sábado, 10 de maio de 2014

Emagrecendo com kinect

A um tempo atrás eu estava super empolgada porque passava a tarde toda na academia e consegui emagrecer 5kg, mas como eu tive que fazer o vestibular acabei me desleixando e tive que sair da academia e engordei tudo de volta :/ Como eu já passei no vestibular e estou com tempo livre voltei nesse projeto de emagrecer e ter saúde, e vim aqui dar umas dicas para vocês :)
Por isso, eu pesquisei sobre emagrecer com kinect e realmente funciona *---* (experiencia própria e dos outros kkk) então resolvi compartilhar com vocês, ainda mais porque é um modo super divertido de perder calorias.

Eu estou atualizando o post, anteriormente eu tinha citado o blog "Magros com kinect", onde os autores testavam diversos jogos e falavam sobre ele, era bem completo, mas parece que eles tiraram o site do ar :/ 

Na verdade, eu não tenho tantos jogos para kinect. Maass eu tenho o meu amado Just Dance <3 Nele eu passo 1 hora jogando e nem percebo. E quando você se enjoa das músicas ainda mode ir na lojinha do jogo e comprar músicas novas (elas são bem baratinhas, custam em torno de 4 a 6 reais)
O Just Dance possui o modo Just Sweat (literalmente, "Só sue"), ele mostra quantas calorias você vai perdendo e o tempo gasto, e mais ou menos 35 minutos eu perco umas 160 calorias, eu juro *---*

~ Como eu faço?
Geralmente, quando eu falto na academia, para compensar, eu monto uma playlist no Just Dance bem legal, eu nem vejo o tempo passando já que eu me divirto tentando conseguir os "perfect" e as 5 estrelinhas :)



Também para quem gosta de dançar, além o Just Dance, também tem o jogo Zumba Fitness (até onde eu sei, ele tem 3 versões, e eu o achei para comprar no site do Magazine Luiza) e fim, essa modinha de Zumba chegou primeiro no Xbox e depois nas academias (eu conheço esse jogo há muuito tempo), então fuckyeah, é o Xbox que manda /m/


Nele, as músicas são de influencia latina como salsa, merengue e rumba (muy calientee, me gusta :P). Quem não gosta do Just Dance, pode gostar do Dance Central, até porque o JD tem uns passos toscos as vezes xD mesmo assim eu sou Team Just Dance/

Olha só essa evolução:

Outro jogo bem recomendado é Your Shape Fitness Envolved 2:
" O jogo é muito bom para emagrecer e tonificar músculos. Tem aulas aeróbicas e para cada parte do corpo. Isso facilita muito a atingir o objetivo que você quer"
" Your Shape não é um jogo, é uma academia em sua casa. Não é para se divertir, é para malhar! Aconselho ás meninas que querem manter o corpo durinho a colocá-lo como aliado. "

~ UFC Personal Trainer:" Sabe o Your Shape? Pronto, digamos que o UFC é o irmão mais velho e marombado dele"
Vamos começar com o principal: você quer um jogo para esmurrar, chutar e bater em um monte de gente em um octógono? Não compre esse jogo. Você não vai lutar. É um jogo de treinamento, e não luta, mas é intimamente ligado à luta, já que é um jogo com UFC no nome."

Poucos admitem, mas jogos como Kinect Sport também são divertidos u__u Já o Kinect Adventures tem uns joguinhos chatos, mas outros legais, como o de pegar moedinhas nas cataratas *-*

E lembrem-se: Só não consegue quem desiste.

Na maioria das vezes eu compro os jogos em sites como o Submarino, Saraiva e Magazine Luiza e o Big Boy Games, já que eu não tenho conta bancária e são neles que o meu pai mais confia.

Espero que tenha gostado :) Boa sorte e até logo

3 comentários:

  1. Eu amo treinar no jogo de dança do Michael Jackson
    (^з^)~
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca joguei ele ç__ç mas deve ser difícil neh, se até no Just Dance eu sou ruim D:
      (*^▽^)/

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)