Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FanArt- Kimi ni Todoke minimalista

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Eu encontrei uns fanarts minimalistas na internet super por acaso enquanto eu procurava por fotos para montar o layout novo e pensei "isso tem que virar post", principalmente porque faz tempo que eu não posto FanArts e amo Kimi ni Todoke.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Boruto, vale a pena? [Sem spoilers] [Opinião, review e muito mais]

E ai gente, tudo bem? :)
Hoje vim dar a minha opinião e um review sobre o anime Boruto para dar uma ajudadinha para quem está na dúvida se assiste ou não e também p/ comentar com quem já viu/ está acompanhando. Mas lembrando que não posso afirmar nada em absoluto já que o anime ainda tem muito o que mostrar e ainda está em laçamento.

🌸 Sinopse: 
"A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens, carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou...
O líder da vila é o 7º Hokage. Boruto Uzumaki é filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com preconceito pelo fato dele ser o "filho do 7º Hokage". No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes. Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa."

Cena da introdução do anime, mais sobre isso saberemos mais adiante, por enquanto é mistério

sábado, 16 de setembro de 2017

[Blogotomia] Aberturas favoritas de anime

Oii gente, tudo bem?
Finalmente post novo do Blogotomia e o tema de hoje é sobre nossas aberturas favoritas de anime 🎧🎵🎶
Tentei não parecer óbvia botando as músicas clássicas de anime que muitos amam (como Pegasus Fantasy) e botei músicas mais "atuais" (isso quer dizer depois da década de 90 para mim hahah)
Adoro escutar j-music, não importa aonde seja *¬* quando eu comecei a gostar de anime já passei a jogar de j-music também
Gosto tanto de j-rock como j-rock e tentei criar uma "setlist" com 6 musiquinhas bem legal, botei todas músicas na versão completa, espero que curta ;)


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Unhas otaku pela Color's Beauty Salon

Oiii gente, tudo bem com vocês? ^__^
Quando eu penso que não vou encontrar mais nada legal de algo fashion eu encontro super por acaso fuxicando a internet umas unhas otakus super lindas que são a cara do blog e se encaixam perfeitamente na temática do blog, por isso eu precisava postar 💝 💅

Todas essas unhas são feitas por manicures japonesas do Color's Beauty Salon  Nesse site mesmo está todas as informações de contato, como reservar, horário de funcionamento, o endereço dos salões (tem até um mapinha)... O site está todo em japonês mas o google tradutor ajuda xD
O salão afirma que toda equipe foi treinada (disso não há duvidas) e as manicures também propõem designes e estilos que combinam com cada cliente. Claro que não há só unhas "otaku", mas como esse é um blog de uma otome elas que foram as escolhidas para esse post. As unhas são toda cheia de detalhes e algumas tem até enfeite em 3D.

Todas fotos eu tirei do próprio site do salão e fiquei um tempão vendo e decidindo quais eu colocaria aqui no post, espero que gostem :) Prepare-se que esse post está cheio de fotos e frufru 💅 🎀


domingo, 30 de julho de 2017

#Blogotomia - Se eu vivevesse no universo anime

Oiii ^___^ tudo bem com vocês?
Por uma conversinha de whats up resolvemos que as postagens coletivas do Blogotomia iriam voltar, e esse é o primeiro post da volta 💖
Quem nunca se imaginou vivendo em um mundo anime? Foi pensando nisso que resolvemos falar sobre como seriamos se fossemos um anime, em que mundo viveríamos e como tuudo isso seria, afinal "Otaku não morre, vira anime" 😜


domingo, 18 de junho de 2017

Top Animes Esportivos

Oiii gente :)
Não postei última semana porque os estudos estavam me lotando ;___; eu realmente acho que estava me cobrando demais, em pleno final de semana eu passei a tarde toda (sem exageros) procurando chamadas de artigos para publicação 😓 e o pior, eu sonhei com isso e acordei pensando nisso. Acredito que não seja algo que esteja me fazendo bem, mesmo que relacionado com estudos, porque eu estava obcecada sabe 😣 HEEELPPP ;_____;
Então para descontrair eu vim aqui falar com vocês 💖

