terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Volteeeei (de verdade)

Oiii genteee, siiim, estou viva kkk
Vocês devem ter estranhado eu ter ficado 2 meses sem postar nada e ainda por cima ter desativado meu facebook né, mas vou falar aqui tudinho, só clicar em Leia Mais:


Primeiro sobre o blog: eu realmente estava super animada para escrever aqui, postar fotos da viagem que eu fiz, até que.... meu celular quebrou e eu perdi todas as fotos (pelo menos fiz o post do Bubba Gump), por isso eu desanimei completamente e ainda fiquei com uma raiva danada, eu tentei recuperar e não consegui :(( mas se eu conseguir falo tudinho aqui.
No Blogger é aonde eu mais me atualizo sobre as novidades de animes e essas coisas com os reviews de vocês 💖 então eu não posso sumir meeesmo :((


Sobre o facebook: eu não aguentei e realmente desativei meu facebook. Motivos: eu nunca me envolvi em discussões de política e essas coisas no facebook, mas o povo começou a ser grosso atoa lá, fora as indiretas infantis (achando que tem atitude kkkk), e não é nem só com política, é com tudo, todo mundo querendo ser certinho com discurso que não engana ninguém (só os puxa-saco), e olha que eu só fico botando piadinha inocente até que eu não aguentei. Se eu volto não sei, talvez, mas não vai ser tão rápido. O que eu tenho medo é de não conseguir divulgar o blog direito e aqui ficar um deserto, mas vamos ver no que dá :/

* E porque o "(de verdade)" no titulo? Deve ser mentira né? asuhasuah
É pq para eu não ficar sumida, criei uma técnica xD já deixei alguns posts prontos e agora é só programar certinho para publicar 💜

Maior tempão longe e mesmo assim não perdi nenhum seguidor, sério, vocês são demaaais, chega me emociono com isso 💙
Tem taaantos assuntos pendentes que eu quero conversar sobre eles aqui com vocês, Carrie Fisher, Star Wars Rogue One, os filme que eu tou doida para ver (cof cof... Assassin's Creed), viagens... . Também estou planejando um layout novo... então podem ter certeza que bastante coisa vem daqui em diante ;)
Sim, esse post é bem curtinho e é basicamente para eu "dar as caras" e começar a agitar esse trem kkkkk

Até logo👄

6 comentários:

  1. Oi Bia!
    Bem vinda de volta (≧∇≦)/

    Deve ter sido muito chato perder suas fotos eu já passei por algo parecido uma vez, mas foi com o pc, e eu perdi muitos arquivos e trabalhos importantes. O facebook está cada dia mais difícil, mas como eu também trabalho através dele... Não posso sair de lá T▽T por outro lado também tem coisas boas e atitudes bonitinhas que me fazem aceitar o lado bom de lá -q

    Só para avisar, tinha feito uma limpeza nas parcerias, mas já vou te colocar lá de novo (*^▽^)/

    Kissus~


    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiiiii, obrigaaadaaa ヽ(*≧ω≦)ノ

      Perder trabalhos importantes é pior D: imagina ser um professor e sua vida depender da memória de um computador xD sei como é isso >__< haha tem mesmo, eu adoro ver as piadinhas e fofuras ( ・ω・)

      Meeo Deeus kkk sumida sumida foi séria, mas obrigada por me botar de novo ♥

      Até logo (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Excluir
  2. Bia! Achei estranho você ter desativado seu facebook (isso porque não uso muito, hein?), mas entendo perfeitamente seus motivos. A minha vontade é de fazer o mesmo, desativar porque não aguento gentalha mandando indireta ou puxando-saco se achando certinho... Mas eu sou mais radical e seleta pra pessoas: ou eu dou block ou excluo (não faço diferença pra pessoa mesmo, quem dirá ela pra mim). Mas sempre tem aqueles colegas (chatos) que você não deleta por puro "círculo social", mas né? :<
    Não me envolvo nessas ~tretas~ porque acho perda de tempo e realmente só estou com o meu perfil de pé por causa de amigos.

    Sobre o blog: não desanima, não ♥
    Sei que é complicado perder as fotos.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)
      Como eu tava com saudades de falar contigo aqui ;__; ♥
      Hahaha comigo acontece isso D: vai que alguem percebe, sei lá xD
      Tbm nem me envolvo, fico quietinha >__<

      Agora voltei com tudo *o*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Ooooie!! (to meio atrasada, mas estou aqui kkkk')
    Adorei o Lay novo *---* fofo d+ minha lista de leitura do blogger já que estava me faltando tempo HAushaush' Mas agora já está tudo em ordem (ou quase tudo) e da para eu ler os posts que ainda não li :v
    Sobre deixar os posts programados, eu fiz isso também desde o fim de dezembro, ajuda muito kkkkk'

    Eu poderia discutir com você sobre essas coisas de facebook, até porque exclui o meu por conta disso também, mas se você quiser divulgar o blog porque não cria outro face, com um nome diferente e add só blogueiras, assim você consegue divulgar seu blog e não precisa se preocupar com essas coisas chatinhas :v Vai por mim, fiz isso e está dando certo kkkkk'

    sobre o blog, não desanima, aconteceu algo parecido comigo, confesso que é uma situação chata, mas se eu consegui superar você também consegue kkkk'

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Soh agora vi esse post pq como c tinha se excluído nem fiquei sabendo fora que sumi do Facebug exatamente pelos motivos que c citou tanto que nem no Messenger tow entrando mais,soh fico sabendo quem fala comigo pelas notificações daqui do PC e do cel(ao menos enquanto eu tiver o app do Messenger instalado neles pois pretendo desinstalar então dps se c quiser me mandar outro meio da gente se falar me manda por lah que eu adiciono e aew desinstalo esse lixo de vez de ambos pra ñ ter mais nd relacionado a Facebug em canto algum,eu ñ tinha desinstalado ainda pq eu sentia que inda faltava algo antes disso mas qd c me respondeu lah agora poko vi o que era) e.e

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)