segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pokemon GO - minha experiência (até agora)

Genteee, primeiramente Bom Dia <3
Eu sou sumida, sei ;___; mas é por boas causas (causas nerds kkkk), como eu disse post passado eu estou traduzindo umas entrevistas enoormes, além disso eu tive que resumir somente 3 livros D: humanas não conta mas lê kkkkk na verdade eu poderia sim fazer um esforço para postar, mas na verdade eu prefiro fazer um post de qualidade do que "qualquer coisa" sabe. Também irei me escrever em um curso a distancia (EAD) sobre a Africa :)
Também já não basta eu ter 4 provas marcadas mas é que eu simplesmente ME VICIEI EM POKEMON GO,  e nesse post eu vou contar a minha experiencia com o jogo até agora ;) é só clicar em "Leia mais"


É irônico eu fazer um post com a minha experiencia em Pokemon Go sendo que qualquer um está na minha frente, tanto que todo mundo já mandou algum print legal pro facebook menos eu D: mas hoje que é um domingo eu irei sair andando por ai a tarde toda em busca de pokemons :)
Tanto que só ontem foi que eu cheguei no nível 7, mas como é o meu blog não preciso ter vergonha para dizer kkkk mas é claro que quando eu estiver em um maior nível eu posso meio que fazer outro post atualizando a experiencia :D final de semana que me aguarde haha até porque só assim eu faço caminhada -__- porque geralmente eu acho um tédio ficar caminhando por ai só por caminhar sendo que tem outros exercícios físicos que eu não fico no sol xD


Antes de baixar o jogo eu tive que deletar um moonte de aplicativos que eu tinha x) (mas valeu a pena haha). Até domingo eu tinha somente uns 12 pokemons, então domingo eu fui em uma praça da minha cidade cheia de Pokestops e agora tenho bem mais *¬* a única coisa que me chateou lá foi ter encontrado um Ivysauro e não ter pokebolas para capturar ele D: mas ele não foge de mim haahha
Por enquanto estou com 9/9 eggs :) estou chocando 2 de 10km e estou com uma curiosidade imensa de saber quem vai nascer ;___; (e torcendo para ser algum pokemon que eu não tenha xD) e se vocês quiserem eu falo qual pokemon vai nascer ^__^


Tem pokemons que eu tou dooida para pegar ;__; principalmente a ponyta, vulpix, chansey, jigglypuff (e claro todo que eu não tenho xD), a Rayane tá cheia de pokemons que eu quero roubar dela ;___; ela posta prints no face que me dão ódio haushaush eu também super recomendo o post do Otome TT sobre Tudo que vc precisa saber no PokeGO (teve coisas que eu só descobri nesse post)
O meu team é o Mystic :) na verdade inicialmente eu escolhi ele só porque eu gosto de azul asaushaush mas depois eu li mais sobre as características do time e vi que de qualquer forma eu teria que escolher ele <3 até porque eu quero mais colecionar e aumentar a minha pokedex do que batalhar (tenho afeto aos meus pokemons aushasu)
Um dos lados mais legais do jogo foi ver pessoas que nunca nem falavam de anime ou vídeo games jogando Pokemon Go freneticamente, além de "voltar" a minha infancia onde Pokemon era o assunto do momento (só falta o Guarana), além disso olha que noticias lindas:
Eu posto não só por serem lindas mas porque eu também estou rebatendo aquelas "criticas" chatas e rabugentas contra o jogo ¬___¬ mas nem levo a sério x) eu só quero é ser feliz

Vou apresentar para vocês a minha personagem no jogo:


Por enquanto fico até aqui (e quem sabe na próxima eu tenha algum print legal para me orgulhar kkk)
E vocês, o que acharam do jogo?
Até logo amores :*

14 comentários:

  1. Oláá Biaa!
    Tava pensando em fazer uma postagem assim tbm, ja que ja tá cheio de guias pela internet mas enfim, adorei saber sua experiencia , nao precisa se envergonhar, eu também to com lvl 7 kk' Eu vi um Venusaur no centro do RJ mas só apareceu a sombrinha no ''nearby'' que tristeza hehe. Isso que tava faltando, noticias boas, pois só falam em ruins com pokemon go, meu padraasto só de ouvir pokemon go já pensa em atropelamento, tão chato isso, mas enfim, espero que consiga aproveitar bastante e consiga varios pokemons legais na sua cidade!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh *¬*
      Faaaz por favor *o* quero saber sobre a sua jornada pokemon
      Eu vi cada maravilha no "nearby" que eu não achei ;__;
      Essas noticias me irritam profundamente kkk pior essas de espionagem hahah é tão mentira que chega a ser engraçado
      Espero o mesmo para ti, obrigada ♥

