quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Namorando caras "nerds"

Oi amores  esse post é especial para garotas :) Sejam bem vindas ao meu blog, principalmente as otomes, nerds, gamers, geeks entre outras.





Eu estava assistindo um vídeo no YouToba YouTube em um canal de comédia que eu recomendo muito, o vídeo chama-se Namorando caras nerds, é bem engraçado e dura 8 minutos aqui carregou direitinho e vale a pena assistir cada segundo:


Sempre rola um fight quando fala-se sobre o que é nerd e o que não é, eu mesma nem sei se eu sou ou não, há quem diga que é quem somente estuda, há quem diga que é só quem joga video-game, gosta de super heróis, Star Wars... mas eu nem importo-me com isso eu só não quero briga :x  Lembrando que o vídeo é de comedia então é para se divertir e não levar tao a serio, e eu defendo essas meninas.


Concordo quando elas dizem que os homens nerds (macho beta) são mais atenciosos, eu já namorei um "comum" e realmente foi bem chato,até porque para mim também é  bem mais fácil ter conversa com um cara nerd do que um comum, posso falar horas sobre como eu acho que são as outras galaxias e os extraterrestres lá e realmente é um saco quando tem um homem comum e eu tento falar sobre algum jogo ou Star Wars, cosplay e essas coisas e eles riem de mim ou olham estranho.


Sem falar que eles também tem menos preconceito com pessoas tímidas e eu sou tímida demaais e é por isso que quando eu fui reparar eu percebi que a maioria dos meus amigos homens são nerds. 
E eles também não acham Pokemon infantil <3 não começam a falar mal dos efeitos de Star Wars quando eu digo que amo SW


Sempre rola um preconceito e piadinhas de que o cara nerd vai te trocar por um vídeo game, só que não, se ele não quiser sair do jogo eu vou lá e jogo junto, se tiver assistindo anime ou algum filme eu também vou lá junto isso é o que eu faço o dia todo mesmo e ainda chamo ele para fazer cosplay em dupla (tipo Han e Leia, Mario e Peach, Hinata e Naruto, inclusive eu já fiz cosplay da Hinata). 

O final do vídeo quando a Luciana fingiu um orgasmo nerd foi quando eu mais ri haha adorei. 


Lembrando que homem nerd não quer dizer homem perfeito até porque cada pessoa tem um gosto diferente ;) esse post foi apenas a minha opinião e por favor nao confundam o que eu disse com as pirinerds que nem eu já falei aqui. Tenho certeza que quem gostou desse post também vai gostar desse sobre o Gamer Girl Manifesto, esse último do Gamer Girl Manifesto tem um vídeo melhor ainda e é beem curtinho só que não é de comédia.

Também estou lembrando que ao contrário do que parece eu nao estou afim de ninguém e nem na seca.





Espero que tenham gostado :)
Até jajá

2 comentários:

  1. É realmente legal encontrar um garoto que tenha esses assuntos em comum. Mas eu estou achando bem difícil encontrar no momento '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajá ele aparece <3
      Talvez vc já conheça ele e nem sabe

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)