sábado, 6 de setembro de 2014

Especial 20 anos de Cavaleiros do Zodiaco no Brasil

     Como Saint Seiya Legend of Sanctuary está perto de estrear eu resolvi fazer um post especial Cavaleiros do Zodíaco com todas aberturas e enceramentos que eu procurei com muito carinho. Estou fazendo esse post em homenagem aos 20 anos de Cavaleiros no Brasil e também pq jájá estreia o novo filme. Primeiro vou postar as aberturas e depois vou falar sobre a minha relação de amor com os cavaleiros 


  • Aberturas e encerramentos brasileiros (Saga do Santuário até Saga de Hades- fase do inferno)


  • Aberturas e encerramentos originais (em japonês) da Saga do Santuário até a Saga de Hades fase do inf.

  • Abertura original de Lost Canvas
Eu gosto muito dessa abertura, só queria que fosse em japonês em vez de inglês ;/ 
  • Encerramento de Lost Canvas (Hana no Kusari) 
  • Abertura do Saint Seiya Omega
Apesar do SS Omega em si não ser essas coisas, eu adorei a versão de Pegasus Fantasy que colocaram como abertura

   Sinceramente, escutar as músicas dos Cavaleiros me dá um bem estar... ainda mais do jeito que eu tou preocupada com o vestibular e porque CDZ me trás boas lembranças e ainda dará mais 
     De todos os animes e desenhos esse com certeza o que mais me marcou.
Foi no lendário 1º de Setembro de 1994, na extinta Rede Manchete, que a nossa vida (e a de milhares de fãs) mudou com o primeiro episodio de CDZ no Brasil (mas eu nasci em 1996) :P
   Eu lembro-me de quando ele passava no Toonami (no Cartoon) de madrugada, eu tentava ficar acordada só que nunca conseguia T_T e quando conseguia tinha que torcer para a minha irmã não falar para a minha mãe que eu tava assistindo tv na madrugada. Na minha sala, só eu de menina gostava de cavaleiros, as outras gostavam de outras coisas, mas eu me lembro que tinha um guri que sempre andava com uma lancheira do Seiya e eu morria de vontade de falar com ele e dizer "Eu também gosto de CDZ" ,só que nunca tive coragem kkkkkk.
    Quando meu pai me colocou na catequese eu tinha rixa com um menino porque a gente disputava quem sabia mais sobre CDZ, eu tinha uma raaiva (e não era pouca não) de ir á catequese porque o primeiro dia dela foi logo quando foi passar CDZ a tarde toda no Cartoon por causa do Votatoon (que eu fiquei o dia todo votando nos cavaleiros) eu me lembro muito bem que o meu pai me arrastou á sair de casa na luta do Seiya contra o Shiryu, também tenho saudades de quando eu desenhava os cavaleiros nas folhas dos meus cadernos da quarta série, a capa de cada um era um cavaleiro diferente.
     Outra vez, minha família foi viajar para Salvador e eu estava doida para assistir Cavaleiros no Cartoon, só que no hotel não tinha Cartoon, eu fiquei a viajem toooda emburrada por isso, eu devia ter entre 7 a 9 anos e a minha mãe lembra disso até hoje ;x
       Ainda na época do orkut, eu tava na quinta serie e adicionei o Élcio Sodré, o dublador do Shiryu, e mandei uma mensagem e ele me respondeu, eu fiquei por eras doida por causa disso e quando eu lembro ainda fico x)
     De longe a melhor coisa que já me aconteceu foi conhecer os dubladores do Ikki, Seiya e Shiryu, tanto que eu fiz um post sobre o dia que eu conheci o dublador do Ikki, o Leonardo Camilo, esse aqui :) foi muuuuuito emocionante eu ter conhecido eles, sério, no dia eu tava super empolgada, e eles falaram comigo foram super gente boa, deram autografo, conversaram e tudo, foi simplesmente perfeito. E como eu moro em uma cidade pequena achava que isso nunca aconteceria.
Aqui vai algumas fotos minhas com os dubladores:

Enfiim :) fiz essa listinha dos meus favoritos em Cavaleiros do Zodiaco (Bia's Award):
  • Cav. de bronze: Shiryu
  • Cav. de ouro: Mu e o Aldebaran (nosso brasuca, além disso, gosto muitoo da personalidade dele)
  • Abertura: Pégasos Fantasy , a primeira musica em japones que eu aprendi a cantar desde que estudei japonês, a mais maneira eh a da fase do inferno da Saga de Hades.
  • Saga: Santuário
  • Luta: Hyoga x Camus (tava pensando em Shiryu x Shura e Ikki x Shaka, mas luta entre discípulo e mestre sempre aperta mais meu coração) 
  • Cena dos sonhos: Beijo do Shiryu com a Shunrei e Ikki com a Pandora
  • Cosplay dos sonhos: Pandora (minha personagem favorita), amo o estilo dela, a história dela e tudo.
  • Cena: Casa de libra Todas que o Shiryu tira a armadura :P e o flashback da historia do Aiolos 
Essas são algumas coisinhas minhas dos Cavaleiros que eu tenho desde muuito tempo e que não trocarei por nada no mundo:
Também tenho outras coisas como posters e outro álbum de figurinhas só que não achei para tirar a foto e queria publicar hoje, mas quando eu achar atualizo o post ;)
E essa camisa que cabe em mim desde que eu tenho 8 anos x_x e ela não aperta, acredite xDD
Ironicamente eu comprei ela na Loja Fênix :P

Também tenho orgulho de ser cadastrada no Cavzodiaco desde 8 anos atras 


Quando o filme estrear faço outro post sobre os cavaleiros :)
Obrigaada por lerem esse post enoorme ^___^ adoro vcs, atéé

2 comentários:

  1. Pra muita gente Cavaleiros do Zodíaco foi o inicio pra esse muito maravilhosos de animes e mangás, inclusive eu. Realmente é um anime que tem gosto de infância. Adorei a cara nova do blog ^^

    http://umageekdescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que vc gostou do novo visu do blog :D
      Cavaleiros é mt mais do que um anime <3 inicio da vida otaku para nós é um momento para relembrar :)

      Atéé ^__^

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...