sábado, 10 de maio de 2014

Motivos de eu amar o meu Nintendo 3Ds

  • Porque além de super divertido, quando eu não quero falar com alguém ou me socializar eu fico jogando ai a pessoa pensa que é só porque eu estou muito concentrada;
  • Quem me vê com ele já sabe do que eu gosto, então eu não preciso falar muita coisa :) além de me ajudar a puxar assunto, ja vieram pessoas falar comigo: *o* Oi te encontrei na minha praça Mii ; 
  • Com o meu 3Ds o tempo em lugares chatos passa mais rápido;
  • Controle analógico perfeito;
  • Apesar de todos criticarem eu adooro o efeito 3D dele, o truque é posicionar ele no modo certo ;)
  • Streetpass divertido *-* ,(A primeira vez que eu achei alguém na minha praça Mii foi no supermercado :P)
  • Fico escutando as musiquinhas de A Link Between Worlds atoa *--* as músicas da Nintendo são enjoadinhas só que eu adoro as desse jogo
  • Eu não fico sedenta a jogar video-game na sala de aula porque eu já levo o meu 3Ds para ela e para todo canto xD
  • Ele te anima em situações e lugares chatos
O lado triste é que a lesa aqui vive perdendo aquela canetinha que vem junto com o 3Ds, uma dica para quem é que nem eu é acessar o site da Saraiva, lá vende um monte dessas canetinhas e acessórios para o 3Ds :3 Eu acho o 3Ds azul o mais bonito só que o meu eh o pink *--* 
Eu realmente não ligo ao fato do 3Ds não ter o melhor gráfico, fora tudo o que eu já citei, jogar Nintendo me lembra de quando eu morava em Porto Alegre e ficava colecionando os Pokemons que vinham no Guaraná, simplesmente foi a melhor época da minha vida. Além disso a filosofia de forever young e de nostalgia da Nintendo é taao linda, me sinto jovem sendo nintendista u__u <3



Bjss:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)