terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Onde eu baixo músicas de Anime

Oiii amores 😍

Foi taao bom escrever ontem :) já tava com saudades então para compensar eu mudei o cursor do blog, eu escolhi esse porque lembra-me da Sakura *-* Fora isso eu fiquei sabendo da noticia de que a minha deusa Avril Lavigne vem para o Brasil em maio eu fiquei falando disso toda hora kkkk



Hoje vou mostrar para vocês onde eu baixo músicas de anime, é bem simples, é aqui no 💖 Mp3 AnimaniaClub 💖 eu conheço esse site há anos, desde que eu tinha um flogao dos Cavaleiros do Zodíaco.

Eu recomendo muito esse site, nunca tive problemas de login nem de conta fora que ele tem uma variedade enorme de músicas de anime as que eu tenho são tudo desse site, você tem que se cadastrar dá preguicinha mas eu garanto que vale a pena, ele tem uma listona de animes em ordem alfabética para você escolher desde os mais antigos até os mais recentes, eu recomendo baixarem a versão full que é maior que aquelas pequenas que aparecem no próprio anime fora que o site sempre é atualizado.


Já sobre vídeo clipe das músicas de anime o melhor site é o titio YouTube mesmo, mas eu baixei o clipe de Nagareboshi, Hero's Come Back e Yura Yura do Naruto no Naruto Project, os outros clipes eu acho que ainda estão quebrados ;/ e os de Bleach eu baixei no Bleach Project também, eu destaco as músicas Ichirin no Hana que foi a que eu mais viciei de Bleach :) eu morro de saudades do AlchemistProject T.T só porque trocaram o AlchemistProject por Busou Renkin criei odio de Busou Renkin -__- mas pelo menos fizeram depois o PokeProject que eu ameeei, não é Jigglypuff?

E quem gostou desse post eu tenho certeza que também vai gostar do sobre o Som dos Pokemons, eu coloquei até a música do Jigglypuff haha, muito kawaii ^__^ e desse post sobre a banda Gaijin Sentai

E para finalizar aqui os vídeos das músicas de anime que eu estou escutando mais:

  • Overfly - Sword Art Online


  • Glamurous Sky- Nana (by Mika Nakashima) (O audio gravado é mil vezes melhor)
  • Moonlight Densetsu - Sailor Moon


Espero que tenham gostado :) adoro ajudar a otakada haha
E qual música de anime vocês mais gostam?
Atéee

2 comentários:

  1. legal!! já conhecia alguns sites que vc mostrou outros naum. valeu!! e pelos clips tb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^__^ verdade, até porque são bem famosos mas isso pq são os melhores:)

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)