Fazia um tempo que eu não fazia um Top de animes né? :)
Eu tava numa vibe de assistir animes esportivos e estava pensando em fazer um Review de algum mas achei melhor fazer um Top com os meus favoritos que ai eu posso englobar mais. Eu não enrolei e falei brevemente de cada um :)
Espero que goste :)

🏆 Haikyuu


Dos animes desse top esse foi o último que eu assisti, na verdade ainda nem terminei então não posso falar muito, mas já tenho todo baixado, na realidade nem gostei dele tanto assim mas me falaram que a 2º temporada é bem melhor e que tem mais jogos então vou dar uma chance :)
Adoro assistir vôlei e esse é o único anime que eu conheço sobre esse esporte, se tiver outro alguém me diz ^___^

🏆 Yuri on Ice
O engraçado desse anime é que eu conheci ele por indicação de um amigo (hétero, por acaso kkkk) que nem desconfiava que o anime é yaoi .__. diz ele que assiste porque gosta das apresentações... 
Depois de assisti eu recomendei para uma amiga que adorou esse anime, ai ela recomendou para um outro amigo nosso, ela adora o JJ, já eu não tenho um personagem favorito decidido >__<
Uma das coisas que eu mais gosto nesse anime, além das apresentações e das roupas é a que tem personagens de vários países 😍

🏆 Kuroko no Basuke
Esse é um dos animes esportivos que mais esbanja de homens bonitos e carismático, além disso é um dos animes que eu mais gosto se não o que eu de fato mais gosto 😍💖
Quando comecei a assistir esse anime terminei rapidinho de tanto que eu me viciei, e olha que eu nem dava tanta expectativa para esse anime, agora estou doida por uma nova temporada ;___; assisti super frenética kkkk


🏆 The Prince of Tennis

Esse foi o anime que realmente me deu gosto aos animes esportivos, conheci quando ainda existia o Animax (alguém se lembra? kkkk se sim comenta)
Prince Of Tennis é um anime enooorme (até porque no Japão ele fez muito sucesso), tem 178 episódios + The New PoT. Mas se vocês querem uma sugestão eu diria que os primeirinhos episódios são "descartáveis" porque os personagens mais legais tem um destaque depois, no inicio é só sobre o principal (que eu acho ele muito chato, ele é todo metidinho e bossalsinho -__-)
Se vocês se interessarem eu já fiz um post de uma Review de The Prince of Tennis, ai tem os pontos fortes e fracos do anime, além da sinopse :)
Ele tem tantos cenas e episódios engraçados quanto episódios sérios de jogos :)


E você, gosta de anime esportivo? Qual é o seu favorito?
Se você conhece mais algum legal comenta ai que eu quero conhecer ;)
Até logo

domingo, 21 de maio de 2017

Meus FanArt favoritos de Naruto/ Boruto (emocionantes e fofinhos)

Oiii gente, tudo bem? :)
Hoje o post é simples, não tem nem textão, filosofia nem nada, simplesmente resolvi fazer um post com os meus FanArt favoritos de Naruto :)
Sabe por que? É que eu salvo taantas fotos de anime no meu computador só por salvar mesmo e acabava nem utilizando e as vezes até acabava perdendo ;( Além disso elas mexem com o meu emocional ;__; nenhum anime me emociona tanto quanto Naruto. Não escatimei e postei vaaarios FanArts (vários deles eu peguei no ZeroChan)
Por isso resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês, espero que gostem 💖 Se gostarem eu posso até fazer com de outros animes, que tal? É só comentarem 😏

