sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Opinião: Final de Naruto [SPOILER]

Vim aqui falar a minha opinião sobre o final de Naruto que eu simplesmente AMEEI, mas sem pressa porque ainda tem o filme.
Foi emocionante pensar que uma história incrível que durou 15 anos já tá no fim ç___ç eu simplesmente cresci amando Naruto, e parece que os personagens cresceram junto comigo, na fase deles crianças eu também era criança, no Shippuden eu era adolescente e agora no final eu tou com 18 anos e faço 19 em fevereiro. E o melhor foi crescer acompanhando a evolução de cada personagem, a minha favorita é a Hinata, mas a Sakura foi uma das que mais evoluiu para mim e obviamente o Naruto, que era uma criancinha inocente sem amigos, o qual ninguém acreditava nele se tornou nada menos que o HOKAGE, fora isso ele nunca mudou seu sorriso.


O final foi tudo o que eu imaginava e achava que nunca aconteceria, todos sabem que o tio Kishimoto é cheio de surpresas. Eu também acreditei que o tio Kishi tinha esquecido que tinha deixado a Kurenai gravida, mas quando eu menos esperava vi a filha dela com um colete de jounin com uma cara de foda estilo Itachi, o melhor é ela olhando a foto dela "Pai, estou indo" . No episodio que o Asuma-sensei morre eu fiquei muuuito triste ;/ , ainda mais pela Kurenai, acho os dois um casal lindo 



E o que falar sobre os lindos Boruto e Himawari? uma fofuuuuura, já enchi o meu pc de fotos deles (no final do post mostro para vocês), siiim, o Naruto e a Hinata tem filhos, o Boruto é igualsinho ao papai Naruto (pintando o rosto dos Hokages e aprontando por ai) e a Himawari é igual a Hinata, só que com as bochechinhas do papai, o melhor é ela "Será que o titio vai ficar feliz?" . Se você reparar o Boruto tem a infância que o Naruto sempre quis ter, com a família e aprontando, como quando o Konohamaru fala "Aah, o Boruto denovo?" é como se fosse "Aah, o Naruto denovo?" 
O Shikadai é o filho do Shikamaru com a Temari, eu sempre amei ShikaTema, achei que era uma das poucas. E o maior troll de todos, não vimos o rosto do Kakashi D: , o filho do Lee (que é idêntico a ele) não apareceu muito, mas eu acredito que seja dele com a Tenten. O Shino como sensei ficou muito legal também :) Agora sobre o Sasuke, bem... o Sasuke é o Sasuke, mas a luta dele contra o Naruto foi foda, tudo o que o Sasuke disse foi lindo.

" Naruto... Eu agora me lembro das palavras que você me disse uma vez. Que quando você está comigo é como ter um irmão... e quando eu penso por esse lado... eu finalmente sei como é"
" Nós estávamos sozinhos e famintos por amor. Crianças em um mundo cheio de ódio"
" Será que, assim como a esperança é a dor do meu pai, da minha mãe e do meu irmão, Itachi, fluiu para dentro de mim... Eu consigo entender a sua dor também Naruto?"
" Não seria surpresa nenhuma se você me odiasse, mas você não o fez, você continuou a dizer que eramos amigos"

Sério, quando eu tava lendo o mangá eu fiquei assim:


Aqui as fotos da família Hyuuga Uzumaki:
" Era uma vez o espirito de uma raposa com 9 caudas. Um garoto tinha selado essa raposa dentro dele, e os dois passaram muito tempo juntos. Uma nova calamidade, o juubi foi revivido, mas o garoto se tornou um shinobi e, junto com o espirito da raposa e os outros shinobis, conseguiram selá-lo. O garoto com o espirito da raposa selado nele era o filho do Yondaime Hokage.Agora ele é chamado de Nandaime Hokage."

E para finalizar, uma foto do nosso Naruto nos primeiros capítulos:

E vocês, o que acharam?:)

9 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Não....Pera......Acho que encontrei outra irmã gêmea na blogosfera '-', tipo: também me chamo Beatriz, também tenho 18 anos e também faço 19 em fevereiro e também shippo NH.
    Enfim, sobre o final, foi tão lindo (e um pouco corrido também), mas foi emocionante ver o Sasuke refletindo sobre a vida, enquanto passavam as imagens e o desfecho da história, sem mencionar o capitulo 700 com NH e mais um monte de casais e filho para tudo quanto é lado \o/. Só estava esperançosa de que o Kishimoto colocaria um dos filhos do Naruto com o mesmo cabelo da Kushina (porque aquele cabelo diva!). Apenas duas coisas me incomodaram um pouco: a primeira que foi tudo meio na correria, uma hora Sasuke e Naruto estavam morrendo e na outra já estavam em Konoha bem de boas, e sobre o Yamato, que sumiu, apareceu e sumiu de novo '-', ah e sobre o Jiraiya, tipo, eu ainda guardava uma pequena esperança de que ele estivesse vivo se recuperando da batalha em algum canto Ç.Ç. Mas fora esses três pontos foi tudo perfect *-*
    Que venha o The Last (com aquela gostosura de vilão) \o/
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ^___^
      *o* Seeerio? Beatrizes otomes que fazem 19 em fev e fãs de NH são as melhores
      Foi corrido msm, o único defeito >_<
      Você falou doo tio Jiraya então eu imaginei ele no céu olhando para o Naruto e os filhos dele ç___ç que liiindo
      Se eu não passar no vestibular pelo menos ainda tem o The Last para me animar :D

