domingo, 3 de janeiro de 2016

[Blogotomia] Objetivos para 2016

Oiii galera :)
Mais um ano chega e mais um ano de blog também <3 e tudo isso só por causa de vocês que comentam e curtem o meu blog e só por isso me fazem continuar aqui :)
Só tenho a agradecer, não vou falar aquele papo rabugento de "esse ano foi uma merda, espero que esse ano seja melhor" e repetir isso todo final de ano, eu tento ser otimista o máximo possível porque isso faz bem e melhora o auto-estima :)


Nos blogotomes post eu sempre gosto de editar uma foto temática para cada um :)


E como muitas pessoas eu também crio os meus objetivos e metas para o ano novo, mas nada que me "limite" pois sempre quero melhorar, e quando atingir tais objetivos vou dificultando mais e mais as metas me esforçando ao máximo :) apesar de não ter tudo "definido" eu vou contar aqui para vocês os meus principais objetivos para 2016:


  • Me esforçar o ano todo: em diversas coisas, isso porque eu acredito que com o esforço você pode conquistar tudo o que deseja, acho o esforço algo muito admirável em uma pessoa e que as faz chegar bem mais além. eu conto isso por experiencias próprias;
  • Aprender e estudar mais e mais: principalmente me dedicar mais ao francês, pois nesse ano eu me dediquei pouco a esse idioma, também quero ampliar meus conhecimentos em japonês, para continuar participando dos concursos de oratória que eu gosto tanto, o último que eu fui falei nesse post aqui, e a universidade não fica de fora;

  • Me alimentar bem e continuar fazendo exercícios físicos: esse ano eu emagreci bastante desde que eu passei a me alimentar bem e fazer exercícios físicos, e não só emagreci como passei a me sentir bem comigo mesma, sentindo que sempre evoluía;


  • E como não menos importante... Me dedicar e melhorar o blog cada vez mais: Vocês não sabem como escrever sobre o que eu gosto, comentar no blog de vocês, responder comentários e tudo isso me faz bem *--* por isso quero continuar e melhorar o blog :)


  • Mas... e se algo der errado? Não se abata :) são objetivos, e não obrigações, algo até de maior grandeza do que alguma meta você pode conquistar durante o ano, surpresas virão :)

Para me organizar eu já comprei a minha agenda de 2016, e ela ainda tem um monte de detalhes legais além da capa, esses detalhes eu mostro no próximo post com a continuação das minhas aquisições de Star Wars, o primeiro post foi esse aqui, já que depois dele eu ainda comprei mais coisas kkkk na verdade a minha mãe xD
Eu uso bastante agenda e consigo me organizar com elas, escrevo uma listinha do que tenho que fazer para a universidade e quando eu vou concluindo escrevo um "v" do lado.
Eu ameei o degrade de cores do fundo refletido na armadura do Vader


Também tou afim de me exibir com as duas plaquinhas que eu ganhei nesse final de ano *o*  (e as duas únicas que eu tenho <3) ganhei elas da Bunny e da Yuurei :)
E como eu adorei ganhar plaquinhas quem sabe eu faça uma também *--* só preciso de uma ocasião xD

















Gostou? :) Então confere o post das outras meninas do grupo:
Até logo :*

35 comentários:

  1. Olá Beatriz <33
    Ainda lembra de mim? Estou aqui comentando. Bem, eu não faço parte da Blogotomia >,< não sei como funciona. Eu não sou muito de fazer metas porque eu talvez não as cumpra o que é um problema, mas eu espero que você as siga! Adorei as plaquinhas, eu gosto muito da ideia de agendas, porém eu não consigo me organizar com elas "/ mas acho que vai fazer muito bem para você ^-^!

    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que lembro (。♥‿♥。)
      Eu adoro fazer metas xD eu só passei a conseguir me organizar com agenda a partir do vestibular

      Até logo :*

      Excluir
  2. Boas sortes com todas as suas metas, espero que 2016 seja um ótimo ano para você e que todos os seus sonhos e desejos se realizem.
    Força!