Eu dividi os FanArt em 3 categorias: emocionantes, fofinhos e descoladas
Dica: Para salvar as fotos você pode clicar nelas (ampliar) e assim salvar ;)

🎀Emocionantes:
Já comecei com uma porrada no coração ;___; eu sei... 😭

domingo, 7 de maio de 2017

Reações em gif que representam um fã de anime

Oii gente ^__^ hoje o post é bem simples, mas é divertido :))
É com gifs que representam as reações da vida de um fã de anime/otaku e acredito que vocês irão se identificar :) Então se preparem para carregar essa página cheia de gifs, frufrus e emoções otakus xDD
Espero que curtam 💖


Quando você decide o seu personagem favorito


Quando você assiste uma cena de luta super foda


Quando seu personagem favorito morre


sábado, 9 de abril de 2016

6 coisas que me irritam nos animes

Oiii gente :) Tava escrevendo outro post do Projeto Poliglota, mas ia demorar para eu terminar de escrever ele então resolvi terminar um post que eu já estava terminando de escrever
Hoje o post é um pouco ao "inverso" kkkkk é que eu sempre faço post idolatrando meus animes favoritos mas hoje eu vou escrever sobre as coisas que me irritam neles. *Só lembrando que essa listinha é algo pessoal e não fiz com a intenção de ofender nada nem ninguém.*

1. Personagens que amamos mas que somem do mangá
Isso teve que ser o primeiro da lista porque me irrita muuito. Nos animes eu tenho sempre a sorte de me apaixonar mais pelo personagem secundário fodão que nunca aparece, ou que o autor simplesmente esquece que criou o personagem (eis aqui uma indireta para o Kishimoto, autor de Naruto). Os casais que eu mais shippo tem os personagens e menos aparecem e isso é triste para a galera shippadora.

2. Personagens que são um saco mas que todos babam + peitos exagerados e extremamente balançantes.
Principalmente aquelas peitudas que não fazem nada, são inúteis mas porque são bonitas e metidas a kawaii-desu todos amam, porque eu não sei. Também tem outros que não são assim mas que todos adoram. Não sei se cito nomes, vai que o personagem me processa kkkk Tá bom... só vou falar um nome: Misa (acho ela irritante demais)  #parei

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Review: The Prince of Tennis

Oii ^__^ tudo bem?

~ Primeiramente vou falar os avisos do blog em si e jajá direto ao post:
1- Primeiro é que a tela do meu computador está com sérios problemas ç___ç eu até mostrei para as meninas do Blogotomia a foto da tela do meu pc quando ele deu pani D: agora está dando para eu usar
2- Por causa do motivo acima talvez eu demore para responder e retribuir os comentários, mas eu não esqueci de vocês que fazem o meu blog sobreviver :)
3- Estou planejando um layout novo para o blog <3 eu gosto desse mas acho que rosa não é uma cor que me "define" e afinal, esse é o meu cantinho onde vocês precisam ser bem vindos :)

~ Hoje o post sobre um anime que eu recomendo muuito: The Prince of Tennis (Tennis no Ouji-sama). Na verdade eu já havia feito um review sobre esse anime no blog, mas era no inicio do blog então eu não tinha experiencia e o review ficou bem fraquinho (estou fazendo isso com os meus reviews antigos), então eu estou refazendo beem melhor, afinal eu super adoro esse anime e ele precisa de um review digno, e falar sobre um anime que você gosta é tão bom né :) Ele é medianamente conhecido já que passou no Animax até a 4º temporada mas tudo bem.


