quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Just Dance 2014 expectativas

Bom dia gente :) mudei o visual do blog ontem, espero que esteja bom, a unica coisa que me deu ódio foi que algumas partes dos posts apareceram com um fundo branco atrás , eu tentei formatar, editar de todos modos só que eu só me chateei mas no final eu gostei do novo visual :) também estou feliz porque ontem foi o recorde de visitas no meu blog, obrigada a todos. O interessante é que teve bastante visitas da Indonésia (beijinhos Indonésia) vi que tem mais visitas da Indonésia do que do Brasil.



Cada vez chega mais perto de 2014, infelizmente para mim, eu sou a unica que não quer que 2014 chegue logo já que vai ser o ano em que eu vou prestar o vestibular, para uma pessoa comum já é algo de enorme nervosismo então imagine para mim que tenho depressão (agora controlada), fora as minhas crises de ansiedade repentina alem de uma das minhas melhores amigas sair daqui para morar em Niterói . Espero continuar postando frequentemente aqui, posso até escrever sobre assuntos da atualidade, assim eu estarei treinando para o vestibular e ao mesmo tempo postando aqui. Eu planejo cursar Relações Internacionais, amo o curso e a minha prima faz ele (beijinhos Luh) então eu serei a segunda da família :) e fora que eu tenho bastante habilidade em idiomas (ano que vem me formo em inglês, já curso japonês fora que meu pai fala espanhol já que ele é cubano).
Também será o ano da Copa do Mundo uau , eu tenho que admitir que eu sou viciada em futebol (sou vascaína com orgulho), em partidas de futebol eu grito, choro, pulo... todos tipos de emoções ao extremo, melhor eu nem me empolgar aqui se não o post vai ficar mais gigantesco.

Cada vez que chega mais perto de 2014 também chega mais perto do lançamento de Just Dance 2014, e para deixar gostinho de água na boca está aqui o trailer do jogo (1,38 minutos ):


Para os ansiosos e curiosos essa é a lista de musicas do JD 2014 confirmadas até o momento:
Eu coloquei em negrito as que eu mais estou ansiosa e linkei os videos das danças 
1 - "Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)" – ABBA;
2 - "Dançando" – Ivete Sangalo
3 - "The Way" – Ariana Grande Ft. Mac Miller;
4 - "Could You Be Loved" – Bob Marley;
5 - "Isidora" – Bog Bog Orkestar;
6 - "Fine China" – Chris Brown;
7 - "Limbo" – Daddy Yankee;
8 - "Get Lucky" – Daft Punk Ft. Pharrell Williams;

9 - "Moskau" – Dancing Bros.;
10 - "She Wolf (Falling To Pieces)" – David Guetta Ft. Sia;
11 - "Prince Ali" – Disney’s Aladdin;
12 - "It’s You" – Duck Sauce;
13 - "Turn Up The Love" – Far East Movement Ft. Cover Drive;
14 - "Alfonso Signorini (Eroe Nazionale)" – Fedez 
15 - "The Love Boat" – Frankie Bostello;
16 - "Careless Whisper" – George Michael;
17 - "I Will Survive" – Gloria Gaynor;
18 - "Rich Girl" – Gwen Stefani Ft. Eve;
19 - "Feel So Right" – Imposs Ft. Konshens;
20 - "Wild" – Jessie J Ft. Big Sean;
21 - "I Kissed A Girl" – Katy Perry;
22 - "C’mon" – Ke$ha;
23 - "The Other Side" – Jason Derulo
24 - "Applause" – Lady Gaga;
25 - "Just Dance" – Lady Gaga Ft. Colby O’Donis;
26 - "Just A Gigolo" – Louis Prima;
27 - "Blame It On The Boogie" – Mick Jackson;
28 - "In The Summertime" – Mungo Jerry;
29 - "Pound The Alarm" – Nicki Minaj;
30 - "Starships" – Nicki Minaj;
31 - "Troublemaker" – Olly Murs Ft. Flo Rida;
32 - "Kiss You" – One Direction;
33 - "Feel This Moment" – Pitbull Ft. Christina Aguilera;

34 - "Gentleman" – PSY
35 - "Ghostbusters" – Ray Parker Jr.;

36 - "Maria" – Ricky Martin;
37 - "Where Have You Been" – Rihanna;
38 - "Candy" – Robbie Williams;
39 - "Blurred Lines" – Robin Thicke Ft. Pharrell;
40 - "99 Luftballons" – Rutschen Planeten;
41 - "Miss Understood" – Sammie;
42 - "Nitro Bot" – Sentai Express;

43 - "Danse" (Pop version) – TAL
44 - "Flashdance…What A Feeling" – The Girly Team;
45 - "Aquarius/Let The Sunshine In" – The Sunlight Shakers;
46 - "Y.M.C.A." – Village People;
47 - "#thatPOWER" – will.i.am Ft. Justin Bieber;
48 - "Follow The Leader" – Wisin & Yandel Ft. Jennifer Lopez.
50 - "Roar" - Katy Perry; 
51 - "Wake me up"

Eu evitei ver todos os videos das danças porque eu quero surpresa ai na hora que eu pagar uns 200 reais pelo jogo eu fico mais feliz e ansiosaMaria do Ricky Martin é a minha favorita, quando eu era criança a minha mãe tinha comprado o CD do Ricky Martin só para eu dançar e escutar essa música, eu falava e falo que a música é minha porque meu nome é Maria Beatriz haha. Outra novidade que eu amei foi a música da nossa Ivete Sangalo na playlist, no Just Dance 4 a música que eu mais danço e ganho pontuação é Mas que Nada do Black Eyed Peas com o Sergio Mendes, sempre 5 estrelas, no vídeo abaixo uma apresentadora pergunta para as pessoas o que elas acharam da música da Ivete no jogo:

Eu amei a homenagem da Ubisoft para o Brasil e eu também admiro bastante a Ivete Sangalo, sempre que eu escuto a música Festa no gueto que é tao feliz e animada eu lembro-me de quando eu morava no Rio Grande do Sul (que essa música tocava bastante lá) e da Copa do Mundo de 2002 que o nosso Brasil ganhou.

Esse aqui é o menu:

E vocês, também estão ansiosos? quais são as suas musicas favoritas? o que acharam da Ivete no jogo? comentem :)

Até a próxima amores ,beijinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)