quarta-feira, 7 de maio de 2014

Essa coisa de "otaku, nerd, gamer"de "verdade"

Na verdade esse post é um desabafo sobre ser otaku, nerd, vadia, gay de "verdade", na verdade esse é um post pessoal e por isso é normal eu escrever várias coisas fora do normal ou equivocada até porque eu não sou normal né Han Solo?


Então, para me apresentar e falar sobre o que eu gosto, agora descobri que não posso falar sobre quem gosta de animes, games, comics, livros e filmes, cosplay, Star Wars... de "nerd" (por favor né, estando certo ou não todos sabem do que eu estou me referindo, até porque não tem outra palavra para usar) , cada um fala que "ser nerd" é uma coisa diferente, e ninguém respeita a opinião do outro porque querem ser o "nerd , gamer ou otaku mor" mas o que me irrita realmente é quem vai falar grosso sobre os outros dizendo o que ele é e /ou que não é.
É assim, se você não conhecer os mesmos animes desconhecidos que tal pessoa, essa tal pessoa diz que você não é otaku, se você não tiver jogado uns 96437 games você não é gamer,ou também quando você comete algum erro falando sobre tal assunto, é um "poser", até porque 90% dos que falam "poser"querem parecer superior e o pior é quando a cidade é pequena.

Mas quer saber? Tudo isso é rotulo, e só você sabe quem você realmente é. O problema é que eu gosto/amo falar sobre determinados assuntos e por causa de tudo isso o que eu disse, eu fico me sentindo insegura, ainda mais quando quero pedir recomendação de animes, jogos ou ajuda em alguma fase que eu não sei passar.
Infelizmente eu tenho que admitir, sou bastante sensível a criticas, não que eu as leve ao lado mal, mas tenho medo de perder amigos e criar antipatia por qualquer coisa, contudo não sou fresca, tenho meus motivos para isso.
Sou uma menina feliz, sempre disposta a resolver conflitos e criar amizades <3

Se você entendeu, você é meu parceiro.

Beeijinhos, atéé obrigada pela paciência e por lerem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)