sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Arte: Pokemon + Star Wars

Lá estava eu na internet acessando websites aleatoriamente até que acho isso: uma arte que mistura Pokemon com Star Wars (duas coisas que eu amo e que nunca pensei que veria), não resisti e tive que mostrar para vocês aqui no blog 

A gangue toda, amei amei amei principalmente o Pikachu de Han Solo, não vou nem falar a junção que eu fiz do nome deles aushaus , o Obi Wan Squirtle e a Princess Leiassaur tbm tão um amor


Pikachus e Stormtroopers

Estrela da Morte Pokebola
Pokemon Kenobi

Wobbufet + Boba fett

Bulbaffet

Na verdade achei meio esquisito esse Yodachu só que ficou criativo e engraçado então tive que postar xD

Pikachewie e Han Solo 


E para finalizar, o titio Vader no Chalizard

E o que vocês acharam? :)

3 comentários:

  1. Vey a coisa que eu mais gosto na internet é ver a criatividade comendo solta por ai. A que eu mais gostei foi a da Estrela da Morte Pokebola, ficou incrivel.
    Agora uma coisa que não tem nada a ver com a postagem, mas eu queria comentar. Eu li algumas postagens suas antigas a uns dias, mas não comentei nem nada porque estava meio desanimada e tal. Mas eu li a postagem sobre depressão e bullying e achei muito legal você comentar sobre isso por aqui. Sabe, ter coragem para se expor dessa forma. E menina você é linda, e tipo não estou falando isso de falsidade de internet nem de amiga não. Tipo você é linda mesmo (essas fotos são suas neh?). Vey se eu fosse homem (ou pelo menos nao tivesse namorados) já estaria pedindo facebook, twitter, telefone, tumblr, orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah e vi outras tbm bem divertidas, tipo sobre namorar caras nerds que eu me amarrei. Seu blog é muito legal.
    Você me perguntou sobre o que eu achava do seu blog lá no PP e eu decidi ser sincera. Olha você escreve bem e tem criatividade pelo que vi até agora por aqui, e o tema que fala é exatamente o que eu adoro neh? Acho que eu mudaria seu layout. Não se ofenda nem nada, é que achei ele muito infantil, passa um ar meio amador sabe? Acho que uma coisa mais clean, mais limpa ia ficar mais legal. Mas sabe, o importante é o conteudo e acho que voce tem um conteudo muito bom para o seu publico alvo.
    Ah e a verificação de palavras nos comentarios kkkkkkk
    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii*--*
      Kkkk sou eu sim x) essa foto foi uma entre milhões que ficou boa :P Brigada pelos elogios ♥, comentários assim que me empolgam a continuar blogando e que aumentam meu auto-estima ^__^ já pensei em deletar o post sobre bullying só que acabei deixando porque várias pessoas me ajudaram muito por causa dele.
      Tudo bem ^__^ me ofendo não, eu fiquei foi feliz de você dizer que eu tenho conteúdo *---* Eu mudei para esse layout super recentemente :) mas sempre tenho um plano B para daqui a um tempo. Tenho que admitir que eu já passei um tempão pesquisando widegets kawaiis para blogger D:

      Obrigaada por comentar ♥ Quando você tiver post novo comento ^__^
      Atéé

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)