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sailor fofuras: Bolsas, espelho, sombrinhas e mais

Oiii galera, finalmente eu volto *o*
Na verdade eu iria demorar mais um pouco para postar já que o post que eu estou planejando precisa de fotos que eu ainda tenho que passar do celular >__<  mas em breve eu posto *¬* quero postar em no máximo daqui a uma semana u__u Então eu resolvi postar algo mais rapidinho, com fotos que eu já tinha no computador, mas que não deixa de ser algo legal.
Eu tenho que me desculpar que eu fiquei sumida por um tempo ç__ç até porque a bateria do meu notebook tá sem funcionar e eu tenho que ficar pegando a do meu pai ¬__¬ mas jajá eu comento no blog de vocês, que por acaso eu já estou super ansiosa para saber o que postaram esse tempo todo *o* para quem quiser noticias minhas quando eu sumo é só curtir a página do blog do face, lá eu posto o motivo dos meus sumiços e algumas outras coisinhas ^__^

*Obs: Eu já assisti o episódio 7 de Star Wars, eu só vou postar os meus comentários depois que todo mundo já tenha assistido, mas eu só falo: ASSISTAM *¬* EU RECOMENDO MUUITO.

Eu já postei jóias inspiradas em Sailor Moon, agora eu achei mais sailor fofuras e eu não resisti de novo em postar *¬* Para o post não ficar enormemente cheio de imagens (mais do que já tá kkk) eu fiz uma simples montagem:

Primeiro eu achei essas lindas bolsas:

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Opinião/ Review: Saint Seiya Soul of Gold

Oiii gentee ^__^
Eu estou meio ausente do blog, mas jajá eu respondo todos comentários e comento nos blogs das leitoras (eu não esqueci de vocês, sei que muitas postaram coisas bem legais e podem deixar que eu confiro) :) é que depois de muito tempo de greve a universidade voltou, ai para eu não passar aperto perto do meu Natal já estou estudando bem adiantada.

O inicio da minha trajetória otaku começou tudo por causa de Cavaleiros do Zodíaco, que definitivamente é o anime que mais marcou a minha vida. Esse anime com certeza merece um espaço maior no blog então hoje eu irei falar a minha sincera opinião de Saint Seiya Soul of Gold.



quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Review: Blood+

Finalmente alguma review nova de anime, eu não escrevo tanto por causa daquele mimimi de que otaku só é otaku de verdade se ficar assistindo animes desconhecidos, ai eu fico pensando "esse anime é conhecido ou não" e acabo sem escrever meus reviews de anime, hoje não me importei para isso e tou escrevendo mesmo assim, mas escrevi com carinho ^__^ kkkk botei player, soundtrack, gifs e tudo :) fiz esse Review no mesmo estilo e modelo que eu fiz o de Buddha, qualquer sugestão falem a vontade.
Também mudei o layout do blog, o que acharam? *---* lá em baixo do post expliquei sobre as mudanças.
Hoje irei falar sobre Blood+, um anime ótimo que eu conheço há muito tempo e reassisti recentemente. Blood+ é um anime conhecido mas muito pouco comentado. E pelo nome do anime já dá para perceber que tem um pouquinho de sangue xD apesar de o meu blog ser fofinho e cheio das purpurinas esse tipo de anime é um dos meus favoritos.

sábado, 5 de setembro de 2015

[Blogotomia] Meus pets favoritos dos animes

Oiii galera *---* Como o grupo Blogotomia foi um sucesso aqui vem mais um post e com mais membras no grupo *o* e hoje o post é sobre nossos pets favoritos dos animes *---* Eu escolhi os 7 que eu mais gosto, assim eu posso falar bastante sobre eles e colocar imagens a vontade sem ficar algo muito grande (na verdade, era 5 inicialmente auhsauh) , eu tive que deixar alguns bem legais de lado mas a vida é feita de escolhas (filosofei) .Confira:

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tag:Life Ruiners [Meus shipps]

Oii galera otome <3 hoje finalmente irei falar sobre os meus shipps *o* É uma tag gigante e super divertida que a Yuurei me indicou, então tenho certeza que não vou deixar nada em branco, também por isso tentei fazer algo legal e com gifs :)
É a minha terceira tag seguida, mas eu não resisti em postar porque eu amo shippagem >__< (torcer para casais), o próximo post já volta à rotina convencional do blog.