      Excluir
  2. Yaaaay~
    Obrigada por recomendar meu post, fico muito feliz por ter ajudado! <3
    Boa sorte na sua jornada. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore ♥ Eu que agradeço ^__^
      Boa sorte para a sua também ♥

      Excluir
  3. Oláa Beatriz!!! Tudo bem?
    Siim eu vi as posts do Otome tea time sobre dos pokemons! Nunca vi um artigo tão melhor explicado!!! xD Aprendi mais coisas graças a elas! E nossa eu também fico babando pela print que a Raya posta no facebook hahaha

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Tudo bem siim :) haha eu tbm, artigos de jogo feito por mulheres arrasam ♥
      Eu tbm :) haha somos nós 2

      Até :* ♥

      Excluir
  4. YOOOOO BEATRIZ O/ Belezura!?

    hsaushaushaushua enquanto uns contam, outros leem... E outros como eu não fazem nem um e nem outro e-e'''' (o povo de veterinária só abre os bichinho mesmo). Enfim, que show esses paranauês de curso sobre a africa, aliás, eu nem sabia que haviam cursos assim!

    MAS, VAMOS FOCAR EM POKÉNON <3.......... VAMOS CHORAR POR NÃO TER INTERNET NO CELULAR E MUITO MENOS UM CELULAR QUE DÊ PARA BAIXAR ESSAS MUTRETAS DE APLICATIVO Ç-Ç. Mas, ainda assim eu me divirto vendo o povo jogando e as altas zuerinhas com o aplicativo xD Eu adoro acompanhar os vídeo do canal Coisa de Nerd, aliás, teve um vídeo em que ele deu altas dicas para quem tá começando o jogo.

    Enfim, o legal é justamente ver essa galera toda junta e misturada, uns marmanjos revivendo as suas infâncias e uma galera leiga no assunto jogos e animes, mas que tá aproveitando também e vendo que pokémon não é apenas coisinha de criança, é para tudo quanto é idade xD... Acho que os mais resistentes sobre essa febre de pokémon go devem ser o pessoal da geração de nossos pais e talls, pois já eram mais velhos quando pokémon começou a pegar força antigamente, portanto acabaram não tendo essa infância / adolescência junto com os jogos e com a série, portanto acabam não entrando muito nessa vibe de pokémon go.

    Mas, focando no jogo novamente, agora que eu vi a imagem do Togepi eu percebi que até agora não vi ninguém com esse pokémon! Tem ele no jogo ou deixaram essa fofurinha de fora!? Porque pelo que eu ouvi, pelo menos havia no jogo todos os pokémons da primeira geração, e se eu não estiver lokeando o togepi faz parte da primeira geração, certo!?

    Enfim, aproveite suas caminhadas e caças aos pokémons O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa ♥
      Aushausha, biológicas e suas biologices xD

      Maninha, a minha internet móvel é uma BOSTA, já perdi uns 9489347 pokestops por causa dela D: vou procurar por esse vídeo *¬* as piadas com pokemon Go são as melhores ahsuahsu

      Exatamente :D crianças dos anos 90 tão super se nostalgiando com esse jogo, se bem que eu não tou tanto assim pq pokemon nunca saiu das minhas fases da vida shaushau Mas se bem que o pai de uma amiga minha tá jogando e tá em um lv bem altinho .-.

      É mesmo .---., eu não tenho ele, acredito que não tenham excluído, mas dele ser um pokemon difícil de encontrar

      Até ♥

      Excluir
  5. Eu comecei jogar no mesmo dia que foi liberado o jogo no Brasil, mas não tenho tempo para caçar. Então só caço quando tem alguém dirigindo e eu sou passageira =/, mesmo assim consegui chegar no nível 8 o// estou com 68 pokemon, muito repetidos y.y aquele Rattara e Pidgey são os que mais tenho encontrado por aqui y.y...
    Eu só tenho um que eu acho muito fofo e o Eevee <3 amorzinho...
    Eu escutei Africa? que d+++.Gambatte!!!

    ótima quinta
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm passei a jogar no dia que foi liberado, deletei um monte de aplicativo por isso
      Eu também ;__; só nos finais de semana que consigo sair especialmente só para capturar
      Eu nem sei quantos tenho no total, mas tbm acho muito repetido -___-
      Eevee é um amor ♥
      Haha estudou sim :)

      Até ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)