quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bullying: o silencio dos inocentes; respostas as criticas :o

Vish, por causa do post anterior vi cada futilidade e eu achando já tinham evoluído.
Mas bem, gosto de tratar sobre o assunto, primeiramente sobre aquela minha foto se cortando, me perguntaram se era de verdade e infelizmente é de verdade, foi com gilete, eu já tentei cm facas, até afiei só que não cortava, também já procurei por bisturi e não consegui comprar, e é inevitável , é como quando você sente dor e grita.
E ainda tem coisa pior que eu resolvi não falar. Só eu sei quanto doeu ler aquilo.

Algumas idiotices resumidamente:

  • Sem razão para isso
Meu bem, acham que depois de ser isolada, excluída, ridicularizada sem ninguém para conversar é sem razão, por isso que o problema nunca acaba, na verdade tenho é pena de quem pensa assim. Agora me diz se aguenta passar 2 semanas sem internet.. Já pesquisou sobre os resultados do bullying? Acha mesmo que é fácil?
  • Pessoas dando dicas de como morrer
Amigo, quem precisa "morrer" é você por pensar tao estupidamente, na verdade se passar 2 semanas sem internet você já morre, e ai o que eu sofri com o bullying eh "sem razão" né. Além disso eu nunca falei que queria morrer, só que eu queria esquecer e jogar tudo pro lixo e assim, eu desabafei no blog já que o mundo está cheio de pessoas ignorantes.
  • Que eu quero chamar atenção
Não quero chamar atenção, pelo amor de deus, é uma das burrices já ditas que eu escutei, o que eu quero chamar atenção é para o assunto, só vemos celebridades bonitas e ricas falando na mídia que já sofreram, e aqui no nosso ambiente é tao ruim ainda e eu estou mostrando um exemplo.
Se eu quisesse chamar a atenção andava com roupa de piriguete e falando alto. E muito pelo contrario, eu ando muitas vezes com roupa folgada e com vergonha de falar.
Enquanto eu quero chamar a atenção que tal você saborear o ótimo gosto da fluoxetina em liquido? 

2 comentários:

  1. Você já viu um vídeo de decapitação? Já foi perseguida por causa de uma religião ou pela sua cor de pele? Já passou fome ou não teve uma necessidade básica atendida por alguns dias? Você cresceu sem pais ou longe da sua família? Você trabalhas para se sustentar ou sustentar sua família?
    Sofre Bullying quem quer, mesmo criança ou mesmo adultos. Sua concepção de sofrimento e exclusão de grupos é distorcida. Eu já fui a excluída no ensino fundamental e médio e meus pais estavam se separando. Mesmo naquela idade, talvez por coisas que você não viveu mas eu vivi, eu nunca tive vontade de me cortar ou fazer drama. Minha família já passou necessidade (e não foi ficar sem internet). Palavras abalam pessoas fracas que foram criadas sem saber como o mundo realmente funciona. No seu mundinho "imperfeito" as pessoas te maltratam porque você é diferente ou tímida, pois saiba a verdade, somente você é quem permite que isso aconteça. A partir do momento que você aprende a valorizar sua vida ninguém terá o poder de dizer ou lhe fazer acreditar no contrário e quando te disserem: "você não sabe", "você não é", "você não pode", ficará claro que tens tudo o que precisa para mudar ou ser melhor do que já és. (algumas críticas são construtivas, outras a gente simplesmente ignora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ninguém sofre Bullying e é infeliz por opção sabia? que argumentos te fazem pensar isso?
      Se você sabe como lidar parabéns , eu sou adolescente não nasci sabendo de tudo, tem gente que tem internet e gente que não tem e cada um vira com o que tem
      Recomendo ler sobre o assunto, já tentou ler sobre o que os especialistas falam sobre o assunto?

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)