quarta-feira, 30 de outubro de 2013

5 Musicas dubladas de anime (minhas favoritas)

Bom dia :)

Eu já falei que sou otaku. Pois bem, eu sou infinitamente apaixonada por animes desde que eu sei que existo  e eu estava escutando músicas de anime e me empolguei  para escrever.
Não sei dizer qual é o meu anime favorito, isso depende muito de qual foi o ultimo que eu assisti e da minha fase, mas eu gosto dos clássicos (como CDZ, Rurouni Kenshin) até os atuais (o ultimo que eu assisti foi Kimi ni Todoke e amei) .O gênero que eu mais gosto com certeza é shonen, animes shonen são mais emocionantes, tem lutas e tudo que eu gosto, shoujo eu não assisto muito mas sou apaixonada por Nana.

Sempre que eu assisto um anime e gosto de uma música necessito baixar a versão full dela, para isso eu sempre acesso esse site ,o Animania é o site que eu conheço que é o mais completo com músicas de anime (Ninguém me pagou para fazer propaganda kkkk) e coloco essas músicas no celular para escutar toda hora. Amo as versões em japonês mas também não tenho preconceito com as versões dubladas, inclusive adoro elas também. Esse post eu vou colocar as minhas músicas de anime dublado favoritas, não vou colocar as musicas em japonês se não o post ficaria maior ainda (eu só escrevo post gigantesco :x)


💖 Meu top 5 músicas de anime Dubladas:

5º lugar - Mirmo Zibang

"Bom é ter você no meu coração, é doce amargo torta de limão..." 
Mirmo Zibang passava no Cartoon, o anime é tao fofinho, eu amava, era um dos meus favoritos.


4º lugar - Sorriso Resplandescente (Dragon Ball)

"Seu sorriso é tao resplandescente que deixou o meu coração alegre..." 

Eu escolhi essa música como quinto lugar porque eu lembro de quando eu voltava da creche e passava Dragon Ball, era tao feliz, tao bom e escuto essa música até hoje.



3º lugar- Mudar o mundo (InuYasha)

"Quero mudar o mundo, caminhar sem olhar para trás..." 
InuYasha foi um dos primeiros animes que eu assisti e que me introduziram ao mundo otaku e Japonês e essa é a primeira abertura dele, a mais clássica e uma das mais bonitas.

 
       
2º lugar - Primeira abertura de Pokemon 

"Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual..." 
Música épica, nostálgica, linda, unica ... É outra música que lembra-me a minha infância em Porto Alegre, adoro assistir essa abertura e falar os nomes dos Pokemons que eu conheço haha 
Esse com certeza é o melhor Pokemon que já teve, sinceramente os últimos eu não gostei :/  Fora os pokemon mais clássicos como Squirtle, Charmander, Bulbasaur, Pikachu (obvio) a minha pokemon favorita é a Chikorita

~ Extra: Pokemon Johto:

1º lugar - Pegasus Fantasy (Cavaleiros do Zodiaco)

" Faça elevar o cosmo do seu coração..."  
Melhor música de anime dublada EVER, até porque é o Angra quem canta
Essa música eu sei decorada até em japonês (Dakishimeta kokoro no kosumo...).




🎧 Seção extra:

Sim,e só tem música  boa de anine dublado "velha" ? u___u
Não *-* também tem as músicas da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodiaco que são muito boas, olha aqui:

Abertura da fase do Santuário:

Abertura da fase do Inferno:

A do Kaleido Star também não poderia ficar de fora:

São tantas músicas que eu não pude colocar todas, como as de Digimon e da Sakura,mas espero que tenha gostado até aproxima :)
Sayonara~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)