sexta-feira, 5 de junho de 2015

[Blogotomia] Entrevista com a Jessy do blog Uma Geek Descolada

Oii amores <3 tou postando pouco mas é porque tou estudando bastante, afinal quero ser diplomata (quem sabe eu falo mais sobre isso no blog, o que acham?^__^) mesmo assim nesse feriadão eu tinha que atualizar o blog né? Então olha aqui a entrevistinha com a Jessy *¬*

Aqui outro post do grupo Blogotomia e é uma entrevista de 10 perguntas com a Jéssica do blog Uma Geek Descolada, eu adorei quando sortearam quem entrevistaria quem e eu tirei ela <3


Sobre a Jéssica do blog Uma Geek Descolada:
Jéssica, 23 anos, e apaixonada por tecnologias. Formada em SI, aprendendo novos idiomas, sonha em conhecer o mundo! No tempo livre adora ler, escrever e assistir animes. Coleciona livros e mangás. Curtam, comentem e se divirtam! "



Aqui as perguntinhas:

1. Teve alguma cena de anime/mangá que mais te emocionou? Se sim qual?
Jéssica- Nossa, cena de anime que me emocionou teve tantas, principalmente em One Piece. Já perdi a conta de quantas vezes chorei vendo esse anime, mas acho que eu fiquei mais triste quando o Ace, irmão do Luffy morreu.

2. Prefere anime ou mangá?
Jéssica- Decisão difícil... Anime é mais divertido, mas no momento estou preferindo mangá pq consome menos tempo.

3. Se pudesse viver em algum mundo de anime qual seria?
Jéssica- Acho que se tivesse que escolher apenas 1 seria o de Accel World, misturando realidade com fantasia.

4.  Queria ter qual super poder?
Jéssica- Na verdade eu queria todos kkk Mas ser capaz de usar magia magia é o que escolheria porque tem muitas possibilidades.

5. Se pudesse fazer um cosplay com tudo pago qual seria?
Jéssica- O.o tudo pago?? Escolheria umas armaduras da Erza Scartlett de Fairy Tail, elas são muito  divas.

6. Se pudesse trazer algum personagem para a vida real quem seria?
Jéssica- O personagem que eu sou mais apaixonada, Caçador de Piratas Zoro \o/

7. Playstation, xbox ou nintendo?
Jéssica- Adoro todos, cada um com sua característica especial.

8. O que arrancaria um sorriso seu?
Jéssica- Sou muito risonha, então quase tudo arrancaria risadas minhas kkk Mas acho que as melhores são por coisas simples como apenas se importar.

9. Chocolate branco ou preto? 
Jéssica- Definitivamente preto.

10. Qual era o seu sonho na infância?
Jéssica- Eu sempre sonhei muito, as vezes acordava querendo ser aeromoça, agente de turismo e várias outras profissões relacionadas a viagens, então eu acho que meu sonho sempre foi conhecer o mundo.

Fora isso, olha como ela é linda: *--* mas tirem o olho pq ela é casada u__u


Gostaram da entrevista e da Jéssica?:) que tal visitar o blog dela? Eu suuper recomendo, além dela ser super legal.
Que tal ver a das outras blogueiras e conhecer elas melhor? Então confere aqui o link:
 Armazém Otome (ela que me entrevistou *o* olha lá)
 Osagiri

Obrigaada pela visita <3

4 comentários:

  1. Yoo!
    Gentee, a Jeh é muito linda <3
    Concordo com várias das respostas delas, mas discordo sobre chocolate preto, pois amo chocolate branco suahsuah ~haha

    Kissus~
    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo *--*
      Haha, eu tbm amo choco branco *¬*

      Kiss~

      Excluir
  2. Gente, a Bia é mesmo uma fofa, não é?
    Adorei o post, fiquei muito feliz com todas as coisas boas que você falou de mim, me senti lisonjeada.
    Adoro você Bia, e também fiquei muito feliz em ter sido entrevistada por você, foi bem legal, pois a gente acaba se conhecendo mais.
    Gostei muito desse projeto. ^^

    BJinhos

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vc gostou *-----* <3
      Né, podiamos fazer algo parecido outra vez.

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...