sábado, 9 de maio de 2015

Jade Raymond, a produtora de Assassin's Creed

Oiii, tudo bem?:) Não postei nada essa semana porque agora que a universidade tá dificultando ¬¬ tava até demorando, fora a prova de francês, pelo menos na de japonês eu tirei 43 de 50 (japonês é minha prioridade) fora que eu ainda tenho que ler uns livros mas beleza.

Eu super admiro essa mulher e vim aqui falar sobre ela para vocês ;) , o nome dela é Jade Raymond.
A Jade Raymond é nada mais nada menos do que uma produtora de games mulher em uma industria dominada por homens, ela me inspira e quebra os esteriótipos do que as pessoas pensam que um produtor de games é, sem falar que ela é linda (25% chinesa, 25% australiana e 50% canadense) e inteligente ,muita coisa sobre ela que eu vou falar aqui no post eu vi no site Jade-Reymond.com e no Google xD


A diva Jade estudou ciências da computação na Universidade de McGill University (em Montreal, Canadá) e o primeiro trabalho dela  foi já programando jogos na Sony , onde ela fundou o primeiro Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento com a Sony Online.
Depois de 7 anos trabalhando na Sony ela voltou para Montreal para produzir jogos na Ubisoft, onde ela produziu Assassin´s Creed.
Em 2003 no Game Developer Award ela foi uma das apresentadoras, depois do programa ela ainda foi chamada para ser apresentadora de tv, mas o que ela gosta mesmo é de fazer jogos. Em Julho de 2009, Jade foi nomeada presidente da Ubisoft Studios-Toronto.
Ela disse que o jogo favorito de todos tempos dela é Resident Evil 4, mas ela também adora Prince of Persia Sands of Time, Tekken 3 e Zelda Ocarina of Time (saudades *-*).

E aqui está uma entrevista com ela de 6 minutos e legendada, que ela fala sobre Assassin´s, carreira, mulheres na industria dos games e sobre quando ela vaio para o Brasil e mais :)

Mais fotos dela:
Com zamigas xD

O que acharam dela?:)
Atéé ^_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)