segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estudando para o vestib. online / Volta as aulas

Oiii gente Infelizmente nesse mês escrevi beem pouco né :( mas tudo bem, de qualquer modo eu sempre volto haha ^_^ só 2 posts em janeiro é triste, mas bem que eu gostei deles e o que importa mesmo é a qualidade.

A questão é que eu faco o vestibular esse ano e estou morreeendo de medo, já que não confio na nota da redação do ENEM, na injustiça das cotas e porque eu conheço muita gente inteligente que quer o mesmo curso que eu, mas o que isso significa é que eu não sou confiante de mim mesma e vou estudar, estudar até ficar confiante.
Inclusive eu já procurei na internet sites de vídeo-aula grátis mas que se você quiser mais completo é só pagar que não é caro alem de valer a pena eles são ótimos para quando você se "perder" na aula, ficar com sono ou de algum outro modo se desconcentrar, o meu pai é bem fechado para comprar na internet, só nos submarinos da vida que ele compra, mas eu espero que ele compre para mim.
Os melhores e mais completos que eu encontrei são esses: (Destaco os dois primeiros porque são bem atualizados)

O Descomplica é um site de vídeo-aulas com preparação para o vestibular e ENEM, ele é pago porem a primeira aula de cada modulo é grátis e ótima alem de os professores serem engraçados na medida certa :)
Eu destaco o projeto "Na Estrada" , digamos que em toda aula de geografia a professora fala sobre o cerrado mas na frente do quadro é mais difícil de imaginar o cerrado, porem no projeto Na Estrada os professores estão no próprio bioma falando sobre o mesmo o que facilita bastante o entendimento.

E essa aqui é a primeira aula do modulo sobre Dobramentos Modernos:

O Aula Livre também é pago e nele está disponível o Curso de Revisão para o Vestibular e ENEM, eu adorei os vídeos :) eu finalmente entendi a fazer aquela probabilidade de genética chata ;x
Essa aqui é o resumo de Orientação e Cartografia

Obvio ,porem, no YouTube você pode pesquisar que também acha bastante vídeo-aula gratuitas :)
Destaco esses canais:
Kkkk e sim, eu ainda escolho caderno pela capa, folha e figurinhas já que me dá mais vontade de escrever ;x nesse ano o meu é do Pooh só que adoro a Jolie <3
E para descontrair um vídeo da Universidade Campenga e fotos de incentivo :)



Byeee and call me when you're sober :*

2 comentários:

  1. Boa Sorte! :D
    E vai me ajuda também!
    Brigadão!

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queee bom :) Jaja vou fazer outras dicas de como passar para o vestibular sem ser daquelas obvias ai vou te mostrar :)

      Comentei no teu blog
      Ateee <3

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)