Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Filme: O Touro Ferdinando

Oii gente, tudo bem?

Primeiramente tenho que dar um avizinho: depois de amanhã viajarei devido ao meu intercâmbio à Espanha, por isso não sei com que frequência poderei vir aqui :) Mas podem deixar que não abandonarei o blog, vou programar algumas publicações que eu já escrevi (1 vez por semana) para o blog não ficar parado, assim que der eu responderei e irei retribuir os comentários.

Hoje eu vim falar sobre um filme para vocês que eu adorei, O Touro Ferdinando, filme do talentoso brasileiro Carlos Saldanha.
Lembrando que eu não sou nenhuma critica, sou uma pessoa "comum" falando sobre os filmes que assistiu :)




✦ Sinopse:
Ferdinando é um touro calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por ai bufando e batendo cabeça com outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

✦ Trailer:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Filme: Viva - A Vida é Uma Festa (Coco) [Sem spoiler]

Oii gente, tudo bem?
Hoje o post é sobre a indicação de um filme que eu assisti e adorei: Viva- A Vida é Uma Festa, mas o seu nome original é Coco. Vocês já devem saber porque o Brasil mudou o nome né kkkkk Ele foi produzido pela Pixar/ Disney
Nesse post eu irei citar a Sinopse, mostrar o trailer e o principal, minha opinião sobre o filme sem spoilers e por final algumas curiosidades.
Sendo direta e sem enrolações, o filme é muito recomendável. É daqueles filmes que você pensa "foi feito para crianças, mas é profundo demais" 💖 Afinal, já passou o tempo de que animação era só para crianças.
A coincidência foi que enquanto eu escrevia esse post, assistia o Globo de Ouro, e o filme foi o vencedor do Globo de Ouro de melhor animação, mais do que merecido 🏆



🎥 Trailer

 Sinopse:
"Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar."

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Filme: Star Wars The Last Jedi [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês? 💖
Acharam que eu não falaria sobre Star Wars? ahhaha eu bem que demorei um tantinho para escrever mesmo tendo assistido na pré-estreia, mas esse era um post obrigatório para esse blog e uma questão de honra.
Infelizmente não tirei tanta foto no aquecimento do filme como eu tirei no The Force Awakens e nem ostentei com um baldão de pipoca cinemark, mas mesmo assim tenho muita coisa legal para mostrar para vocês e melhor ainda, sem spoiler, caso alguém queira comentar as cenas do filme comigo pode comentar que eu respondo.
Eu não irei fazer uma analise profunda do filme, vou ser bem direta. Sou uma fã com mente aberta que adora a nova trilogia.

Para ver o post é só clicar em "Leia Mais"

sábado, 16 de dezembro de 2017

Filme: Extraordinário [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Como vocês vem notando o meu período mais ativo no blog é o de férias né, e por isso eu venho planejando várias coisas legais para compensar o tempo e espero que vocês curtam, nunca abandonarei vocês 😍
Assisti tantas coisas e vou escrever sobre as mais legais para vocês, pode deixar 😉
O post de hoje é sobre um filme que desde que eu vi o trailer esperei por ele ansiosamente e o nome dele é Extraordinário 💙Assisti com a minha tia e irmã. Irei falar tudinho sobre ele sem spoilers, então pode ler o post sem preocupações que você irá adorar :) é só clicar em "Leia Mais".

domingo, 12 de novembro de 2017

[Sem spoiler] Filme - Pokémon: eu escolho você

Oii gente, tudo bem?
Eu demorei um pouquinho porque além do meu computador ter quebrado, eu tenho prova perto e tudo está sendo um desastre ;__; desculpa </3
Mas enfim, recentemente teve no Cinemark o filme Pokémon: Eu escolho você. O filme passou só 2 dias, 5 e 6 de novembro (não me pergunte porque), mas para quem não viu jajá deve ter na internet. Escrevi o post falando um pouquinho de como foi sem contar spoiler, vou começar com o trailer e a sinopse e depois irei dar a minha opinião. É só clicar em "Leia Mais"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassin's Creed Movie - minha opinião e mais

