domingo, 8 de maio de 2016

Mães dos meus animes favoritos

Oiii galera <3
Essa semana foi bem corrida, então nem atualizei o blog, na verdade eu estava fazendo um post que está 99% pronto, até que eu lembrei que já vai ser o dia das mães e precisava escrever um post sobre o tema, mesmo que seja simples, então deixei o post 99% pronto para depois ;) Eu sou apaixonada por posts em datas comemorativas, mas eu sempre me esqueço dos feriados kkkk
O post de hoje é sobre algumas das melhores mães dos animes, se bem que o amor de mãe é algo muito grande para um só post <3 só lembrando que o post não está na ordem de qual mãe é "melhor" do que a outra :)



 Trisha Elric
Com certeza a Trisha é uma das melhores mães ever do mundo animesco *¬* Não tem uma minima vez que não apareça um flashback dela que eu não me emocione nem um pouquinho ;__; a Trisha é simplesmente a Diva do FMA. Mãe carinhosa, atenciosa e ainda por cima uma ótima mulher, ficou ao lado do marido e dos filhos o tempo todo.

 Kushina Uzumaki
A Kushina tem uma das histórias mais belas dos animes e se não fosse por ela nem existiria o anime Naruto porque o Naruto nem teria nascido /o/ então o anime todo só existe por causa dela. Eu tenho que dizer aqui que sempre que o anime mencionava ela, eu sempre imaginava como seria se ela ainda estivesse viva com a sua família Minato, Naruto e sendo vovó do Boruto e da Himawari ç___ç mas enfim, fanfics, fanarts e imaginação existem para isso 

 Gracia Hughes
Ela aparece bem pouco no anime mas eu adoro ela, ela tem uma família tããão linda, não tem quem assista FullMetal Alchemist e não goste da familia Hughes. Diquinha: Se você adora o casal Hughes por favor assista o OVA do passado do Roy Mustang, tem uma cena liiinda.


 Delia Ketchun, (ou Hanako em japonês): Mãe do Ash
Tipica mãe super preocupada com o filho, além de ser super engraçada <3 A mãe do Ash é aquela mãe que quando vemos já lembramos e nos identificamos com a nossa :) E a foto dela tinha que ser com a Mr. Mime, sua amiga e ajudante.

 Hinata Hyuuga
Depois de tantas histórias tristes de mães de anime aqui no post finalmente alguma história com final feliz. É uma emoção botar a Hinata na lista de melhores mães dos animes, vocês não sabem como ç__ç há um tempo atrás no alge das minhas shippadas NaruHina eu nunca imaginaria isso.
* Só lembrando que em Naruto tem mais um moonte de mamis que também merecem ser homenageadas (no final do mangá apareceu taantas).


E pois bem, eu não vivo em um anime mas tenho que postar uma foto com a minha mãesinha 
Eu também entrei na moda do Facebook de botar a foto com a sua mãe e aquele "I love my mom"


Espero que tenham gostado sua mãe também, todas são guerreiras 
Também desejo Feliz dia das mães para a
E você, qual é a sua mãe favorita dos animes? Até logo/

4 comentários:

  1. Titi acho que é porque me vejo um pouco nela, ela lembra minha mãe também... Trisha nosso acho que ela e a Kushina foram as mães que mas me fizeram chorar, ainda mais num filme do Naruto aonde ele vai para uma dimensão paralela aonde ele tem pais... Eu curti muito esse filme... Eu até ia fazer uma postagem falando sobre as mães de Visual novel, mas tem cada uma pior que a outra ne... mas tem uma que eu amo também, gentil divertida.

    Feliz dias das mães pra sua família
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para eu ter botado ela também ç__ç
      Amiga, esse filme do Naruto foi triste demaaais ;__; animes fazem a gente chorar demais, e ainda falam que é coisa de criança -__-
      Eu apoio fazer esse post :)
      Para a sua tbm <3
      Bjao

      Excluir
  2. Yooo Beatriz \O/

    MEU DEUS, A MÃE DE FULLMETAL É MUITO QUERIDINHA! Putz, os flashbacks dela eram para lacrar com o coração! Mas, de longe a cena em que eu mais chorei envolvendo ela, foi aquela cena final do Hohenheim no túmulo da Trisha falando que pela primeira vez o Ed o chamou de pai e depois disse ele falece sorrindo..........MEU DEUS, CENA MAIS TRISTE EVER DE FULLMETAL! Ç.Ç (P.s: Percebeu que a mãe do Ed e do Al usava o penteado da morte!? Geral das mães de anime que usam esse cabelo preso para o lado morrem Ç.Ç).

    KUSHINA <3 A história dela e do Minato é tão linda <333 E o episódio em que o Naruto conhece ela....MEU DEUS, SEGUREM MEUS FORNINHOS AQUI! Nossa, ela agradecendo ao Naruto por ele ter aceitado ela e o Minato como os pais dele e por ter amado eles.....AI SENHOR KISHIMOTO NUM FERRA COM OS MEUS FEELS!

    Hinata <3 No final deu tudo certo para ela e o Narutinho e a galerinha toda <3 Achei o nome da filha deles uma gracinha <3 (porque vamu combinar que parafuso ficou algo meio desmotivante '-'). Eu sou dessas que adora os nomes japoneses justamente por todo o significado sentimental/filosófico por trás <3

    Enfim, as minhas mamis de animes favoritas são a Nagisa de Clannad, MEU DEUS, ESSA DAÍ LACROU E FERROU COM OS FEELS DE TODOS <3 Véi, a Nagisa foi muito corajosa e fez de tudo para ter a filha dela <3 Outra também que merece destaque é a do filme Ookami kodomo no ame to yuki...Cara, essa sim, é um exemplo de mãe guerreira!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    E feliz dia das mães para a sua mamãe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara era um fdp mas essa cena também me deu uma tristeza ç__ç eu não ia com a cara dele, mas ele gostava mesmo dela, enfim :/

      Essa família é a melhor dos animes ever *o*; ♥ Kishimoto mexe no meu coração como uma marionete com Naruto D: e o cara nem sequer me conhece, como pode?
      Parafuso ficou seila shuahsua tantos outros significados né xD mas nos animes sempre tem alguem com nomes assim ahsuahsu

      Até ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)