domingo, 20 de março de 2016

Levantando novamente - voltei amores

Ultimamente, eu não tenho dado a atenção ao blog que eu sempre dei, mas ainda consegui não deixar ele tão "empoeirado" assim, até porque eu tive o Blogotomia que fez o blog não decair kkkk (obrigada), mas isso tudo não foi por "preguiça", "falta de tempo", nem nada assim ;/ pois bem, é realmente com muita força que eu vou explicar o que houve, até porque eu prometi não falar disso para o meu estado emocional não decair, por isso eu serei breve, eu falarei porque eu preciso de ajuda e de deixar de ter medo de alguns assuntos e superar as minhas fraquezas.
O que houve foi que a minha cachorrinha amada morreu, e eu tenho chorado muito mesmo ultimamente, e evito pensar e lembrar dela porque eu decaio e caio na tristeza, é um sentimento horrível que eu não desejo a ninguém, se eu me prolongar aqui eu posso ter alguma recaída de novo. Mas tou melhorando com as minhas seções com a psicologa e tudo...
Por isso também me desculpo aos blog que comentam no meu e dão maior apoio que eu nem apareci nesses tempos, eu não esqueci viu kkkk

Estou tentando me reerguer acreditando que ainda posso alcançar as minhas metas fazendo o que me faz sentir bem, estudando, escrevendo, curtindo, afinal a minha coragem ainda é maior do que meu medo. Para me incentivar tou até pensando em fazer um post com as minhas metas, o que acham?
E você, já passou por algo assim?




Obs: O meu namorado me deu um cacto e disse que se eu cuidasse dele uma flor iria nascer, e ela nasceu, olha aqui:

16 comentários:

  1. Bia,quando puder,faça um post sobre a versão anime da Anne Frank. Beijos diva!(≧∇≦)/

    ResponderExcluir
  2. eu passei por isso recentemente, com meu cachorrinho... chorei muito, noites e sempre que lembrava dele... te desejo força. a gente ama muito esses bichinho e muito doido quando algo assim acontece

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que triste, dá para entender totalmente. Nossos cachorrinhos são parte das nossas vidas, perdê-los é terrível. Força para você! As coisas vão melhorar!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pela força ♥ muito fofa vc *o*

      Excluir
  4. Oi Bia, eu não conhecia seu blog... Forças viu? Eles se tornam nossa família mas, ela não gostaria de te ver assim triste lembre-se disso viu, vc vai superar no seu tempo e a gente entende isso. Ah sim, a flor do cactos é linda! beijos beijos!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii *---*
      Obrigaada mesmo pela força ♥ gostei muito de ler o seu comentário e vou visitar o seu blog ^___^

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Acho que perdi alguns poste seus,mas eu realmente sei como é isso quando perdi minha parceirinha também fiquei horrível tanto que cheguei a nem passar no colégio na época por que não conseguia me concentrar, mas o que realmente vai te fazer se recuperar é encontrar outra parceirinha,pelo menos pra mim deu certo,então em fim eu sei como é e espero que você supere por que você é maravilhosa,querida ^^.

    PS:Que linda essa flor ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema perder posts, isso vive acontecendo comigo ^__^
      Obrigada pela força e pela mensagem ♥ de pouco a pouco vou melhorando

      Excluir
  6. Assim esqueci obrigada por comentar no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Yoooo Beatriz \o/

    Pô, lamento pela sua cachorrinha =/ bichinhos de estimação realmente acabam entrando com tudo na família e quando vão embora deixam uma enorme saudade. Mas, espero que consiga melhorar teu ânimo e curtir as lembranças boas que foram deixadas >.<

    Eu adoraria o post de metas <3

    P.s: QUE AMOR ESSA IMAGEM DA SAWAKO <3 ultimamente estou pensando em rever Kimi Ni Todoke <3

    P.s 2: Que linda a flor do cacto! Sempre ouvi dizer que essas plantas possuem flores lindas, mas é a primeira vez que vejo um cacto florido <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaa ^___^
      Obrigada pela ajuda ♥ de pouco a pouco vou melhorando
      Posto sim *o*
      Reassiste *o* Kimi ni é tudo de bom ♥

      Até logo ^__^

      Excluir
  8. Ooi!
    Nossa, melhoras!
    Realmente é triste quando um bichinho morre, pois eles são tão carinhos, amaveis, companheiros e a convivencia durante anos é o que mais fortalece o amor e vai nos fazer mais falta ainda.
    Mas pense, ele teve uma vida boa com você, enquanto outros animais estão na rua, sem amor e até mesmo sendo maltratados por gente maldosa.
    Com o tempo você vai superar, já passei por isso também e chorava muito.
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com
    ~ Hahaha adorei o cacto!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :)
      Obrigada pela força e ajuda, vc é muito fofa (ღ˘⌣˘ღ)
      Haha, fico feliz que tenha gostado do cacto, acho cactos charmosos ・ω・

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...