terça-feira, 26 de setembro de 2017

Boruto, vale a pena? [Sem spoilers] [Opinião, review e muito mais]

E ai gente, tudo bem? :)
Hoje vim dar a minha opinião e um review sobre o anime Boruto para dar uma ajudadinha para quem está na dúvida se assiste ou não e também p/ comentar com quem já viu/ está acompanhando. Mas lembrando que não posso afirmar nada em absoluto já que o anime ainda tem muito o que mostrar e ainda está em laçamento.

🌸 Sinopse: 
"A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens, carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou...
O líder da vila é o 7º Hokage. Boruto Uzumaki é filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com preconceito pelo fato dele ser o "filho do 7º Hokage". No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes. Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa."

Cena da introdução do anime, mais sobre isso saberemos mais adiante, por enquanto é mistério


🌸 Opinião:
Boruto é um anime que surpreendeu muita gente, escutei bastante "eu pensava que Boruto ia ser uma cópia de Naruto, mas eu estou achando bem legal".
Não é um anime perfeito, mas é bem divertido de assistir, tenho que admitir que no inicio eu estava bem mais empolgada do que agora, mas também tem um fato: depende bastante do episódio. Enquanto uns são bem simpáticos, fofinhos e engraçadinhos, outros são mais sérios e mais aventureiros.
É uma graça como o Boruto é parecido com o seu pai mesmo querendo ser diferente, também é uma graça como ele aparenta não gostar de seu pai mas no fundo o admira muito 💖 A relação pai/filho é bem interessante, de vez em quando você se irrita com o Naruto.

🌸 Pontos fracos e o andamento:
Por enquanto o enredo possui bastantes similaridades com o Naruto Clássico, não sei até quando, eu estou muito curiosa com o final. Mas é importante lembrar que o anime ainda está bem no começo e muita coisa ainda vai ter (e enquanto isso a galera vai criando suas teorias). Por enquanto está tendo diferentes ciclos/sagas então vai mudando. Acredito que a partir de X ponto tudo vai ter um rumo diferente. Afinal, vocês sabem como é Naruto...
Em alguns últimos episódios eu fiquei meio desanimada, atrasei um pouquinho mas agora voltei a acompanhar direitinho. Espero que não "inventem" muita coisa, mistério atrás de mistério e deixem algo mais "simples" (Naruto já tem isso demais xDD).
Se Boruto é bom ou ruim depende muito da opinião de cada pessoa, eu tenho uns amigos que adoram, enquanto outros acham sem graça, cada um com bons argumentos.

🌸 Personagens e Pontos fortes:
Eu tenho uma curiosidade enorme de saber como os personagens do Naruto clássico estão agora, por isso tenho uma certa expectativa a cada episódio me perguntando quem será que vai aparecer. Quando um personagem clássico aparece bate aquela nostalgia e nessas partes vocês irão se emocionar 😍 Eles não aparecem o tempo todo e em todo episódio, o que foi legal porque assim não fica algo "copiado".
Quando aparece uma referencia ao Naruto Clássico você chega se arrepia (você precisa ver como o Ichiraku Ramén está *¬*). É muito legal ver a evolução dos personagens. A aparição da Hanabi (irmã da Hinata) e do pai dela foi muito legal 💕

Esse gif é da abertura <3 Essas crianças cresceram rápido demais ;__; 
Quando eu comecei a ver Naruto essa garotada tinha a minha idade, agora com Boruto eles já tem até filhos e eu estou com meus 21 aninhos.

