Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de janeiro de 2016

Princesas da Disney se tivessem envelhecido

Oiii :)
Eu encontrei um fanart super legal que mostra como as princesas da Disney estariam se elas tivessem envelhecido desde a data da sua criação, como o FanArt é do ano passado a referencia é 2015 (eu já tinha as fotos do Fanart ano passado, mas nem reparei nisso senão teria postado antes ¬__¬)
Eu adorei esse fanart para mostrar que todo mundo envelhece, até as princesas, e que nem por isso elas deixam de ser bonitas, acho que cada idade tem a sua beleza apesar do povo só dar valor á juventude, todas precisam ser bem vividas :)
Também dedico esse post à Bia do blog Sonhos e estrelas que também adora a Disney <3

Branca de Neve
Para quem não sabe, a Branca de Neve é a princesa da Disney mais antiga, de 1937, e mesmo em 2015 com 92 anos continua linda

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Princesas da Disney em estilo indiano

Oiii ^__^ tudo bem?
Comigo está, a minha universidade ainda está de greve e eu bem folgada kkkk então fico o dia todo assistindo anime e essa semana comprei umas DLCs de Just Dance apesar de eu achar DLCs uma sacanagem já que tudo devia vir logo no jogo ¬__¬ (como se ele fosse barato né).

Como eu estudo Relações Internacionais, além da japonesa, admiro diversas culturas *--* Então eu resolvi postar aqui imagens das Princesas da Disney com estilo indiano (eu adoro, acho tudo tão lindo, alegre, colorido e cheio de detalhes, fora as makes lindas de olho). Eu inclusive estava escutando as minhas músicas favoritas dos filmes da Disney ♫ ♩ ♬ E não consigo decidir a minha favorita.
* Este post dá uma variada no conteúdo do blog já que sempre é anime e games :) por isso também fico com receio de que não gostem, então preciso saber da sua opinião >__<

As fotos foram tiradas pelo AMRIT fotografia para a South Asian Bride Magazine, já as roupas foram feitas pelo site de roupas Wellgroomed (que também tem várias outras roupas indianas lindas).

~ Agora olha só:
(Eu recomendo ampliarem as fotos já que as roupas são cheias de detalhes lindos, eu postei nesse tamanho para o post não ficar cansativo visualmente ;)

Rapunzel 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Arte: Pokemon + Frozen

Oiii^__^ Como estão?
Já tem umas filmagens de Naruto The Last para download mas ainda continuo firme na minha decisão de assistir só quando estrear no cinema u__u
Hoje tentei para valer tentar mudar o visual do blog, mas não deu certo e quase que eu dava uma cagada aqui .-. na verdade deu mas eu consegui concertar *você não sabe o alívio ç__ç;

Olhem a arte do Isaiah Stephens mixando Pokemon com Frozen, super criativa e bem feita 
Eu ameei o Glaceon junto com a Elsa, super combinou :D e o Venusaur e a Bellosson com a Ana então *--*
Atualmente eu estou jogando o Pokemon Omega Ruby e estou amando, ontem eu ensinei cada golpe pro meu Arcanine e estou tão orgulhosa dos meus pokemons, também estou com um box só de lendários e falando nisso a Mega Diancie é tããão liiinda ç__ç mas quem eu estou mais usando nas batalhas é o Latios e o Charizard. Não tem como eu falar de todos que são muuitos que eu ainda tenho que treinar ^__^ 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Arte: Disney + Game of Thrones

Olhem esse crossover da Disney com Game of Thores da artista DjeDjehuti :) vocês sabem que eu adoro crossovers né?  Eles sempre tão no tag arte.
Vocês gostaram mais de quem? Eu achei a Jasmine como Ellaria Sand, a Elsa como Daenerys e a Ariel como Melisandre as mais parecidas, algumas outras não parecem fisicamente parecidas com as personagens mas parecem pela personalidade, como a Brienne como Mulan.

sábado, 19 de julho de 2014

Musical do Rei Leão

Oiii ^___^ Eu sou apaixonada pelas músicas dos filmes da Disney e não tinha como eu não falar sobre o musical do Rei Leão, e na boa, Hakuna Matata é uma filosofia para a vida.
Tudo nesse musical é perfeito, as músicas, o figurino, dançarinos, cenário... além disso, é um show da cultura africana, que eu, sinceramente, sou muito fã.
E na boa, eu sei que você se lembra dessa imagem e dessas cenas :)

domingo, 29 de junho de 2014

Campanha contra abuso sexual com as princesas da Disney

           Saint Hoax, uma artista natural do Oriente Médio, descobriu recentemente que uma amiga bastante próxima foi estuprada pelo pai quando tinha apenas 7 anos de idade. Inconformada , Hoax decidiu criar uma campanha contra o abuso sexual usando como personagens centrais as princesas da Disney e seus respectivos pais.
"46% dos menores de idade estuprados são vítimas de membros da família. Nunca é tarde para relatar o ataque"