Não resisti em colocar esse gif, amo ele, a neve, as cores, os personagens...

sábado, 1 de agosto de 2015

Anime/ Filme: Buddha [Sem spoilers]

Oiii ^__^ Tudo bem contigo?

O post de hoje é um review de um filme em formato de anime muuuito bom o qual eu assisti, chamado Buddha, eu assisti esse filme sem muitas expectativas mas me surpreendi bastante, você já vai saber porque :) E eu também escrevi esse review porque eu não achei outros sobre ele na internet e ele merece,  pode ler com calma porque eu não citei spoilers :) Eu coloquei tanto imagens quando vídeos para você curtir ^__^ 

(Parece Arca de Noé mas não é asuhasu)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

[Blogotomia] 5 Things - Acessórios Otakus

Oiii, como estão? ;)
Tou super feliz em postar o segundo post fotográfico do projeto Blogotomia, o tema desse post foi sugestão minha e eu fiquei tão feliz que as meninas gostaram da ideia e espero que você também goste do post.



O post trata-se sobre postar 5 fotos com o tema Acessórios Otakus, ou seja, os seus acessórios otakus favoritos, eu tenho vários, mas selecionei alguns, outros eu fiquei na dúvida se era enquadrado ou não no "gênero otaku" mas no final adorei os que eu escolhi, dá uma olhada:

  • Casaco do Pikachu

Essa foto tinha que ser a primeira do post *¬* eu sou apaixonada por esse casaco do Pikachu, aonde eu vá com ele, ele faz sucesso xD Eu sou super cuidadosa com ele e nunca o manchei >__< além disso ele é super confortável, macio e esquenta mesmo.
E para quem quiser saber, eu o comprei no Bairro da Liberdade em São Paulo :)

quarta-feira, 18 de março de 2015

[Blogotomia] 5 Things: Leituras/ Meus mangás

Oiii ^__^ Tudo bem?
Esse é o segundo post do grupo Blogotomia e trata-se sobre as leituras do momento, como no momento eu só estou lendo os livros da faculdade (A República de Platão e 20 anos de crise),e os didáticos eu também postei sobre mangás que estão no meu coração, na verdade eu tenho mais então selecionei os que eu mais amo para postar e mostrar para vocês 



  • Série do Assassin's Creed
AC me deixa empolgada tanto lendo quanto jogando *--* o livro conta muitos detalhes que o jogo não tem, como a história do Altair já que no jogo ele é bem frio e não mostra muito sobre o passado dele, já no livro A Cruzada Secreta você se emociona bastante ao descobrir coisa que você não sabia quando jogou, e isso sem falar do livro Renascença que é sobre a história do Ezio, uma das histórias mais arrepiantes de AC.


domingo, 1 de março de 2015

[Blogotomia]#1 Animes c/ a minha personalidade

Oiii? ^__^ Tudo bem? 
Esse é o primeiro post do novo projeto Blogotomia, onde eu com mais outras otomes o criamos para fazermos posts sobre anime/mangá e o mundo otaku em si ^_^ a cada mês escolhemos um tema e fazemos o post a respeito. Sei que irão gostar


E o tema de hoje é sobre personagem(s) de anime que parecem com você pela personalidade, então lá vou eu o/

Não sei se é coincidência ou não, mas geralmente eu me identifico com personagens de pele clara e cabelo escuro (assim como eu) .__. como a Sawako, Hinata e a Kikyou, dentre essas quem eu mais gosto é a Hinata. Eu bem que queria chegar a uma conclusão e decidir qual das três mas não consegui D:
Enquanto eu sou tímida como a Hinata, tenho o jeito sério da Kikyou e tive uma vida bem que parecida com a Sawako, enfim, vou falar um pouco mais sobre eu e elas ^___^


