Primeiramente tenho que dar um avizinho: depois de amanhã viajarei devido ao meu intercâmbio à Espanha, por isso não sei com que frequência poderei vir aqui :) Mas podem deixar que não abandonarei o blog, vou programar algumas publicações que eu já escrevi (1 vez por semana) para o blog não ficar parado, assim que der eu responderei e irei retribuir os comentários.
Lembrando que eu não sou nenhuma critica, sou uma pessoa "comum" falando sobre os filmes que assistiu :)
✦ Sinopse:
Ferdinando é um touro calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por ai bufando e batendo cabeça com outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.




Sinopse:













