sábado, 7 de outubro de 2017

Arte: 8-bit Stories

Oii gente 💖 Tudo bem?
Um amigo meu havia me enviado uma imagem super fofa do 8-bit Stories e eu não conhecia, pedi para ele me mostrar aonde tinha e eu amei e resolvi compartilhar com vocês também 😍
Também estou jogando jogos com um design mais "old school" com bits/pixels no meu Nintendo 3Ds porque eu encontrei uns clássicos na Eshop do 3Ds (agora estou jogando Pokemon Red) com um preço bom.

As artes/fotos são bem "pensativas e bem românticas e com o design em bits deixa algo bem legal. Essa mistura de romance e bits ficou super legal e de muito bom gosto.
Escolhi algumas para esse post e espero que curta ^__^










Quer ver mais? Olha aqui esses links do 8-bit:
👜 Lojinha

Espero que tenham gostado, o que acharam? Gostaram do estilo?
Comenta ai ;)

Até a próxima 😘

12 comentários:

  1. Nossa que fofo, fucei a loja e tem varias coisas fofas <3 tem um copo de sereia que eu adorei!
    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fucei e adorei algumas coisinhas :3
      Fico feliz que tenha adorado <3
      Bjinho :*

      Excluir
  2. Oiee Beartriz tudo bem?

    Esses bits lembra muito jogos da epoca de retro haha xD Muitos criadores de jogos estão investindo a criar esses games de estilo clássico pra trazer nostalgia, e parece que está dando muito certo! o/ Gostei da terceira imagem e da última!!! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^ Tudo bem comigo sim

      Haha lembra mesmo, eu acho um charme ♥
      Pois é, e além disso é mais fácil p/ desenvolver, bom para quem está iniciando :)
      A 3º imagem e a última são lindas mesmo *¬* foi bem difícil escolher e fico feliz que vc tenha gostado ^__^

      Bjs ♥

      Excluir
  3. AMO 8-bits, pra mim é uma forma de arte. E amo as coisas que trazem esse elemento "old school". Meus 8-bits favoritos são gifs, fica MARAVILHOSO o efeito! Tem umas contas que postam no Twitter <3

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é *¬* Esse estilo é muito legal ♥
      Nesse caso eu nem tenho twitter e então nem vi >__<

      Até ^__^/

      Excluir
  4. gostosuras ou travessuras? *escolha um para o onigiri, por favor uwu*

    ResponderExcluir
  5. YOOOO BEATRIZ O/

    Adoro essas imagens com vibe mó nostálgica! Isso me fez lembrar de um monte de jogos que eu adorava quando criança, principalmente os pirateados do mario! Teve uma imagem que me lembrou desses jogos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JCtsxlDV_Xw
    https://www.youtube.com/watch?v=VTw-WuY35rY
    https://www.youtube.com/watch?v=Da2yUVcw5wY
    Só digo uma coisa: MARIO PIRATEADO >>>>>>>>> ALL, SÉRIO OS MELHORES JOGUINHOS DE FITA ERAM OS PIRATEADOS hsuashuahsuahu

    Tem também a op e ed de avatar korre em 8bit, é muito bom! https://www.youtube.com/watch?v=xMJ-Sz8jXsc

    Enfim, eu adoro esse tipo de arte! Elas são muito nostálgicas e ainda possuem o seu charme e fofura <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hinaaa ♥

      Elas realmente tem um vibe nostálgica *¬* Hahahah pois é, EU AMAVA OS JOGUINHOS PIRATEADOS e nem sabia que eram pirateados kkkkkk mas pelo menos era feliz, e ai? kkkk
      Me lembro de uma vez que eu tinha uns 7 ou 8 anos e eu pedi para a minha mãe uns bonequinhos dos Cavaleiros do Zodíaco e toda vez que eu pegava neles algum membro do corpo deles caiam de tão falsificados ahsuahsua mas mesmo assim eu tentava dar um jeito com durex ou algo xDD

      Até ^__^ ♥

      Excluir
  6. Oie! Eu vou bem e você (espero que também)? Eu curto muito esse estilo de arte é um tanto maneiro. Agora acho que vou saber aonde achar, valeu.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Estou bem, obrigada ♥
      É um estilo lindo *¬* Fico feliz que tenha gostado

      Até ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)