sábado, 2 de maio de 2015

[Blogotomia] Carta ao meu "eu" do passado

Oiii gente, como estão? :) este é mais um post do grupo Blogotomia e é como se eu escrevesse uma carta para a minha pessoa do passado ^__^ Apesar de ser uma carta para "mim" tenho certeza que vale para vocês também :) sei que muitos irão se identificar, falei tanto sobre os meus gostos sobre como dificuldades.


" Oi Bia,
Agora você deve estar sozinha no quarto enquanto meche no computador no seu mundo particular e peculiar, isso é ótimo né? É realmente um alivio ficar sozinha depois de suportar tanta coisa tão nova e sem culpa. eu só tenho algumas coisas a dizer-lhe e espero que faça você sentir-se melhor:
  • Primeiramente, não pense que você está errada em ser diferente, depois de um tempo você perceberá que suas singularidades são o que fazem de você única, o seu jeito tímido é lindo, o problema é de quem não percebe isso e leva na base da ignorância, eu entendo como é difícil e parabéns por suportar.agora acham estranho você gostar de animes, games, cosplay e essas coisas mas em breve você terá vários amigos com o mesmo gosto.
  • Pasme, no futuro usar óculos vai estar na moda, você não precisa tirar os óculos quando sai de casa nem os quebrar, muitas coisas que você gosta agora estará na moda no futuro, pasme, quem agora diz que é tal coisa é ridícula, no futuro vai dizer que gosta
  • Curta, curta bastante o presente, no futuro você vai querer que os tempos em que você assiste Pokemon entre outros animes sem preocupação nenhuma volte.
    • Faça o que te faz bem.Continue mergulhando no mundo dos animes e games, é isso o que importa, agora você apenas tem um polystation para jogar Mario e internet discada para baixar seus animes (se é que dá para baixar), mas no futuro você terá uma internet melhor e vários consoles (como um 3DS e um Xbox, você conhecerá em breve) além de um player 2. E sim, você conhecerá os dubladores de Cavaleiros do Zodíaco e vai poder falar o quanto esse anime é importante para você, há muitas mais coisas mas eu ainda não sei nem posso contar. Você não se arrependerá de ter feito o que queria mesmo que não tenha dado certo, poucas pessoas foram corajosas como você, e afinal, se não fizesse ninguém saberia o que aconteceria.
    • Não há nenhum problema em ser tímida, são poucos fora você que pensam antes de falar e que olham aonde pisam, ser igual aos outros não é um problema, é uma dádiva, agora eles riem de você, no futuro você que irá rir deles.
    •  Você é linda e só você que não percebe. Não se preocupe com o que aquele babaca fala, e não, você não é gorda, e quando as pessoas lhe elogiam estão sim falando a verdade e não, você não é gorda e encontrará ótimas pessoas que irão te valorizar, mesmo com todos defeitos. Você pode não suportar o tamanho da sua boca mas mal imagina que no futuro ter um "bocão" vai ser padrão. Resumindo: Valorize as suas qualidades.
    • E sim, esses problemas vão passar e no futuro você vai até rir de situações que antes você achava super vergonhosas e depois no futuro irá rir e lhe renderá ótimas histórias. "
    Gostou do post? Então que tal ler a cartinha das outras blogotomes? Confira aqui no blog delas:
     Uma Geek Descolada

    Até logo^__^ 

    8 comentários:

