domingo, 12 de novembro de 2017

[Sem spoiler] Filme - Pokémon: eu escolho você

Oii gente, tudo bem?
Eu demorei um pouquinho porque além do meu computador ter quebrado, eu tenho prova perto e tudo está sendo um desastre ;__; desculpa </3
Mas enfim, recentemente teve no Cinemark o filme Pokémon: Eu escolho você. O filme passou só 2 dias, 5 e 6 de novembro (não me pergunte porque), mas para quem não viu jajá deve ter na internet. Escrevi o post falando um pouquinho de como foi sem contar spoiler, vou começar com o trailer e a sinopse e depois irei dar a minha opinião. É só clicar em "Leia Mais"


📌 Sinopse:
Ash Ketchum acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu, que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh.

📌Trailer:

Na hora de mostrar o ingresso o cinema distribuía umas cartas:


📌 Opinião:
Vou ser direta, eu ameei o filme (e não fui a única, eu comentei com várias pessoas e vi as criticas) 💖 Eu me emocionei bastante com o filme e tenho certeza que você também vai 😍
Eu lembro que eu já tinha comprado o ingresso há mais de um mês antes, então eu pensei que o filme seria no mês anterior só que era no próximo kkkkk 

Mas por que eu adorei? Os motivos são esses aqui:
O filme consegue tanto agradar os fãs antigos, dos anos 90/inicio dos 2000 quanto os novos (no meu caso eu sou os dois ao mesmo tempo já que ainda jogo). É lindo ver como no filme os pokemons clássicos interagem com os novos e eu adorei os novos personagens que aparecem no filme (enquanto os fãs ficam de briga u__u). A nostalgia está nas alturas 💖
É cheio de referencias a vários momentos importantes e emocionantes da jornada do Ash/ anime clássico, me dá muita vontade de comentar aqui quais foram, mas eu prometi que não postaria spoiler (quem já viu e quiser comentar, eu respondo na caixinha de comentários *--*). Não só sobre Kanto, mas também teve um momento especifico, em relação a um pokémon da 4º geração muito lindo ;__; ...

Além disso, já estava na hora do Ho-Oh ter um filme, eu sempre adorei esse pokémon 😍
Sobre o visual do filme, ele está lindo, deixaram o 2D tradicional mas bem bonito, também botavam uns efeitos bem legais e sem exagero.

Eu sempre assisto os créditos, e nesse filme não foi diferente, os créditos tinham uma música linda 😍



O outro lado...
Nem todo filme é perfeito né, no caso o que eu não gostei no filme foi a dublagem, o Ash não tem a voz clássica dele, mas você se acostuma rapidinho, não que os dubladores sejam ruins, mas é que não é a dublagem clássica e "pronto" xD
Tem uma cena que ao mesmo tempo que tem um significado lindo é estranha e divide opiniões, no meu caso eu "penso os dois ao mesmo tempo" mesmo.

Não é importante, mas eu fui para o cinema com esse casaco aqui:
Eu sou apaixonada por esse casaco, comprei no bairro da Liberdade em SP 

Não importa a minha idade, sempre serei uma pokefã 😍

Espero que tenham gostado ^__^
E você, o que achou? Assistiu ou quer assistir? Comenta ai 

4 comentários:

  1. Oi Bia! ^^
    Ahh eu queria muito ter visto esse filme no cinema!! No fim me passei nas datas e tinha uma entrega importante da faculdade perto, então acabei não comprando ingresso... ;^;
    Mas que bom que o filme foi legal! Eu tinha um pouco de receio até, mas a nostalgia ao assistir o filme deve ser muito boa! Vou baixar quando der!

    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Mesmo assim você ainda terá a oportunidade, a internet é rápida e eu acho que já tem online legendado e dublado
      Quero saber o que você achou depois de ter assistido ^__^
      Até ♥

      Excluir
  2. Ola Bea ^^
    Me emocionei com o trailer, o filme deve ser otimo. Adoro o anime, mas o classico kkk os novos não sou muito fã, assisti um pouco e ja não quis mais :P
    Realmente a voz do Ben 10 no Ash ficou estranho kkk pera...é do Ben 10 né?
    Bejus


    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu gosto dos jogos novo mas não me animei a ver o anime novo :/
      Kkkk é a dele sim xD mas você acaba se acostumando rápido
      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)