    PS: ADOREI A SUA AGENDA!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada :) É sempre bom escutar coisas assim ♥
      Força para ti também, independente do que seja :)

      Comprei na Americanas ♥

      Bjs :*

      Excluir
  3. Feliz ano novo *o*
    Desculpa pelo sumiço x.x
    Eu adoeci e o final de ano foi muito corrido ;~;
    Mas estou aqui de volta /o/
    Espero que esse ano seja maravilhoso para você,que seus metas e sonhos se realizem, e como disse,se esforçando e lutando pelo o que queremos iremos conseguir!
    Adorei essa agenda,cuidado se não eu vou ai pega-la para mim u.ú
    Beijinhos de açúcar *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanaa ♡(´ ▽`).。o
      Feliz ano novo para ti também :)
      Haha, tudo bem, eu também dei um sumiço ç__ç
      Espero tudo isso para ti também *o*
      Kkk eu fico de olho nela sempre xD

      Até logo ♥

      Excluir
  4. Yooo Beatriz belezura!? \o/

    FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO COMPLETAMENTE ATRASADOS <3

    Fico feliz que esteja bem positiva! Pois, infelizmente eu vi uma galera falando que 2015 não foi tão bom e tinha outros que não estavam metendo muita esperança em 2016. Mas, eu acredito que os poucos tudo vai se ajeitando!

    Enfim, eu admiro ao máximo as pessoas que conseguem se esforçar! Não importa o quão difícil a tarefa seja, basta a pessoa querer verdadeiramente e se esforçar que dá certo! Eu particularmente tô precisando ser assim, meu maior problema é a preguiça e a impaciência! Mas, vou tentar deixar essas duas de lado para conseguir começar meus projetinhos e metas!

    Eu achei um site muito bacana para aprender japonês, verei se consigo manjar um pouquinho da língua, assim eu teria a possibilidade de surtar nos meus shoujos sem precisar esperar por traduções *^* (e eu teria o poder master do spoiler hsuashaushu).

    Esse último ano me surpreendi comigo mesma! Descobri que minhas caminhadas voltando da faculdade já eram o suficiente para contar como atividade física regular! Aliás, fico feliz que esteja cuidando tão bem da saúde e esteja se sentindo bem consigo mesma ^^ isso deve ser uma das melhores sensações da vida <3

    Espero poder continuar acompanhando o blog, as purpurinações com pokémon, e surtar com os boy magia <3

    E sobre a sua aquisição, achei ela LINDA <3 Posso não manjar nada de star Wars, mas essa agenda está lacradora e eu estou morrendo de curiosidade para ver as comprinhas que você fez sobre o mesmo <3 Aliás, esses dias estava passando na TV sobre a venda dos produtos de star wars, MEU DEUS DO CÉU A PESSOA TEM QUE SER MILIONÁRIA PARA COMPRAR OS NEGÓCIOS! A reportagem tinha mostrado um sabre de luz POR MIL DÓLARES/REAIS (agora num me lembro se era aqui no Brasil ou Estados Unidos).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa ♥

      Feliz Natal e ano novo para ti também :)
      Tudo vai se arrumando com certeza ;) esse meu inicio de ano não começou nada bem mas eu sei que muitas boas virão, assim eu espero

      *--* acho que vc vai gostar, assiste ^__^
      Kkkk meu deeus, eu comprei o meu por uns 200 e me sinto a ryka das galaxias aushauhs

      Até logo Hina ♥

      Excluir
  5. waaa que lindo <3
    FELIZ ANO NOVO!
    Que você consiga realizar tudo ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uma agenda é uma otima ideia, falando nisso quero fazer uma pro blog e uma minha ne... embora ainda não tenha feito, esse ano tambem quero estudar e aprender japones, adoro os post do blogotomia, sempre estou vendo cada vez mais seguindo vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que você adoro os post da Blogotomia ♥ é sempre tão bom ler essas coisas
      Super recomendo uma agenda :) é muito ruim confiar no "lembromêtro" , nunca dá certo kkk
      Eu já postei dicas de estudos de japonês, já viu?:) acho que vai curtir

      Até logo ♥

      Excluir
  7. Yooo, Bia.
    Nem acredito que já faz tantos dias que começamos o Blogotomia. Acho que logo faremos um ano de projeto e temos que pensar em uma forma de comemorar.
    Achei muito legal o que você disse sobre as metas, que vemos nos esforçar, mas se algo não der certo não tem problema, acho que o importante é dar sempre o melhor de nós pra chegar mais perto do objetivo final.
    Simplesmente amei a sua agenda 2016, linda, linda, linda. Podem se passar muitos anos, mas o Lorde Vader nunca sai de moda, não é?
    Parabéns pelos troféis, e quero participar se você resolver fazer algo do tipo, nunca ganhei nada disso. (shame on me).
    Bjinhos
    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy ♥
      Também nem acredito, ainda me lembro da mensagem da Amanda no face dizendo que queriam fazer um grupo e se eu queria participar e quem chamriamos *o* 1 ano, uaau, temos que pensar mesmo ♥
      Fico feliz que tenha gostado *--* realmente, não temos que nos preocupar e sim fazermos nosso melhor
      Haha, com certeza, mesmo quando 2016 passar vou guardar essa agenda
      Obrigaadaa :) haha shame nada, é que a sua área não é muito de fazer concursos ao contrario dos idiomas
      Bjs :*

      Excluir
  8. Biaaa ♥
    Obrigaada, também desejo que você consiga realizar tudo o que planeja :)
    Com certeza né *¬* as pessoas tendem a só lembrar das coisas ruins sem dar valor às boas, temos que valorizar nossas vitórias para nos sentirmos bem
    O que achou do filme? *o* fala aqui ç_ç

    Haha, divo mesmo ♥ o vilão que não conseguimos odiar

    Beijiinhos ♡(´ ▽`).。o

    ResponderExcluir
  9. Quero seu caderno, não deixe perto de mim e ficará sem <3 hahahaha
    Eu estou amando esses posts sobre metas e afins. Acredito que quando listamos o que queremos ficamos mais centrados, sabe?

    Será que tem como você me ajudar e responder a pesquisa de público do blog? É rapidinho: http://goo.gl/forms/BdIk5DpDEl <3
    Já está participando da maratona literária com a gente? https://goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu escondo xD
      Adoro saber que você está gostando ♥
      Claro que respondo :)
      Até logo ~

      Excluir
  10. Dei uma sumida mais ja retornei ao mundo dos vivos..kkk
    Se tem uma coisa prazerosa é você produzir um post e receber comentários nele,dar uma sensação de que aquela pessoa que leu seu conteúdo se importa com você,pelo menos é essa sensação que eu sinto ao ver cada comentário..

    Que 2016 seja repletos de conquista para nos blogueiros..!!!

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Isso vive acontecendo comigo xD
      Também acho isso, é tão bom né
      Tbm espero :)

      Até logo mano

      Excluir
  11. Primeiramente, feliz ano novo e natal heheh, ai gatinha eu também tenho metas e a minha também inclui exercícios físicos kkkkk vamos que vamos né!

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bu. Olha eu aqui. Vey quanto tempo eu nao visito blogs. Saudades de ler as peripecias de voces hehe
    Venho aqui toda convencida assumindo que voce lembra de mim :v mas enfim
    Esse ano eu quero me manter organizada. Ok tenho quero ler centenas de livros, HQs e mangas, assistir mais filmes, series e animes. mas vou tentar manter o controle
    Final do ano passado eu entrei na faculdade entao o objetivo de estudar mais e mais compartilhamos
    Estou pensando seriamente em voltar a blogar, ainda nao sei se vou ter animo, mas é um pensamento
    Tudo de bom e espero que voce tenha força para cumprir seus objetivos
    Muitas boas surpresas

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudaaaades Nami ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
      Claaro que eu lembro de ti doidinha kkkk
      Isso ai, faz uma listinha e segue ;)
      Eu entrei inicio do ano passado, fico feliz por vc tbm ter entrado :)
      Tbm espero que vc consiga

      Até logo :)