  • Hinata

Hinata 💙, uma das minhas personagens favoritas de todos animes ever.
Eu sou tímida como ela, como já falei anteriormente, só não sou tão amável e fofinha (nesse lado tou mais para a Kikyou), sei muitoo bem como é querer falar com alguém que você gosta e não ter coragem ç__ç outro fato em comum é que eu também fico vermelha com facilidade D: e o pior é que eu nem percebo >__< ai falam " Bia você está vermelha " e eu fico mais ainda >_< eu fico vermelha até quando fico rindo muito xD'
Eu não só pareço com a Hinata em alguns aspectos como também me inspiro nela, apesar das dificuldades ela corre atrás do que quer e do que ela ama mesmo sendo desacreditada por muitos, Naruto The Last e a luta contra o Pain que me digam *¬*
  • Kikyou

Kikyou, uma das mais odiadas dos animes e__e mas eu a adoro
A adoro porque ela tem esse jeito sério que eu também tenho como também não fico distribuindo sorrisos procurando amizades de quem não quer a minha, ela também tem expressões bem parecidas com as minhas (eu geralmente tenho expressões sérias, mesmo que eu não perceba, as vezes eu descubro que o povo pensa que eu tou com raiva de algo ou triste, sendo que é a minha "cara" normal), ela é bem quieta e eu também,ela não é a "kawaiisinha" que sempre tem nos animes e eu adoro isso.
E antes que me perguntem, eu prefiro o Inu com a Kagome mesmo xD
  • Sawako

A Sawako é eu todinha no ensino fundamental .-. até a franjinha eu tinha xD e já até soube de uma menina que disse que tinha medo de mim, não sei como .--. era uma amiga da minha irmã -_-
Sei muito bem como é tentar fazer amigos na escola enquanto ninguém fala com você, mas nunca que nenhum menino popular falou comigo nem muito menos gostou de mim -_-' eu também tinha um jeito único de andar em que eu abaixava a cabeça porque enquanto eu andava olhava para o chão, mas quer saber? Não tenho do que me envergonhar ¬¬ nunca mudei nem mudaria meu jeito para fazer amizades e é isso o que eu gosto nela.
Até o meu ensino fundamental eu não tinha amigos na escola, só fui passar a ter no meu ensino médio, por causa disso eu entendo como são as situações que ela passa, muita coisa comigo foi do mesmo jeitinho, sobre como é conversar com as pessoas na escola, como é andar com alguém no recreio e dá um super valor às amizades por saber como é não ter amigos e às outras coisas simples, como alguém sentar no seu lado por vontade própria, Eu era triste e não sabia, porque era o comum para mim, nunca foi diferente então eu achava que era o "normal", e achei que era só comigo, por isso super me identifiquei quando vi o anime. Fora que o nome do cachorrinho dela é Pedro Martinez .__. (meu sobrenome) quando eu vi o episodio eu fiquei WTF? mas super curti ahsuahs

Outras otomes lindas e participantes do projeto:
 Osagiri
Espero que tenham gostado ^__^ e vocês? Se identificam com que personagem de anime?
Até logo/

Não resisto >_< eu amo esse gif

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Crossovers de anime

Oiii ^__^ Tudo bem? Eu sempre posto e respondo os comentários do blog bem rapidinho até, só que dessa vez demorei 10 dias xD e  até que eu estou sobrevivendo a esse negocio de esperar o resultado do vestibular e o sisu ç__ç é só eu não pensar muito nisso. Fora isso eu voltei a academia e estou de dieta, e sim, estou sobrevivendo *--* e achando divertido, já que quando você começa se vicia e__e

Eu sempre gostei de imaginar como seria se os animes se misturassem, se a Winry de FMA conhecesse a Kagome ou algo assim, pensando nisso, olhem o que a ilustradora italiana Giorgia Lenzi fez, os outros achei no deviantart por ai: :)


Amei tuuudo nessa foto, repara nos brindes*--*