10/14



Excel Saga é um dos melhores animes de comédia que tem *-* eu juro. E ele tem só 26 episódios e é bem fácil de achar para download.

  • Sobre o anime/ história:
O nome da personagem principal é Excel (que não tem nada haver com aquele programa chato de fazer gráficos), ela é uma personagem energética e alegre que trabalha numa organização secreta chamada Across, comandada pelo chefe Ilpalazzo (a Excel é apaixonada por ele, mas ele não liga), o objetivo da Across é nada mais do que dominar o mundo xD

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Review Anime: Nana

Oiiiiii amores, eu sempre falo que amo animes mas bem que eu nunca indiquei nenhum né, estou evitando não indicar os mais "óbvios" , por isso estou indicando esse que eu amoo -> Nana (shoujo/feminimo).



Infelizmente pararam de lançar o mangá porque a autora Ai Yazawa (a mesma autora de Paradise Kiss) adoeceu :( Eu tenho orgulho porque eu emprestei os meus dvd de Nana para muitos otakus de Boa Vista, em cidade pequenas otakus precisam se unir :)
Eu procurei informações e fotos da autora mas é muito difícil de encontrar porque ela usa um pseudônimo :(

O link dele está aqui no Sakura Animes


Sinopse:Nana Oosaki é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu  é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar — o número 707 (em japonês, “Nana” significa “Sete”). Para evitar confusões, resolvem dividi-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade. '"

👍Pontos Positivos:
  • Não é um anime muito longo, considero quase médio.
  • As roupas dos personagens são perfeitas, principalmente a da Nana Oosaki. As meninas mais roqueiras irão se identificar com a Nana Oosaki, as mais kawaiis e românticas irão com a Nana Komatsu. Não é daqueles animes que todos personagens usam as mesmas roupas todos episódios. A própria autora disse que ama moda e a Vivienne Westood (muitas roupas dos personagens foram inspirados nela), tanto que ela tem outro anime/mangá chamado Paradise Kiss que é numa escola de moda.

  • As trilhas sonoras são perfeitaaaas, destaco a música Rose da Nana Oosaki/ Anna Tsuchiya e as da cantora Yuna Ito (ela inclusive já cantou com a Celine Dion, a da música do Titanic) e do live action, Mika Nakashima com Glamurous Sky.
  • É shoujo/josei, josei é um shoujo mais "maduro", sem ser naquele ambiente escolar habitual, por isso várias leitoras do meu blog podem se identificar 💖
  • As meninas sempre ficam torcendo para algum casal ficar junto, tem vezes que você fica com raiva mas é divertido, ou seja, altas shippagens (eu shippo Ren e Nana Oosaki)
  • Os personagens tem estilo e você fica querendo as roupas deles, destaco a Nana Oosaki e o Ren, que são o casal que eu mais amo alem de você se apegar a eles.
  • Não é um shoujo/romance meloso.
👎Pontos Negativos:
  • Esse anime/mangá agrada mais as mulheres do que os homens.
  • O final do anime é ruim.
  • Takumi
  • O mangá está sem um final definido e ninguém sabe do futuro (a autora ficou muito doente :/)
Conclusão: É um ótimo anime, com personagens e casais com que você se apega fora que é uma das melhores trilhas sonoras de anime que eu já vi (junto com FullMetal Alchemist) mas não espere um ótimo final mas pode esperar por emoções, raivas e amor 💖.

🎧 Soundtrack
A primeira abertura p dar o gostinho de água na boca, a música é bem j-rock:




Obrigaada por lerem amores ^___^ espero que tenham gostado
Quem já conhece o anime e quer baixar as músicas nesse post aqui eu instruí dicas de onde baixar músicas de anime
Bjjs 😘



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review Livro/ Filme: Diário de uma paixão (The Notebook)

Hoje resolvi falar e indicar o meu livro e filme favorito *--* Diário de uma Paixão (The Notebook) do aclamado Nicholas Sparks (O mesmo escritor de Um amor para recordar), é um romance sem ser frescurento que tanto homens quanto mulher acham lindo e principalmente os idosos.
Eu procurei o download e achei um site ótimo para vocês: É aqui no O Melhor da Telona




Sinopse: 

Em um asilo, vivem um homem (James Garner) e uma mulher (Gena Rowlands). Ele vive lá por opção, ela, por consequência de doenças que prejudicaram sua memória. Todos os dias, o homem lê para a senhora um capítulo de uma linda história de amor, que foi escrita num velho caderno. A história consiste no romance de Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams, a Regina George de Meninas Malvadas), que se conheceram e apaixonaram-se num parque de diversões nos anos 40. Foi o verão mais intenso de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal, loucamente apaixonado, teve de separar-se quando as férias acabaram. Eles não aceitavam que ela, uma jovem rica de 17 anos se envolvesse com um pobre operário.



Pontos positivos (porque eu amo o filme/livro):

  • É um romance lindo e que você sente que é puro, realmente é um exemplo;
  • A atriz Rachel McAdamns que eu passei a ama-lá depois de assistir Meninas Malvadas, ela também aparece em Sherlock Holmes;
  • Cenas memoráveis, como a do rio com os cisnes;
  • Faz você refletir;
  • O livro é fiel ao filme e o livro também é de fácil leitura, mediano e bom para leitores iniciantes e que curtam romance.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filme Review: Azul é a cor mais quente

*Obs.: Eu escrevi esse post quando o filme foi recém-lançado mas eu o atualizei.

Oiii gente :) na verdade eu não sei ser critica de filmes, mas eu assisti o filme Azul é a cor mais quente e quero falar sobre ele e um pouco mais, eu simplesmente AMEEI o filme. Só lembrando que o filme venceu a Palma de Ouro, premio principal do festival de Cannes.
Esse filme eu baixei na internet aqui. Eu acredito que quando o filme estrear de verdade vai causar um pouco de bapho já que ele é de romance lésbico e tem cenas de sexo mesmo e o tosco foi que eu assisti no quarto da minha avó.

  •  Trailer: