sábado, 1 de fevereiro de 2014

Review Anime: Nana

Oiiiiii amores, eu sempre falo que amo animes mas bem que eu nunca indiquei nenhum né, estou evitando não indicar os mais "óbvios" , por isso estou indicando esse que eu amoo -> Nana (shoujo/feminimo).



Infelizmente pararam de lançar o mangá porque a autora Ai Yazawa (a mesma autora de Paradise Kiss) adoeceu :( Eu tenho orgulho porque eu emprestei os meus dvd de Nana para muitos otakus de Boa Vista, em cidade pequenas otakus precisam se unir :)

O link dele está aqui no Sakura Animes

Sinopse:Nana Oosaki é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu  é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar — o número 707 (em japonês, “Nana” significa “Sete”). Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade. '"


Pontos Positivos:

  • Não é um anime muito longo, considero quase médio.
  • As roupas dos personagens são perfeitas, principalmente a da Nana Oosaki.
  • As trilhas sonoras são perfeitaaaas, destaco a música Rose da Nana Oosaki/ Anna Tsuchiya e as da cantora Yuna Ito (ela inclusive já cantou com a Celine Dion, a da música do Titanic) e do live action, Mika Nakashima com Glamurous Sky.
  • É shoujo, e as meninas sempre ficam torcendo para algum casal ficar junto, tem vezes que você fica com raiva mas é divertido.
  • Os personagens tem estilo e você fica querendo as roupas deles, destaco a Nana Oosaki e o Ren, que são o casal que eu mais amo alem de você se apegar a eles.
  • Não é um shoujo meloso.
Pontos Negativos:
  • Esse anime/mangá agrada mais as mulheres do que os homens.
  • O final do anime é ruim.
  • Takumi
Conclusão: É um ótimo anime, com personagens e casais com que você se apega fora que é uma das melhores trilhas sonoras de anime que eu já vi (junto com FullMetal Alchemist) mas não espere um ótimo final.

A primeira abertura p dar o gostinho de água na boca, a música é bem j-rock:

Obrigaada por lerem amores ^___^ espero que tenham gostado
Quem já conhece o anime e quer baixar as músicas nesse post aqui eu instruí dicas de onde baixar músicas de anime
Bjjs :*

3 comentários:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  2. Takumi listado como um ponto negativo? Ah... Ele é filho da mãe, mas é um das graças da história! NANA é um dos meus animes favoritos de todos os tempos!!

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente :) é quem dá o drama kk
      Nana que me fez passar a gostar de shoujo :)

      Visitando seu blog* , Keyko era o nome da minha prof de japa haha :D

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...