Oiii :)
Eu encontrei um fanart super legal que mostra como as princesas da Disney estariam se elas tivessem envelhecido desde a data da sua criação, como o FanArt é do ano passado a referencia é 2015 (eu já tinha as fotos do Fanart ano passado, mas nem reparei nisso senão teria postado antes ¬__¬)
Eu adorei esse fanart para mostrar que todo mundo envelhece, até as princesas, e que nem por isso elas deixam de ser bonitas, acho que cada idade tem a sua beleza apesar do povo só dar valor á juventude, todas precisam ser bem vividas :)
Também dedico esse post à Bia do blog Sonhos e estrelas que também adora a Disney <3
Branca de Neve
Para quem não sabe, a Branca de Neve é a princesa da Disney mais antiga, de 1937, e mesmo em 2015 com 92 anos continua linda










