domingo, 28 de junho de 2015

Paraíso: Nintendo World Store

Oiii gente :) Tudo bem? Pouco a pouco eu vou me livrando das provas e dos trabalhos da universidade, mas se bem que eu descobri que tem gente lá que pensa que eu sou nerd xD pelo menos causo uma boa impressão para a pessoinha que eu considero que eu sou :P Na verdade, eu tenho uns posts prontos que eu poderia botar para postar automático, mas eu não gosto de ir postando sem responder os comentários e comentar no blog das minhas seguidoras.
Eu nem tou mais usando mais no facebook, percebi que ele só me chateava com as besteiras que as pessoas postam e eu sou muuito sensível, ai achei melhor largar, mas quando eu voltar a usar eu quero reformar e melhorar a página no blog no face e postar outras coisas além da divulgação dos posts, o que acham? ^__^ 

Já ouviram falar da Nintendo World Store? é uma loja famosa e super foda que tem de tudo para vender da Big-N e ainda tem um mini-museu, ela fica em Manhattan,New York, eu prefiro ir para lá do que ver a Estatua da Liberdade ou o Central Park. Para mais informações o site oficial é o Nintendoworldstore.com (no site tem o horário que está aberto, o endereço e tudo) e esse é o Instagram
Essa foto é da parte dedicada a Pokemon :)



Esse vídeo é um tour na Nintendo World Store:

O melhor é que além de ser uma loja, no andar térreo tem uma mesa com Ds onde as pessoas conversam e jogam juntas, ai então imagina o tanto de gente que aparece na tua praça mii, a outra parte é o Pokemon Center, mini museu e onde tem muuitos produtos

Fotos:

 O mais foda é esse Game Boy danificado na Guerra do Golfo:

E olha, lá já teve até o aniversário do Mario:



O que acharam?^___^ o Pikachu curtiu
Atéé

8 comentários:

  1. Há quanto tempo não passo por aqui, aí venho e me deparo com esse post incrível! *-*
    Que coisa mais linda! Ainda mais eu (junto com meu irmão) que sou fã da Nintendo, cara... Que lindo! Quero tudo! ♥

    (Sobre Facebook: também "abandonei" minha conta lá, não digo que sou sensível, mas sou meio "pavio curto" para certas postagens e não faço questão de usar muito [uso messenger e o groups do celular, mesmo assim, méh -q]. Uso mas pra faculdade, mas se for para fins de diversão, prefiro ler um livro ou um mangá, hehehe ~)

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^___^ Ai tão bom ler que você achou o post incrível ♥, obrigada. Esse lugar é lindo msm *o* nos meus sonhos mais distantes eu vivo ai e__e

      Pois é, eu podia usar o termo "pavio curto" também ,se bem que misturando as duas coisas dá eu .--. diversão é ler livros, mangás, games... ♥

      Excluir
  2. Yooooo belezura!? \o/

    Primeiro: Eu vim aqui mendigar e gostaria de saber se aceita a minha mendigagem *-*. É o seguinte: Eu, a Any-chan (Forever Sapo) e a Snow (Doukyusei) estamos com um projeto chamado Baú de Estrelas, no qual é um blog onde QUALQUER pessoa pode ir lá e postar. Então, eu gostaria de saber se você não gostaria de ir lá postar juntamente com outra blogueira chamada Yuni (Cute Universe) e mais uma terceira blogueira (ainda estou tentando contata-la). O assunto do post será: "Gosta de escrever? No word ou no papel?". Se você tiver tempo livre e se interessar pode me responder aqui mesmo que aí eu venho olho a sua resposta e caso aceite participar irei te explicar direitinho como faremos a postagem ^^

    (Aqui tem o link do projeto para você conhece-lo:http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html)