      Atéé ^_____^

      Excluir
  2. Gente, gente, me segura.
    Eu num creio que já acabou. Num pdc.
    Eu parei de assistir, pra mim estava ficando tedioso. Mas eu vou voltar porque eu preciso ver tudo isso.
    Mas uma coisa, nenhum filho do naruto tem o mesmo olho que a Hinata?
    Não aparecer o rosto do Kakashi foi a maior trollagem que eu já vi na vida. Que putaria.
    Por um segundo eu imaginei que o naruto iria ficar com a Sakura, mas eu mão shippo os dois. Preferia ele mil vezes com a Hinata. Apesar de não gostar muito dela :v.
    Mas o sasuke e a Sakura sjkdfisjdkfkdkkdkdodkkf aí mds ♡
    Espero que o filho dele seja gostoso igual o sasuke.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa sobre ngm ter o olho da Hinata, mas espero que em algum futuro o Byakugan se desenvolva neles.
      A Hinata é apaixonada pelo Naruto desde a primeira vez que ela apareceu no anime *---* ai tem que admitir que ela merecia ><
      E me deu uma emoção quando apareceu o rosto do Naruto junto com o dos outros hokages ;__; tava lindo

      Kisses^_^

      Excluir
  3. Uma das coisas que eu mais gostei foi os futuros Kages, foram exatamente quem eu queria que fossem rsrs. (Só queria saber onde eles tiram esses nomes um mais estranho que o outro kkk -.- )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagina se o Boruto fosse kage tbm .-. ia ser Minato-> Naruto-> Boruto xD quase uma monarquia

      Excluir
  4. Sobre o final, achei um pouco mal elaborado e sem nexo. Apesar de me sentir muito feliz pela Sakura, eu detestei o final.
    Não estou aqui para criticar nem nada, apenas dar minha opinião. Bem, eu shippo NaruSaku, mas estava claro para mim que ia dar NaruHina, afinal, Hinata é como um poço de dinheiro para ele. Sinceramente, fora Shikatema, InoSai e ChoKarui, não fiquei contente com os casais. Talvez você "negue" já que shippa outro casal, mas NaruSaku esteve em desenvolvimento desde o começo da série. É claro que os sentimentos de Sakura e Hinata devem ser considerados, mas e os de Naruto? Ele sempre amou a Sakura. Sem essa de que foi por rivalidade. Se foi por isso, então Sakura também gostava do Sasuke pelo mesmo motivo e3e. Na minha opinião, Sasuke não ama ninguém além de ele mesmo. Estou muito feliz pelos personagens, mesmo. Mas não parecem felizes. O Naruto não tem tempo para os filhos, deixa a esposa sozinha em casa e usa bushins para comparecer a eventos de família e coisas assim. Nem mesmo parece feliz como hokage. Isso está errado! E quanto a Sakura? Okay, ela conseguiu o que queria, mas ela passou anos longe do marido. Eu sei que ela ama a filha mais do que tudo, mas...eu não acho que os sentimentos de Sasuke sejam tão profundos como os de Naruto por ela.
    Quanto aos filhos, todos lindos, tirando a Himawari. Vamos ser sinceras, nas fanarts ela é super fofa, mas o tio Kishi esculachou no mangá! Acredito que Lee não seja marido da Tenten (espero) e que o menino não seja filho dele, porque Lee e Gai se pareciam também mas não eram parentes. Fora que a Tenten nunca ia deixar o filho usar aquele macacão HEUHEUHE
    Ainda estou indignada pelo Kishimoto ter estragado meu OTP (NejiTen) e ter matado meu segundo personagem favorito por um casal sem nexo. Mas tudo bem, fazer o quê. Pelo menos o Mitsuki salva a nova geração. E o Inojin - coisa dlç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um poço de dinheiro para o Kishimoto*

      Excluir
    2. Pode falar a vontade, afinal eu perguntei a opinião da galera :)
      Super concordei quando você disse "Sasuke não ama ninguém além de ele mesmo" eu nunca gostei dele :/
      A questão do Naruto mal aparecer em casa e cuidar dos filhos me deixou triste, mas tenho a esperança de que isso mude :) e torço para que com a Sakura melhore também
      Tenho quase certeza de que o Lee não é marido da Tenten, a semelhança dele com o Gai sem serem parentes tem que ser estudada pelos cientistas genéticos suahsuas
      Mana, eu te entendo, eu também shippava NejiTen, na verdade ainda shippo e sou cheia de Fanarts no pc deles (e um dos primeiros ep do shippuden me deram tantas esperanças) .・゜゜・(/。\)・゜゜・
      Acho que não que NaruHina seja um poço de dinheiro pro Kishi, acho que os infinitos capítulos que ele fez enrolando seja .--. afinal a galera vai comprando mesmo assim, ai ele fez muitos capítulos de inrolation ai o final do mangá acabou muito "apressado" e assim muitos fãs ficaram sem entender o que houve e porque, acho que esse é o principal erro no final de Naruto (o que não aconteceu só com NaruHina)

      Até logo (○゜ε^○)

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)