      Excluir
  13. Oi, Biaaaa~
    SE ESFORÇAAAAR mds, eu queria ser bem esforçada, mas só me esforço quando é algo que super amo mesmo e, mesmo assim, minha vergonha me atrapalha as vezes T_T
    Bia sempre nerd *-* Mulher de futuro você idjgidjifd
    Que bom que está se exercitando e comendo direitinho! Além de saudável pro corpo, é bom pra mente e a gente se sente bem melhor com nosso próprio corpo ♥
    Aeeeee~ Espero ver o Tímida Confiante crescendo ainda mais e presente na blogosfera por muitos anos \o/
    SUA AGENDAAAAA. Até compraria uma, mas não sou tão organizada. Vou usar a do ano passado e imprimi um planner dfiuhfuisdjfi SOU DESSAS.
    Adorei a parte de não se abater :D Amei o post *-*
    Abraços e a melhor sorte~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saddy ♥
      No meu caso o meu esforço é algo "intimo" meu xD assim, eu não falo as minhas metas para as pessoas para não ser pressionada ou perguntada td hr
      Assim eu espero xDD quero ser diplomata, e para passar na prova são os nerd dos nerds pq é de nível nacional ç___ç mas o Naruto me inspira pq se tornou Hokage o/
      *---* tbm espero
      Sauhahsuah eu me perderia tooda na do ano passado
      Bjs ♥

      Excluir
  14. Oii Bia, tudo bom? A quanto tempo heim?
    Acho que uma das coisas que mais admiro em você é a sua garra e força de vontade. Muitas das pessoas que passaram por várias das coisas que você passou não conseguiu seguir em frente, por isso sempre te admirei muito por isso!
    Acho que toda blogueira sonha em fazer muitas melhorias no blog e crescer e essas uma das minha metas pra esse ano, espero que tudo dê certo pra você e pra mim!
    E fico feliz que você tenha voltado, pois tinha percebido que o seu blog estava muito parado, cheguei até a pensar que tinha desistido algumas vezes, mas como sempre via você falando pelo grupo, imaginei que não. Vou estar sempre passando por aqui pra conferir as postagens, viu?
    Beijos!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii ♥
      Quanto tempo mesmo mana ;) Tava com saudades
      Sério? Obrigada mesmo pelo elogio, quero encorajar as pessoas a terem um pouco disso também
      Meninaa, vc criou o blog ano passado e ta ARRASANDO u___u
      As vezes eu paro mas desistir nunca :) Obrigaada, e eu tbm no seu

      Bjs

      Excluir
  15. Olá, como vai?
    Estou admirada com seu otimismo. E isso é invejável! É sempre muito bom ser otimista e sempre ver o lado bom das coisas, mesmo quando as coisas não estão lá muito boas. Eu gostaria de ser assim sempre kkkkk Continue com a garra que você tem, que assim como você disse com isso pode alcançar o que quiser :D
    Beijão! Boa sorte e tuuuudo de bom pra ti

    Sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Otimista só as vezes, e quando eu tava que me inspirei p/ fazer esse post :) Mas eu tento até pq já tive depressão ç__ç
      Eu sou tipo o Naruto sabe kkkk
      Brigaada, p/ ti tbm :)

      Excluir
  16. Gostei muito da sua postegem e me inspirei nela pra fazer um pequeno poste do mesmo tema no meu bloguinho confere lá
    http://blogdayuume.blogspot.com.br/2016/01/objetivos-para-2016_6.html

    ResponderExcluir
  17. Eu não tinha visto que existia uma agenda do SW para 2016 :O Quero! As folhas são temáticas?! Amei! HAHAHAHA
    Espero que consiga cumprir suas metas, heim, vou ficar de olho ò-ó
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  18. Oi~
    Muito legais as suas metas *-*
    E a sua agenda também! Eu adoro agendas, tenho algumas aqui em casa, só que o meu maior problema é que não escrevo nelas ;-;" Então eu meio que parei de comprá-las todo ano, eu sempre esquecia de escrever ou não escrevia por pena de gastar as folhas bonitinhas hehe
    Fico feliz que tenha gostado da plaquinha ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Isso acontece comigo também, acho lindas mas escrevo tão pouco ahsuahs mas mesmo assim uso, é só fazer o que eu citei lá em cima ^^ /\
      Ameei a plaquinha (。♥‿♥。)
      Kissus ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)