Oiii amores 💖
Adorei ler os comentários do post anterior recebendo o carinho de vocês já que eu voltei, tudo isso me faz ficar com muita mais inspiração para postar conteúdo legal aqui no blog 💗
Quem conhece ou já fuxicou os princípios do meu blog sabe que eu sou apaixonada por Assassin's Creed (eu tenho outros posts sobre o jogo, é só clicar 👍aqui para ler), então eu me senti no dever de escrever aqui o que eu achei do filme e mais coisas. Podem ler a vontade que aqui 💢não tem spoiler💢 e nem é aquelas criticas rabugentas tipicas de fãs que querem mostrar que sabem muito, é algo que eu  preparei com muito carinho, com fotos e tudo mais.


Assassin's Creed é um dos meus jogos favoritos, além de jogar eu já li os livros e tudo, então podem deixar que eu sei do que falo ;)
O post será com a seguinte ordem: Trailers> Sinopse> Opinião> Fotos. É só clicar em "Leia Mais"

domingo, 9 de outubro de 2016

Miami - Bubba Gump Shrimp Co

Oiii galeeera, tudo bem? Eu estava com saudades <3 Acabei de voltar da viagem e já estou ansiosa para mostrar tudinho para vocês, o que eu achei, fotos... tudo *¬*
Minha viagem foi para Miami - Florida e eu passei uma semana lá, nesse lugar que eu aamoo de coração, lugar que além de ser lindo, acolheu diversos cubanos que precisavam de uma vida melhor. Eu fui lá mais para falar com familiares e amigos do meu pai (que são um amor), que é cubano, do que para fazer turismo, mas acabei fazendo de tudo.


O primeiro lugar que eu resolvi mostrar para você (e um dos que eu mais gostei) é o Bubba Gump Shrimp Company (mas eu chamo só de Bubba mesmo kkkk).  Eu descobri sobre esse lugar pela minha mãe, não achava ele em guias de viagens e turismos de Miami então me senti no dever de falar aqui e de contribuir para a internet kkkk.
Ele é um restaurante 100% inspirado no filme Forrest Gump e lá você encontra referencias do filme em TODO CANTO. Como eu sou fã do filme e adoro camarão, eu ameeeeei (e quem não é fã do filme, por favor assista, não tem como não gostar, ele tem na Netflix).
O lugar é cheio dos detalhes na decoração, super alto-astral, as garçonetes são um amor (repetem sem problemas para quem não entende inglês e ainda falam espanhol), eu já vou falar no inicio do post: Eu recomendo :) Clique em Leia Mais e veja as fotos e muito mais

quarta-feira, 18 de maio de 2016

{Blogotomia} Filmes antigos

Chegaaaay, finalmente /o/ Post do Blogotomia que era para eu postar domingo mas eu postei hoje, simplesmente porque eu estou perdida no tempo .__. eu não sei o que deu na minha cabeça que eu pensava que dia 15 seria amanhã xDD (sério isso) acho que eu nunca atrasei tanto mas tudo bem, o "importante é participar" ç__ç Também estou com muitas pendencias no blogger, estou com comentários acumulados sem responder de 2 posts mas em breve eu cuido disso mas eu já prometi que depois desse post só posto outro quando tiver comentários, visitas, tudo em dia (porque se não me sinto falando sozinha aqui kkkkk) ;__; É que eu peguei uma disciplina que o professor tem fama de cobrar muuito e eu tou desesperada estudando o tempo todo haha
Também fiquei muuito abalada por uma coisa que aconteceu comigo ontem :/ As meninas do Blogotomia sabem, mas se eu falasse aqui acabaria perdendo o foco do post, mas agradeço muuuito a essas lindas <3 amigas dentro e fora doo Blogger
E lá vem mais delitos meus .--. : O tema do post é Filmes antigos e desconhecidos mas eu não sou hipster suficiente para conhecer um kkkk mas irei escrever sobre 2 antigos que eu amo e que de qualquer forma já tinha pensado em escrever sobre eles:

sábado, 1 de agosto de 2015

Anime/ Filme: Buddha [Sem spoilers]

Oiii ^__^ Tudo bem contigo?

