sábado, 19 de agosto de 2017

Maquiagem geek: The Bria BEauty

Oiiii gente, tudo bem?
Outro postinho com feminices aqui 💖 Com o último post eu lembrei como é legal ficar postando sobre maquiagem, moda e tal (mas claro que sempre dentro da temática geek do blog) e então eu resolvi fazer mais um (que eu já estava pensando em fazer há um tempinho)
O post de hoje é sobre a maquiagens bem elaboradas e lindíssimas da The Bria BEauty💄 💖 Eu achei o insta dela super por acaso fuxicando o insta no tédio e acabou virando assunto de post.
As makes dela que eu achei mais legais são as inspiradas em Pokémon e Mario, eu ameei porque são cheias de brilho ✨✨✨. Espero que gostem ^__^

📌 Pokemon



📌 Mario


📌 Donkey Kong

Gostou dela? Vocês a podem acompanhar com esses links:
🌸 Facebook / Insta / Youtube 🌸

💝 Atualização:
Eu comentei na pagina do facebook dela que eu fiz um post sobre as maquiagens dela e ela respondeu  (e a minha alegria) 😍😍😍 Fora que ela é super acessível, olha que amor:


Espero que tenham gostado do post 😍 O que acharam?
Tiveram alguma make favorita dela? Diz ai para eu saber ^___^ 
Bjinho 😚

8 comentários:

  1. Yooo Beatriz O/

    Meu deus que shooowwww! Tá aí um negócio que nem no papel eu sei fazer, quem dirá no olho! Essas maquiagens devem dar um trabalho do capeta! Sem mencionar, que como diabos ela consegue D E S E N H A R de boas ali no cantinho do olhos! COMO ISSO É POSSÍVEL PRODUÇÃO!?

    É aquele negócio: Quem manja, MANJA! Agora até me lembrei de uma garota que faz pinturas corporais maravilhosas, ela consegue literalmente se transformar num desenho animado! Cara, fica muito bom, o problema é que não me lembro do nome dela ;-; ~le eu tentando encontrar~

    MUAHAHAHAHAHA ACHEI, ACHEEEIIIIIIII: https://www.youtube.com/channel/UCHDsl8ZuLsNIdFFOX7utLJQ

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Eu também não sei nem no papel imagina no olho ╭(๑¯д¯๑)╮
      Deve dar mesmo, quando a gente vê essa foto parece "facil" mas eu me perguntei agora quantas tentativas e tempo ela teve até ficar assim

      Caramba, fui abrir o link e essa menina é realmente loca ◑0◐ quando eu abri o youtube tava ela com uma pintura de titã que até me deu medo (/ω\)

      Até ヽ(;▽;)ノ

      Excluir
  2. Lindo demais!!! A criatividade dela é sem tamanho! Me daria dó lavar o rosto depois de uma make dessas, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita criatividade mesmo :) Também me daria dó ;__; eu ia demorar muito para tirar kkkk

      Excluir
  3. Queee lindo, é uma obra de arte essas makes! Deve dar maior pena de tirar haha , amei os de pokemons, normal né? Haha, ameeeei demais o post! E que pessoinha fofa, até te respondeu <3 Hoje o Hiro do Aqui Pode, me respondeu no twitter também haha .

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo ;__; eu faço as minhas ruins e fico com pena de tirar, imagina essa D:
      Fico super feliz que você tenha gostado do post (◕ヮ◕)
      Que massaaa, como foii? *ooo*

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu acho super lindas essas maquiagens artísticas, queria fazer mais desse tipo. fiz uma de Jack e abóbora e uma de halloween, mas ficaram super feias XD além de ter prática de maquiagem tem que mandar bem no desenho. Essa menina manda bem demais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tentei uma vez fazer um cogumelo do Mario que parecia super fácil mas mesmo assim ficou horrível kkkk O segredo é ir tentando mesmo ><

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)