sábado, 16 de dezembro de 2017

Filme: Extraordinário [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Como vocês vem notando o meu período mais ativo no blog é o de férias né, e por isso eu venho planejando várias coisas legais para compensar o tempo e espero que vocês curtam, nunca abandonarei vocês 😍
Assisti tantas coisas e vou escrever sobre as mais legais para vocês, pode deixar 😉
O post de hoje é sobre um filme que desde que eu vi o trailer esperei por ele ansiosamente e o nome dele é Extraordinário 💙Assisti com a minha tia e irmã. Irei falar tudinho sobre ele sem spoilers, então pode ler o post sem preocupações que você irá adorar :) é só clicar em "Leia Mais".


🎥 Informações sobre o filme:
Duração: 1h 53m
Estreia: 27 de novembro de 2017
Titulo Original: Wonder
Direção: Stephen Chbosky

🎥 Trailer:
Como se nota esse filme só tem atorzão né? Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay (o mesmo que fez O quarto de Jack, outro filme que eu super recomendo).
O filme também conta com a breve participação da atriz brasileira Sonia Braga, a avó do protagonista.

📌 Sinopse:
Auggie é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez que ele passasse por 27 cirurgias. Aos 10 anos ele finalmente frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de sempre ser observado e avaliados por todos à sua volta.

Para quem tiver a curiosidade, a "deformação" dele se chama "Síndrome de Treacher-Collins"

📌 Minha opinião:
Vou ser direta, eu amei esse filme 😍 Sabe por que? Principalmente porque eu tenho a certeza de que esse filme era necessário, porque sensibiliza as pessoas, inclusive todas as que foram assistir tenho certeza que capturaram a mensagem nesse mundo cheio de intolerância e bullying. Ou seja, esse filme tem uma causa, um proposito e trata do problema com delicadeza. Assim, o filme te emociona sem apelar para o sentimentalismo e drama clichê muito usados para comover o telespectador, possuindo muita riqueza nos detalhes e na construção dos personagens.

O professor, o Sr Browne é um exemplo de professor e um personagem super carismático, não poderia escrever a minha opinião sem falar dele. O diretor também não fica de fora. É um ótimo filme que principalmente educadores e crianças devem assistir.
O filme trata da visão dos diversos personagens sem deixar algum secundário totalmente "esquecido", mostra a visão da irmã do Auggie, da amiga dela... esse modelo foi diferente e bem interessante. Vendo a visão de cada um nos faz ser mais compreensível, o filme mostra isso perfeitamente e de uma forma genial, vemos os motivos atras de cada ação e como tudo pode ser resolvido.

Além desse lado da causa e do drama, você vê que o Auggie é um garoto normal, como a gente, eu mesma me identifiquei com ele, principalmente porque o filme faz referencias à outro filme que eu amo mas que eu não posso falar aqui porque seria spoiler, mas quem já viu sabe do que estou falando 😛 Essa foi outra coisa bem bolada do filme.

O filme também é cheio de frases lindas, como: "A melhor maneira de fazer seus sonhos se tornarem realidade é acordar" e "Não me diga que o céu é o limite se há pegadas na lua"

Eu fiquei emocionada e conheço várias pessoas que até choraram. 💖


E você? o que achou? Já viu o filme/ pretende ver?
Até logo 😗

9 comentários:

  1. Eu amei muito esse filme, assim como o livro. A adaptação ficou muito linda e as atuações foram impecáveis, né?


    http://literalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com muita vontade de ler o livro depois que eu vi o filme :) tem muitas diferenças?
      Foram impecáveis meesmo *¬*

      Excluir
  2. Oie Biaaa, eu também estou de férias e que bom que você está aqui no blogger para animar nosso cantinho <33 Vi que o blog está natalino ficou uma graça, me fez sentir-me numa casa de madeira no meio da neve com fogueira e com árvore de natal. Ok eu viajei um pouco. O filme parece interessante, gosto de filmes que nos levam a refletir sabe. Acho que deveriam haver mais filmes assim que comovem as pessoas sabe. Porque muitas vezes na correria do dia-dia as pessoas se esquecem de se importar com os outros. Felizmente, eu não sou uma pessoa que sai julgando eu até tento fazer de tudo para que ninguém se sinta mal-vindo. Será que se eu ver eu choro também? Heueheheheh. Seja bem-vinda sempre no blogger <33!

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei suuuper feliz em ler o seu comentário e saber que você gostou da decoração natalina ♥
      Você vai adorar o filme, você é uma pessoa super good-vibe, de coração e é bem seu estilo ^__^ hahaha acho que chora sim, depois me diz como foi :3

      Até logo ♥

      Excluir
  3. Yoo Beatriz O/

    COMO DIABOS EU NÃO SABIA DESSE FILME! Caralho, eu chorei só vendo o trailer imagina o filme! Ele parece ser bem delicado e sem ficar forçando dramas pesados pra cima de nós. Sabe, o meu maior problema com filmes americanos sobre doenças e/ou superações é que eles forçam demais o drama, colocam tudo de forma tão exagerada que se torna forçado e automaticamente fica difícil comprar a situação e se simpatizar com os personagens. Mas pelo trailer acho que esse filme conseguiu ir para um lado bem diferente, tratando tudo com mais naturalidade.

    Ah, e uma amiga minha já falou muito bem sobre o filme o quarto de Jack, mas confesso que até hoje nunca peguei pra ver por preguiça :v

    Enfim, antes que eu me esqueça: TEM PRESENTINHO DE NATAL PRA TI LÁ NO BLOG: http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2017/12/post-especial-de-natal-presentes-para.html (eu sei, tô MUITO atrasada, mas é um presentinho de coraçãaaaoooooo)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Beatriz O/ [2] (Afinal temos o mesmo nome xD)

      Eu também chorei só no trailer quando eu vi ;_;
      Esse file não exagera, foi o que eu mais gostei dele, foi tudo bem natural ♥

      AMEEEI o presentinhooooo *o* você foi a felicidade do meu dia
      (((o(*゚▽゚*)o)))
      Tenho que fazer algo assim também ><

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Hellou, ainda não vi esse filme, mas estou suuuuper com vontade parrece ser lindo mesmo <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu gostei da dica de cinema. Eu também adorei desse filme pela boa história que teve. É super criativa. Eu apenas li o livro e acho que Jacob Tremblay foi perfeito pelo papel de Auggie. Ele é talentoso é faz muito bons trabalhos. Eu também o vi nos melhores filmes de terror 2016 como O Sono da Morte e Refém do Medo. Eu também recomendo. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)