O post de hoje é um review de um filme em formato de anime muuuito bom o qual eu assisti, chamado Buddha, eu assisti esse filme sem muitas expectativas mas me surpreendi bastante, você já vai saber porque :) E eu também escrevi esse review porque eu não achei outros sobre ele na internet e ele merece,  pode ler com calma porque eu não citei spoilers :) Eu coloquei tanto imagens quando vídeos para você curtir ^__^ 

(Parece Arca de Noé mas não é asuhasu)

sábado, 25 de julho de 2015

Opinião: Filme Pixels [sem spoilers]

Oiii, tudo bem? ^__^
Vim aqui falar a minha opinião sobre o filme Pixels, que vem sendo tão criticado (mas pelo que eu percebi, as criticas vem diminuindo), claro que eu sou nem nunca serei uma critica de cinema, apenas sou uma mortal espectadora que veio dar a sua opinião sincera em seu próprio blog, tá na moda a galera dar uma de entendedor de cinema, mas eu nem me preocupei com isso. Escrevi sem citar spoiler, as únicas coisas que eu citei mostram no trailer, então pode ler despreocupado.


Sinopse: " Em 1982, na esperança de estabelecer uma comunicação pacifica com ETs, a NASA lança uma capsula de tempo ao espaço que contém imagens e videos da vida na Terra. Mas tal mensagem foi compreendida como uma declaração de guerra, então os aliens atacam a Terra com jogos de video game".

Trailer:



sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Filme Review: Uma mente brilhante

Oiii ^__^ Como estão? Hoje eu quis variar então vim falar sobre um filme que eu amei e sei que vocês também gostarão :) Já é sexta mas eu quero que seja segunda porque a minha mãe vai chegar dos EUA com o meu Nintendo Wii U segunda feira, acho que eu nunca quis tanto que uma segunda-feira chegasse e__e eu também pedi o Mario Kart 8 na Saraiva *--* eu SÓ achei lá ._. e ainda tava nas últimas unidades, assim é até mais emocionante *¬* só seria uma pena se eu fosse MUITO impaciente D: quando eu peço uma encomenda qualquer campainha que toca lá em casa eu penso que é o correio ai quando eu vejo que não é eu fico tão triste ç__ç

Entre os melhores filmes que eu já assisti com certeza Uma mente brilhante (A Beautiful Mind) está entre eles, o filme é emocionante e ainda é uma história real. Não só porque ele é ótimo, mas também estou fazendo esse post em homenagem ao meu pai  (ele é phd em matemática, de verdade, ele fala até russo, só seria uma pena se a filha não tivesse puxado o gene da inteligência D:).
                                           

sábado, 13 de setembro de 2014

Saint Seiya Legend of Sanctuary, minha opinião [spolier]

Ontem, dia 11 de setembro foi a estreia de SS Legend of Sanctuary ❤ 
Eu fui e vim aqui registrar tudinho :)

Os fãs mais hardcore e chiitas que esperavam ver 100% igual ao anime não gostaram.Eu amo a serie clássica, tanto que já falei disso nesse post, claro que para CDZ continuar no mercado tem que se adaptar né?. E desde quando as imagens do filme foram divulgadas, já foi dito que seria um reboot, uma nova versão .Além disso são uns 100 episódios para resumir em menos de 1 hora, nesse tempo eu não faço nem a minha prova de matemática. Uma sugestão seria dividir o filme em duas partes ;/ ou manter as músicas tema originais como Pegasus Fantasy. Ou você ama ou odeia o filme.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire - motivos para ficar ansioso