    1. Yoooo belezura!?
      Que legaaaallll uma carta para a sua pessoinha do passado >///////< (primeiramente eu pensei que seria para o você do futuro, só depois que percebi que era o oposto).
      Enfim, eu também sou bem tímida! Principalmente com pessoas da minha idade, ainda mais se forem estranhos! Porém, aos pouquinhos estou melhorando, mas quando eu era criança essa timidez era ainda maior!
      Bem, só agora a pouco tempo é que fui conhecer de verdade animes e games, a minha eu do passado num fazia ideia o que era esse mundão otaku e.e''''
      Sinceramente, sempre achei "bocão" uma característica muito bonita U.U, bem melhor do que aquelas bocas que mal se sabe que é uma boca ! '-'
      "você conhecerá os dubladores de Cavaleiros do Zodíaco".........OMG! TÁ SABENDO OSTENTAR! PRINCIPALMENTE NA PARTE DOS VÍDEO GAMES *-* (eu só tenho um play2 meio morto T-T).
      Enfim, adorei sua cartinha ^^ é como se eu estivesse escrevendo para mim mesma!
      Kiss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hinaaa ^__^
        Comigo foi a mesma coisa, eu era super tímida, chegava a ser um problema bem sério porque causava outros problemas mas agora eu estou bem melhor :)
        Não importa o tempo, o importante é que você já está no mundo otaku *--*
        haha ^__^ Nem conheço todos, ainda quero muuito conhecer a Leticia Quinto (Saori)
        Eu queria saber onde tá meu PS2 >__< Na verdade eu só tenho um xbox360, Nintendo 3Ds e um Nintendo WiiU mas amo eles <3
        Adorei saber que você gostou da cartinha ^__^

        Kisses~

        Excluir
    2. Oi, Bia!
      Amei sua carta. É engraçado como tanta coisa que era vergonhosa no passado se tornou moda nos dias atuais, como usar óculos. Hoje em dia, tem gente que usa até sem grau.
      E seus lábios são realmente lindos *--* duhdfguihsduihf se alguém já te ofendeu por isso, hoje deve estar chorando. muhauhauhau
      Adolescente é inseguro mesmo, não é? DUDHUHFUDSHFSDUDF E é difícil encontrar um que não tenha sido inseguro em algum momento, por isso a maioria de nossas cartas nos diziam pra sermos fortes e nos aceitarmos, haha.
      Que bom que hoje em dia você se aceitou e abraçou seu lado tímido, entendendo que isso não é uma coisa ruim (mesmo que o mundo não entenda).
      Espero que com o avançar dos anos você se conheça ainda mais e descubra novas qualidades que devem ser valorizadas dentro de si \o/
      Amei sua carta. Tem uma visão bem positiva do seu agora, haha.
      Abraços~♥

      ♥~Nankin Dust

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiii ^__^
        Pois não é,o mundo dá voltas xD
        ashaush obrigada, haha né, me veio pessoas em mente e__e
        Adolescente é inseguro mesmo :/ e muitas vezes vem mais problemas do que realmente há
        Isso ai ^__^ espero que você também

        Atéé/

        Excluir
    3. Olá Beatriz!

      Sim, chá emagrece! Só se for sem açúcar, claro! xD Uma época tomava muito chá matte com açúcar e depois parei de tomar, pois é perigoso pegar diabete por isso... Imagine.

      Nossa concordo muito "Valorize sua qualidade" adoro essa palavra!

      Kiss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Miee ^__^
        Pronto, chá verde já entrou na listinha da minha dieta, os japoneses tem até a cerimonia do chá, então imagina então .-.
        Tambem adoro ^__^

        Atéé <3

        Excluir
      2. Olá Beatriz!

        EU de novo xD
        Sim, pelo seu passado vc é a pessoa que entende muito como é ficar em depressão, pois quem passou por uma vida ácida não é fácil ficar alegre. Mas fazer algo que gostar, por exemplo no meu caso é desenhar, escutar música, assitir filme, jogar games (tipo the sims) entre outras coisas para se livrar das coisas ruins.

        Obrigada por conselho! ^^

        Kiss

        Excluir
      3. Miee/ Ai que lerdeza\ minha ç__ç agora que vi o comentário

        Você de novo *---* aparece sempre que quiser ♥
        Aham ç__ç principalmente por causa da escola. Tem uma fase que fazer as coisas que gosta distrai, mas tem vezes que tá pior e não funciona, ai comigo só funcionou na base do isolamento, visitas ao psiquiatra e medicamentos, mas pelo menos funcionou.

        De nada ^__^ Queria saber dar bons conselhos ;__;
        Kisses^^ ♥

        Excluir

    Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
    Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
    Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
    ♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
    (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...