Nessa fase, o Shino é o sensei da galera toda (como o Iruka), e se tem um consenso sobre esse anime é que o Shino é um ótimo professor, eu me divirto toda vez que ele aparece. Essa foi uma grande surpresa dessa saga. Ele é um sensei maravilhoso, talentoso, divertido, e comete seus erros, mas está sempre preocupado querendo melhorar e é bem engraçado. Eu ri com as cenas dele, me emocionei em outras... é bem legal ver um personagem que até então nem tinha destaque tendo maior atenção agora
Se você resolver assistir, tenho certeza que irá adorar o Shino sensei 💖

Além disso, os personagens novos me cativaram (+1 pontinho para Boruto). A representante da sala do Boruto, Sumire Kakei, é uma personagem bem interessante que ainda tem muito o que mostrar, não posso falar o motivo porque eu prometi que o post não teria spoiler hahah. Muitas pessoas shippam ela com o Boruto, outros shippam ele com a Sarada. Também achei a ChoCho (filha do Chouji) bem engraçadinha. Também tem outros mas é bastante gente para falar.

🌸 Finalizando... Vale a pena?
Boruto ainda tem bastante o que mostrar e tenho certeza que várias surpresas estão por vim. E direto ao ponto, vale a pena siiim. É legal ver como os nossos personagens favoritos estão e conhecer a história dos novos.
Minha nota é 8, ou melhor, quatro estrelinhas 🌟🌟🌟🌟

E vocês, o que acharam? Querem assistir? Se já viu, o que achou? Diz ai para eu saber :)
Até logo


2 comentários:

  1. Olá!

    Eu estava tão empolgada quando soube que Naruto não chegaria realmente num fim. Terminei Naruto e fui correndo ver Boruto. E até estava gostando. Apesar de ser diferente do Naruto Clássico, ao mesmo tempo resgatas características do Naruto. Apesar dos apesares, eu não estou acompanhando mais. Senti-me enjoada dos episódios, e deixei de lado. Antes estava acompanhando cada episódio que lançava, mas agora, acumulei um monte.

    "Eu tenho uma curiosidade enorme de saber como os personagens do Naruto clássico estão agora, por isso tenho uma certa expectativa a cada episódio me perguntando quem será que vai aparecer" igualmente. Fico esperando para ver a Sakura ( minha personagem favorita ) e o Sasuke, e como estão todos. Não sou nem um pouco velha, mas mesmo assim, me traz um sentimento de nostalgia.

    Nunca pensei que veria o Shino sendo sensei! Também adoro a aparição dele, é muito boa, dou umas risadas de vez em quando com ele. Tadinho, teve problemas no começo mas creio eu que agora está mais confiante.

    EU FIQUEI CHOCADA COM A SUMIRE. O que foi aquilo? Também não darei spoiler, mas eu nunca imaginaria que ela, é quem é. Por enquanto não shippei ninguém com ninguém, já que não foi falado sobre "gostar", ou coisas assim. Acho que o romance só se desenvolverá mais para frente, e estou doida para saber como será.

    "Boruto ainda tem bastante o que mostrar e tenho certeza que várias surpresas estão por vim" estou no aguardo dessas surpresas se revelarem. ESSE PRIMEIRO EP DO BORUTO PROVAVELMENTE SÓ IRÁ SE CONCRETIZAR NO EPISÓDIO 455, até lá, aja chão SUASHUHSHUUH

    No momento eu não estou assistindo, mas, vou voltar a acompanhar. Eu digo que não mas no fim eu acabo cedendo. Amo Naruto, e devo dar uma mais uma chance para Boruto.

    Enfim, beijinhos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)

      Isso aconteceu comigo também, não sei se é preguiça ou culpa do próprio anime, mas eu vou guardar uma tardesinha para assistir o restante

      Sempre que um personagem clássico aparece bate esse sentimento, eu adoro ♥ Kishimoto tem uma habilidade incrivel de construir personagens carismáticos

      Com certeza agora ele está :) eu estou torcendo muito pelo sucesso dele

      Eu fiquei chocada também, ela é alguém que eu acredito que vai surpreender muito e que tem muito a mostrar

      Hshaushaus exatamente xDD

      Beijinhos, obrigada pela visitinha, adorei seu comentário ☆ミ(o*・ω・)ノ

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)