domingo, 21 de maio de 2017

Como eu mudei o layout do blog/ tutoriais

Oii gente :)
Vim aqui para mostrar para vocês como uma menina com nenhum conhecimento em HTML editou o layout de seu blog, e também para ajudar quem, assim como eu, não possui tanto conhecimento de HTML mas quer dar um up no visu do blog.


Primeiramente, eu criei o layout procurando diversos tutoriais na internet, tive que procurar bastante, pois nem todos davam certo, vou postar aqui os que funcionaram:

~ Para muitos tutoriais você vai precisar dessas coisinhas
  1. Tabela de cores: Tabela 1 ; Tabela 2
  2. Sites de hospedagens de imagens: ImgurTinypicCasimages
  3. Mini gifs e gifs de anime e variados: Mundo Kawaii Gifs , Pixel Diary, Iolecal, Cuteki/widgets (não é bem necessário para os tutoriais mas eu quis colocar aqui para vocês, o Iolecal é italiano, mas nada que um tradutor não resolva)

Tutoriais~ 
Minhas dicas~ 
Como eu sou uma desastrada no quesito formatação de blog, aqui está algumas dicas que podem ajudar (e salvar vocês) com a formatação do layout, talvez pareçam obvias mas são importantes.
  1. Sempre faça o backup do seu modelo, caso algum erro ocorra e mude algo do seu blog é só enviar o modelo anterior de volta.
    É simples: Modelo > Fazer backup/ restaurar (vai estar em cima da página) > Fazer download do modelo completo.
  2. Quando você for fazer alguma mudança no código HTML, visualize o modelo antes de salvar.
  3. Tente mais de uma vez, nem sempre você vai conseguir de primeira, e tem vezes que é só por um detalhe simples.

Agora é só curtir o novo visual
Se eu utilizar um novo que eu goste eu atualizo o post 💋


Espero que tenha ajudado ^__^ 
Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)