sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GoT + Moda = Desfile A Tale of Fallen Kings

Oiii gente, tudo bem com vocês? Comigo siiim 💖
Fiquei um tempão pensando sobre o que eu postaria, a única certeza que eu tinha era de que eu queria postar algo sobre Game of Thrones, afinal meu último post sobre a série foi de 2015 e fora que é uma série que eu amo e está bem em alta agora com a 7º temporada. 
Por isso eu perguntei na página do face do blog sobre o que os leitores queriam ler, procurei e procurei coisas legais e novidades na internet e foi dai que eu tive a ideia do post de hoje 😍, acredito que até quem não acompanha GoT vai adorar os looks e seu estilo medieval (e além disso não escrevo nada sobre o universo feminino há um boom tempo)
Entããão o post de hoje é misturando Game of Thrones com Moda/High Fashion que tem tudo haver com o Desfile A Tale of Fallen Kings 💖 Esse desfile foi inspirado no figuro da série e ocorreu na Semana da Alta Costura de Paris pela grife Elie Saab (estilista libanês) e é puro luxo 💄 👠 Clique em "Leia Mais" e veja mais sobre o desfile e váárias fotos e fashion :)

Os looks são maravilhosos e tem um toque medieval e bastante brilho representando o ouro e glamour, unindo o clássico ao moderno, eu me apaixonei por eles e não consigo decidir o meu favorito, afinal todos mostram e represento o poder e a beleza feminina 💘
Para organizar o post eu fiz montagem com algumas fotos (eu recomendo clicar para ampliar e ver os detalhes) 📷

♡ Daenerys e tons azuis e brancos

💙 Margery Tyrell com seus tons azuis (detalhe que ela ama um decotão)

💗 Sansa no inicio da série com tons suaves

💛 Casa Martell/ Dorne

💚 Sansa e tons verdes, mais fortes que no inicio da série

💖 Melisandre com o clássico e amado vermelho

❤ Cersei, preto e brilho

❤ Jon Snow


Ainda tinha diversos outros looks lindíssimos (e olha que eu coloquei muitos), se você quiser ver é só ver os links abaixo:

📌 Links: Site oficial (aqui tem até o video dos desfiles) / FacebookInstagram
E você, o que achou? :) Tem algum look favorito? Acompanha GoT?

Acredito que quem gostou desse post pode também gostar do Star Wars High Fashion que é na mesma vibe ;)

Espero que tenha gostado e até logo 😗

6 comentários:

  1. Olá Beatriz! Aqui estou eu <33
    Gostei muito de saber que você está ativa no blog e vou tentar acompanhar aqui sempre que possível. Agora, falando sobre o post dá para saber de onde as princesas devem tirar esses vestidos bonitos né. Os looks são lin-doooos e até inspiradores. Gostei do post porque acabei descobrindo uma coisa nova da moda.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ♥
      Sua linda, obrigaaadaaa, eu vou fazer o mesmo (づ ̄ ³ ̄)づ
      Fico feliz que tenha gostado ^__^ Moda é bem mais legal do que parece :) agente pensa que é uma coisa só que é um mundo enorme e cheio de variedades ♥
      Bjss ♥

      Excluir
  2. Oi aqui estou eu. Que layout kawaii! Ficou bem fofo <33 Que bom que você está de volta. Já ouvi falar bastante dessa série. E vou dizer, os looks ficaram incríveis e lindos. Gostei muito. Ficou bem feito não é mesmo? Faz mais posts assim de moda! Eu acho legal.
    Super faaaashion~ E que bom que você está de volta. Seja bem vinda de novo a blogosfera <33
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaa ♥ Obrigada pelo elogio ^__^ Pois é, essa série está sendo bem comentada mas é pq realmente é boa :)
      Ficou nem feito mesmo *--* Awww, obrigada pela sugestão ♥ pode deixar que eu vou lembrar ^____^ adoro quando as leitoras comentam sobre o que gostariam de ler
      Bjs ♥

      Excluir
  3. OIIII ♥
    Impressão minha ou vc mudou o lay de novo? kkkk

    Tipo assim: Eu ainda nao vi GOT (é que eu sou anti gore *^*) mas eu ja reparei nos trajes deles caramba sao lindos mesmo!
    E agora eu to vendo estes aqui WOW :o

    Amo capas com esse capuz meu deus amo adoro venero *W*
    E Melisandre eu ja conhecia ela porque é a junção do meu nome Melissa com o nome do meu namorado André AHAHAH ainda por cima falaram que ela é uma bruxa e eu amo bruxas... depois tambem falaram que ela é uma... senhora-da-vida (se é qe me entende AHAHA) mas eu prefico ocultar essa parte u-u'''

    Ah agora sobre sua vinda pra Europa: MENINA QUANDO VC FOR PRA PORTUGAL ME FALA! Eu posso estar em Lisboa nesse dia a gente poderia se encontrar! *w*
    Eu te levo a um local la onde vc pode comer isto:
    https://b.zmtcdn.com/data/pictures/chains/4/18319604/53258c38a0227274e5a1901226d78c97.jpg?fit=around%7C200%3A200&crop=200%3A200%3B%2A%2C%2A

    https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/0d/ce/52/52/20161204-101125-largejpg.jpg

    kkkkk sera que consegui te convencer?
    Bom, vou indo
    Bj ~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Haha siim ♥ o anterior era rosa e lilás ^_^ deu até peninha trocar só que eu queria dar um upsão no blog

      Você tem um gosto bastante feminino e delicado, isso é lindo ♥ e bem que tem cenas que me dão uma vontadezinha de passar (/ω\) Ainda bem que eu conheço as minhas leitoras e consegui fazer um post que elas gostassem apesar disso *o* estou me sentindo orgulhosa ♥

      Acho capuz um CHARME ♥ por isso que escolhi esse look como o primeiro e o principal do post :)
      Hahaha que LINDOOO Melissa + Andre = Melissandre ♥ estou tendo ataques de fofuras aqui *¬* Ela é uma das personagens mais peculiares da série kkkkk sobre essa outra parte há tantas personagens de GoT que... xDDD nenhuma escapa kkkk

      Falo siiim *ooo* ME CONVENCEU ATÉ DEMAAIS
      EU QUEROOOO *-------* vou até mostrar pras minhas amigas daqui para elas terem inveja hahahahha

      Bjão ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...