domingo, 3 de julho de 2016

Primeiro post do mês

E ai genteee, tudo bem? :) estou voltando, e estou passada em ver que mês passado eu só publiquei 1 post e só 2 em maio -___- isso é no que dá ser studyholic. E nessas atualizadas do blog que eu estou fazendo agora é que eu percebo que eu já tenho 20 anos faz 5 meses mas na minha descrição ainda está que eu tenho 19 kkkkkkk

Tinha que escolher alguma foto para ilustrar, então foi essa kkkk na verdade é porque a minha instante do computador é igualzinha a essa, a cadeira também, só menor kkkk


Pois bem, eu estou no 3º semestre da faculdade e ainda estou nesse processo de adaptação porque agora que eu descobri como funciona essa coisa de vida acadêmica, mas é assim mesmo. A questão é que eu estou doida para passar em alguma seleção para intercâmbio e eu fiquei focada demaais nisso (na verdade ainda estou xD), e para conseguir uma bolsa de estudos para fora eu preciso ter bastante coisa no currículo, então me inscrevi para monitoria, fui para eventos, estou fazendo pesquisas e fiz tudo que desse ponto kkkkk e também estou fazendo umas traduções de espanhol e inglês (botando o meu modo poliglota em ação), mas minha filosofia é que todo esforço tem a sua recompensa ;)
Eu sonho em fazer intercambio ;___; e só posso fazer se passar em alguma bolsa porque mami não quer pagar, sou dooida para conhecer o mundo, mas juntar dinheiro que é bom eu não consigo kkkkkk mas como eu faço Relações Internacionais a minha mãe disse que o meu presente de formatura é uma viagem (assim como ela disse que quando eu tivesse 10 anos iria para a Disney e não fui -____-).
Também me dei conta de que em setembro eu faço 4 anos de blog, como o tempo passa raaaapido Dios Mio ;o mas o legal é que com todo esse tempo dá para ver uma evolução da minha pessoa em comparação com os primeiros posts kkkkk


Basicamente isso por enquanto, não falei dos habituais temas do blog (games, animes, geekness...) porque eu não poderia "ressurgir do nada" também ~ 
Até logo amores :*

6 comentários:

  1. Oi Biaaa!
    Nossa vc tem 20 anos? Ah eu tenho 19 mas eu me sinto comos e tivesse 14, sempre falo isso e é verdade ahahah xD

    Ahhh eu fico super feliz por vc tentar esse intercambio! Aliás como eu respondi lá no seu comentário do meu blog: Espero mesmo que vc consiga e se for pra capital (Lisboa) ainda melhor! Porque em Setembro eu vou tentar entrar pra faculdade de lá e quem sabe, a gente poderia até se conehcer, ja imaginou? *w*

    Bom, muita força nisso! ò.ó
    Espero seus posts de geekness ahaha
    Ah e eu ja mudei o layout, se vc quiser ir ver:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    Kiss kiss >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Tenho D: acho que até hoje não caiu a ficha que eu já tou nos 20 .___.; então eu percebo que quem tem 15,16 agora nasceu já nos anos 2000 e me sinto maior velha assim ~_~

      AHnnn, tomara *o*; tou me inscrevendo em tudo que vala ponto pro lattes para eu conseguir ir xD tou frenética e workholic que nem eu mesma me aguanto D:

      Até ♥

      Excluir
  2. Oi Bia~
    O tempo passa, os anos passam e a gente nem nota que ficou mais velha, né? haha
    Estou ansiosa para entrar na minha vida acadêmica (?) que só vai começar ano que vem, fiquei dois anos -enrolando- decidindo o que ia fazer e finalmente decidi que vai ser Pedagogia! uwwu"

    Boa sorte no seu intercâmbio! *o*
    Um dos meus sonhos é ser professora de inglês e quem sabe fazer um intercâmbio também~ mas isso teria que ser beeem futuramente, já que eu ainda não tenho ânimo o suficiente para isso. >3<"

    Amei o gif de Pokémon haha~
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Nem noto mesmo D: tou até com medo de estar com pouco tempo de vida e morrer *eu e meus pensamentos obscuros, mas eu realmente penso essas coisas as vezes mas tento parar porque eu travo

      Obrigada ♥
      Faz logo xD não espera ^__^

      Até ^__^♥

      Excluir
  3. YOOOOOO \O/ e aí belezura!?

    Eu estou indo para o meu 4º semestre em veterinária O/ E eu também ainda estou me adaptando a vida acadêmica xD No começo é meio confuso, tipo até se acostumar com as matérias, com essa história de fazer pesquisa em artigos científicos e se acostumar com as turmas diferentes leva um tempinho, mas é bacanudo xD

    Boa sorte no intercâmbio O/ eu também pretendo fazer um, mas para isso eu preciso de uma certa média em nota (o que modéstia parte não é problema u-u) e um tanto de matérias já feitas (o que é o problema, uma vez que a facul é paga...Então, eu num posso fazer muitas matérias Ç-Ç).

    Aliás, teu intercâmbio seria para o Japão, ou pretende ir para outro país!? É que eu sei que tu quer ir pakas para o Japão, mas eu nunca me lembro se é para estudos/morar ou para turismo (ou para os dois xD)

    Meu deus, já 4 anos de blog! QUE SHOW XD... Gente, eu nem quero me lembrar de como era o meu bloguinho antigamente... SENHOR PERDOE TODOS AQUELES POSTS TRÁGICOS! shaushuashua

    Kiss

    P.s: Como tu é manjadora de games, tu viu as novidades da E3!? TU VIU O NOVO ZELDA QUE VÃO LANÇAR! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou indo para o meu 4º semestre :D

      Agora que eu tou me acostumando com essas coisas, dá trabalho mas eu acho legal :3

      Eu não consegui de primeira mas eu ainda tou no ritmo de topar tudo que dê ponto no lattes para conseguir ir, não desisto desse troço \m/(◣_◢)\m/

      Não é para o Jp pq na minha universidade não tem programa para ir para lá ç__ç é para Portugal ou Espanha ^__^ (que eu adoro tbm♥)

      Eu viiii *o**** ♥♥♥♥♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)