    Enfim, agora falando sobre o seu post........SENHOOOORRRR AMADO O PARAÍSO REALMENTE EXISTE! Gente, que coisa maravilhosa e ostentadora é essa!? Olha, nem que eu entre ilegalmente nos E.U.A, mas EU NECESSITO IR NESSA LOJA *-*
    Cara, que amoooorrrrr esses pelúcias do kirby >///////////////< e esses dos pokémons estão uma gracinha <3

    #MÃE #EU #QUERO #UM #BOLO #DO #MÁRIO #NO #MEU #NIVER /O

    Gente, tem até um museu *OOOOOOOOOO* e ainda por cima um museu ligado até mesmo a guerras! *--------*. Sério, como diabos eles acharam aquele game boy!? E como esse game boy sobreviveu depois de tudo!? '-'

    P.s: O que diabos era aquele "troço" na parte do museu pokémon que parecia o Wall.E!? '-'

    Enfim, adorei esse museu, um verdeiro paraíso <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa ^__^ Oiii/
      Awnn, quero siim se possível *--* isso se vcs acharem que eu posso contribuir para algo >___<; mas eu gostei do tema :D

      Esse lugar é tão perfeito que eu só vou acreditar q é real quando eu estiver nele DD: Ainda mais eu que sou apaixonada por pelúcias, ainda mais da Nintendo ♥

      Né .__. tbm queria saber a história daquele gameboy, eu achei a foto mas sem detalhes, vou dar uma pesquisadinha aqui no google, ver se acho algo, ai te falo aqui msm nos comentários

      Não achei esse troço xDD

      Até^__^ :3

      Excluir
    2. Yoooooo ~brotei de novo /o~

      É CLARO QUE VOCÊ PODE CONTRIBUIR SIM *-*, aliás, estou chorando de felicidade por ter aceito participar da postagem >.<

      Enfim, eu vim aqui para explicar como faremos a postagem em conjunto no blog Baú de Estrelas:

      1) Faça um breve comentário sobre o tema que te falei lá em cima ("Gosta de escrever? No word ou no papel?")

      2) Me mande por email a sua parte do post, ou seja, o seu comentário sobre o tema que te passei. (aliás, aqui está o meu email para que você possa mandar a sua parte da postagem: ddoceanime@gmail.com).

      3) Junto com o seu comentário me envie o link do seu blog e da sua página de "perfil/about me", MAS caso você não tenha uma página de "About Me" aqui no seu blog pode enviar uma pequena descrição sobre você. Pois, isso será colocado antes do seu comentário para o pessoal saber melhor sobre quem está postando ^^

      4) Se puder me enviar isso até sexta eu ficaria muito agradecida, mas caso esteja muito ocupada não se preocupe, pode me enviar mais tarde ^^

      5) Qualquer dúvida que tiver pode me mandar por email (por aquele mesmo que acabei de te passar ~ddoceanime@gmail.com~)

      Kiss

      (P.s: O troço que se parecia com o Wall.E, apareceu no vídeo, aliás apareceu bem no comecinho do vídeo ~1:18~)

      Excluir
    3. Então tá *---* vou tentar enviar assim que puder ^__^ Breve comentário é muito curtinho? >__< tou na duvida desse tamanho, pq dependendo do dia eu falo muito xDD A minha parte eu escrevo no próprio email ou escrevo no word e envio?>__<
      O meu "about me" tá ali na lateral do blog >__<

      Kisses :*

      Excluir
  3. Oii Bia :3
    Ahh que demais essa loja!! *O*
    Vontade de levar todos esses pokemons pra casa <3
    Eu tinha vontade de ir pros Estados Unidos principalmente por causa do parque temático de Harry Potter que fica em Orlando, mas se algum dia eu for pra Nova York vou ter que passar nessa loja!
    Beijos~
    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^__^
      Né *--* eu levava todos esses pokemons e dormia abraçada com todos eles ♥ fofura nunca é demais né?
      Haha ai me leva junto. O problema é que se eu fosse para essa loja iria comprar tudo e nem iria querer sair ç___ç

      Beijos^__^ Até logo/

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)