Oiii :) Ano passado eu fiquei mega animada para o primeiro Live Action de Rurouni Kenshin, escolheram bons atores (só queria uma Kaoru mais bonita) e teve um cenário ótimo, mas a história tava fraquinha, na verdade eu queria ver mesmo luta e drama e não teve isso.
Até que nesse ano eu descobri através do site AnimePro que tao produzindo um segundo Live Action *o* Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire. O filme irá focar na fase de Kyoto (a da luta contra o Shishio).
Rurouni Kenshin The Kyoto Fire vai ser dividido em dois filmes: Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen, estreia dia primeiro de agosto, enquanto a segunda parte, Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen estreia no dia 13 de setembro.

Trailers:

Motivos para ficar ansioso:
1- É a volta de um clássico, muitas pessoas já assistiram Samurai X na infância (inclusive eu *-*);
2- No live vai aparecer personagens épicos que não apareceram no primeiro live, como o Soujiro,Misao, Shishio e a Juppongatana;
3- Lutas épicas;
4- Cenários do Japão feudal (eu sou apaixonada pelo Japão feudal, além disso a minha cidade favorita é Kyoto, onde tem templos e muitas coisas clássicas) e cultura japonesa;
5- Atores fieis aos personagens;
6- A história é empolgante, principalmente para quem já assistiu os OVAS; 
7- Rurouni Kenshin fez sucesso no mundo todo;
8- Posters empolgantes:





E para animar vocês,aqui a primeira abertura do anime *-*

E ai, o que acharam?:)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review Livro/ Filme: Diário de uma paixão (The Notebook)

Hoje resolvi falar e indicar o meu livro e filme favorito *--* Diário de uma Paixão (The Notebook) do aclamado Nicholas Sparks (O mesmo escritor de Um amor para recordar), é um romance sem ser frescurento que tanto homens quanto mulher acham lindo e principalmente os idosos.
Eu procurei o download e achei um site ótimo para vocês: É aqui no O Melhor da Telona




Sinopse: 

Em um asilo, vivem um homem (James Garner) e uma mulher (Gena Rowlands). Ele vive lá por opção, ela, por consequência de doenças que prejudicaram sua memória. Todos os dias, o homem lê para a senhora um capítulo de uma linda história de amor, que foi escrita num velho caderno. A história consiste no romance de Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams, a Regina George de Meninas Malvadas), que se conheceram e apaixonaram-se num parque de diversões nos anos 40. Foi o verão mais intenso de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal, loucamente apaixonado, teve de separar-se quando as férias acabaram. Eles não aceitavam que ela, uma jovem rica de 17 anos se envolvesse com um pobre operário.



Pontos positivos (porque eu amo o filme/livro):

  • É um romance lindo e que você sente que é puro, realmente é um exemplo;
  • A atriz Rachel McAdamns que eu passei a ama-lá depois de assistir Meninas Malvadas, ela também aparece em Sherlock Holmes;
  • Cenas memoráveis, como a do rio com os cisnes;
  • Faz você refletir;
  • O livro é fiel ao filme e o livro também é de fácil leitura, mediano e bom para leitores iniciantes e que curtam romance.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filme Review: Azul é a cor mais quente

*Obs.: Eu escrevi esse post quando o filme foi recém-lançado mas eu o atualizei.

Oiii gente :) na verdade eu não sei ser critica de filmes, mas eu assisti o filme Azul é a cor mais quente e quero falar sobre ele e um pouco mais, eu simplesmente AMEEI o filme. Só lembrando que o filme venceu a Palma de Ouro, premio principal do festival de Cannes.
Esse filme eu baixei na internet aqui. Eu acredito que quando o filme estrear de verdade vai causar um pouco de bapho já que ele é de romance lésbico e tem cenas de sexo mesmo e o tosco foi que eu assisti no quarto da minha avó.

  •  Trailer: