sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Star Wars VII: momentos pré-filme (e produtos que eu comprei)

Oiii gente :) eu prometi que voltaria a fazer posts sobre Star Wars então eis aqui *¬* já tava até com saudades, que eu fiquei um tempo só falando de animes, eu tenho os meus vícios de cada época sabe.
*Obs: post atualizado 19/12

O post é sobre os meus momentos antes de assistir o Star Wars episódio VII, é algo que eu preciso compartilhar com vocês e registar tudinho ^__^ Podem deixar que nesse post eu não falarei spoiler, deixarei isso para outro post kkk (mas com aviso, claro), na verdade eu publicaria essa postagem antes, mas acabei demorando um pouquinho por ter que passar as fotos para o pc e essas coisas todas, mas melhor do que publicar de "qualquer jeito" (e eu tirei muitas fotos só para postar aqui *¬*).


Eu tava sem ter o que fazer então resolvi editar essa foto como "capa" do post, eu tirei ela enquanto enrolava até começar o filme.

Quando eu fui para o cinema já super me empolguei com os posters nos lugares *o* já tava ansiosa para assistir o filme, então fiquei mas ainda, e não podia deixar de tirar fotos para registrar esse momento histórico de Star Wars no cinema:
O Han sempre foi o meu favorito, já fiz até um post sobre ele <3 imagina quando eu cheguei no cinema e vi essa foto enorme dele *¬*

Tenho que admitir que eu estou amaaando a enxurrada de coisas de Star Wars nas lojas *o* não é toda vez que isso acontece então tenho é que aproveitar sem ligar para o que dizem que é puro capitalismo e blablabla (meu pai é cubano, ele já viveu no regime comunista da Cuba e da Rússia, então eu sei do que falo, mas vou parar esse assunto por aqui antes que joguem tomate no meu blog kkkk).
Para o meu namorado eu comprei um porta-retrato na Imaginarium que eu ameei, olha só:
Together we can rule the galaxy!

A Riachuelo deu um show de coisas do Star Wars, só lá eu comprei um lençol de cama e duas camisas, e na compra de dois produtos você ganha um poster do filme (que é enoorme, eu já botei o meu no quarto) .Eu gostei foi de lembrarem que meninas também gostam de Star Wars (antes eu só comprava na seção masculina kkk), e comprei duas camisas femininas (mas se pudesse levava tuudo):
Eu amei esse jogo de cores preto-roxo-rosa, tentei fazer o penteado da Leia

Essa foto ficou horrível mas não resisti em postar kkkk coloquei ela porque gosto muito de vocês que leem o meu blog :) e é bom brincar de vez em quando né:
Eu sem maquiagem

Esse aqui é o poster que deram:

E o legal que nem foi eu que coloquei na parede, foi a minha mãe, ai quando eu cheguei no quarto tava a surpresa.

Sabe aquelas almofadinhas para o pescoço super usadas em aviões? Eu adoro, e já tenho uma do Star Wars:
Essa foto cheira muito à efeito, mas só assim ela ficou "postável" xD

Como eu sou dorminhoca nada melhor do que um jogo de cama:

Eu arrumei ela só para essa foto kkkk

Também da Riachuelo, o meu R2 fofinho <3 ainda tinha o Vader e um Stormtrooper (tomara que eu consiga kkk)


Na Subway, quando você comprava um combo podia escolher algum poster para levar, no total tinha 4, eu fui lá vezes e levei os 4 posters <3 (não só por causa do poster, mas porque eu gosto e necessito de sanduíche natural, pelo menos assim para eu ter incentivo a ser saudável kkk):

#Alimentesuaforça

Continuando a falar de comida, eu nunca falei aqui no blog mas eu sou viciada nas gelatinas da Fini, e ela também lançou de Star Wars, e eu comprei (jura? kkkk) e não só porque são de Star Wars, mas elas são gostosas demaaais *¬*


Meu Luke look para assistir o filme: (piada sem graça)
Eu nunca postei nenhum look meu no blog, é a primeira vez. (Esse lightsaber eu já tinha bem antes)

No Cinemark (onde eu fui) tava vendendo um balde de pipoca enooorme junto com um copo do Kylo Ren (de novo eu falando de comida), foi a única vez que a pipoca durou o filme todo kkkk e também tinha um óculos 3D temático do SW:


O meu óculos era inspirado no stormtroomper e o do meu namorado (esse cara do meu lado) era no BB-8 (meu novo xodozão *¬* me apaixonei por esse droid).

E como não menos importante o ingresso:
Antes do filme eu tinha assistido o trailer um monte de vezes e lia teorias de como seria o filme e tal, agora já tou lendo as teorias de como vão ser os próximos, também tinha feito a minha maratona de Star Wars. Só tenho a dizer que a Disney sambou na cara de quem achou que ela faria um trabalho infantil e mal feito.
Tanto nos momentos pré quanto os pró filme me deixaram com uma vontade de fazer cosplay de alguém do Star Wars *¬*

O que acharam? Espero que tenham gostado :)
E vocês, já assistiram Star Wars? O que estão achando dessa febre? Podem ser sinceros
Até logo :*


Eu já ia esquecendo... Feliz Natal <3 tudo de bom a todos vocês que leem meu blog e fazem eu continuar escrevendo *---*
Que a fofura do BB-8 esteja com vocês

30 comentários:

  1. Nem sou tão chegada a Star Wars, sabe? Mas te julguei forte aqui, super fã, comprando tudo! HAHAH parece eu na época que lançou o último Harry Potter! kkk pena que não vendeu roupas T.T
    Agora to te admirando muito *-* acho lindo ver uma pessoa super fã assim, sabe? fã dedicado. Como já tinha comentando pelo facebook antes, esse penteado da princesa Leia ficou muito bacana. (desculpa se errei o nome, nunca assisti xD)
    Enfim, mesmo não curtindo star wars (porque ainda não tive oportunidade de assistir), adorei seu post, e fico feliz que tenha gostado do cinema. é a melhor sensação quando temos nosso filme favorito nos cinemas! hahah
    Beijãaao bia, até mais!

    Himitsu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayanee ♥

      Adorei ler esse seu comentário, sério isso? *¬* achei que iam ficar me julgando com esse mimimi de "fanboyzinho" e "modinha" ¬__¬; os comentários foram uma surpresa *¬*
      Obrigaaada ^__^ eu achei que nem conseguiria fazer, mas é super simples
      Adorei saber que vc gostou do post (。♥‿♥。) com certeza, é uma sensação única, que vc não tem com outros filmes

      Até (*^▽^)/

      Excluir
  2. Oláááá ~
    É, eu sei que eu estava bem sumidinha D:
    Bem, respondendo uma coisa de meses atrás: Menina! Você conhece a Taylor Davis também!!!! ♥
    Acho ela muito amorzinho! Nunca entendi a briga dos fãs dela com a da Lindsey, sendo que as duas são maravilhosas. Estou aguardando algum dueto das duas, pois com certeza seria lindo ♥


    Acabei de citar Star Wars na minha postagem mais recente, acredita? Quando vi essa sua postagem fiquei pirada xD
    Estou achando a "febre" Star Wars ótima, pois acho produtos lindos vendendo igual água no deserto JHSUHAUHAUHWUAHAU XD
    E o BB-8 é uma gracinha. Fiquei apaixonada por ele!
    Você arrasou na sua produção, e com direito a sabre de Luz! Que lindo!

    Meu aniversário foi quase colado com o dia da estreia do filme, e ganhei um LEGO temático, não necessariamente desse filme novo, mas ainda é Star Wars! Estou super brincando com ele xD

    Eu assisti o filme normal, mas fiquei babando por quem tinha esses óculos :<
    Queria da Capitã Phasma e a do BB-8 ♥
    Minha opinião do filme: Teve só uma partezinha que poderia ter sido muiiiiiiito melhor, pois teria dado mais impacto (só não posto aqui, pois seria um spoiler de leve pra quem não viu), no entanto, ainda sim achei ótima! O filme me prendeu do começo ao fim! Foi arrepiante!
    Fora o BB-8, adorei demais os personagens novos! Adorei a Rey! Me identifiquei muito com ela em muitas partes do filme, sem contar que ela me surpreendeu muito!
    E preciso passar no SubWay pra pegar um poster ao menos D:

    Desejando um feliz natal levemente atrasado e um ótimo ano novo pra você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica *---* ♥
      Também aguardo um dueto das duas, imagina a surpresa que seria

      haha, eu vi e comentei *--* huhausha tá mesmo, conheço um monte de gente que tentou comprar as camisas da Riachuelo mas quando chegou nem tinha mais, eu sou uma que tá comprando as coisas de Star Wars desenfreada hsauhsuasa tomara que em fevereiro ainda estejam os produtos (porque é o mês do meu aniversário kkkk)
      BB-8 é o meu novo amore mio ♥
      Obrigaada ^__^ eu tava bem "enfeiada" xD

      Que shooow *o* posta foto dele no blog *--*

      Agora eu fiquei curiosa para saber o que seria >__< pode falar aqui *-*
      Também adoreei os personagens novos (。♥‿♥。) ela também me surpreendeu muito, gostei muuuito dela
      Passa lá *o*

      Obrigaaada :)
      Para ti tbm ♥ até logo :*

      Excluir
  3. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que máximo *-*
    queria tbm ter alguém animado para ir ver o filme comigo.. mas ngm animou até então :<
    ficou mtooo top as fts <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também vive acontecendo comigo >__< mas mesmo assim eu iria sozinha kkk (sou uma emo acostumada com a solidão :v)
      Obrigaada ^__^

      Até logo ヽ(;▽;)ノ

      Excluir
  4. AUHUAHAU ai meu deus. Esse é o motivo por eu adorar ler coisas que você escreve quando ama alguma coisa do fundo do seu coração. Sério eu ri muito aqui sozinha imaginando você mt doida por causa do filme <3
    Cara, que isso você comprou MUITA coisa, socorro como conseguiu? Tinha pelo menos alguma promoçãozinha? Porque mel dels kkk
    Eu nao sou fã de star wars, porque eu nunca assisti os filmes (nao me julga, nao me mata, sério), MAS eu sou apaixonada pelo Stormtrooper desde a primeira vez que eu vi ele. SOCORRO sério, amo loucamente kkk (ué)
    AAAAAAAAAAAh pelo amor eu adorei seu penteado da Leia. Sério ficou muito legal, cara demais adorei u-u DIGNO! ♥ ♥
    E outra, minina que loucura é essa dai onde vc mora, aqui em casa no lançamento do filme não teve extamente nada de diferente.. Nem pessoas de cosplay e tal eu vi.sÓ na minha cidade vizinha kk..
    Mas enfim, eu adorei essa postagem sério... mesmo nao sendo fã eu entendo esse sentimento kkk adorei! ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda tinha uma prova na manhã depois dessa madrugada e tava pouco me lixando que ir fazer a prova com "ressaca de Star Wars" hsuahsua e mesmo assim respondi tudo o/
      Umas minha mãe que comprou xD não sou rica assim shuahsua tinha promoções sim (。♥‿♥。)
      Claro que não vou julgar doida kkkk se é apaixonada então assiste *o* ai me diz o que achou
      É o segundo elogio desse penteado no blog *o* acho que vou usar ele de novo kkk
      Aqui não foi é nada comparado as cidades tipo São Paulo da vida xD
      Fico feliz que tenha gostado ^__^

      Atéé ヽ(;▽;)ノ

      Excluir
  5. Oiee!
    Nem assisti Star Wars ainda, apesar de já ter me vestido de Princesa Léia hahaha!
    Nossa, você é realmente uma fã de Star Wars, tantas coisas *-*
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :)
      Assiste, vale muito a pena *-*
      Eu amoo SW (。♥‿♥。) é tão bom amar SW uahsaus

      Bjs ♥

      Excluir
  6. Ultimamente todo mundo tem falado de Star Wars e eu boiando completamente pois nunca vi nada da franquia kkkk
    Mas gostei de ver as fotos e sua felicidade com as coisinhas que comprou, deve estar sendo um época ótima pra quem é fã como você xD

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, vive acontecendo comigo quando falam de um filme que eu não gosto ou nunca assisti kkk
      Tá sendo meesmo (。♥‿♥。) produtos nas lojas, SW no feed do meu facebook, tá ótimo *o*

      Até (*^▽^)/

      Excluir
  7. Nosfa amei seu blog *-*
    vcs faz parceria ? :3
    Meu blog e esse aq : makermak.blogspot.com.br
    se quiser dar uma olhada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado *---*
      Quero com certeza ♥
      Vou visitar o seu blog logo *--* jajá comento ^___^

      Bjs ♥

      Excluir
  8. Oi Biaa >-<
    Eu já estive a ver o seu post (não lembrava que nao tinha comentado, pensei que tinha o.o') Bom, resumidamente: eu não sou fã porque ainda nao conheço mas to pensando eu ver todos os filmes seguidos (igual fiz com Harry Potter) e e conheço a Princesa Leia, mas nem sabia de onde ela era (gosto do cabelo dela ahahah) xD

    Enfim nem lembro o que falei mais mas lembro q escrevi um comentário, aff, devo ter desligado o pc sem publica-lo #chora :')

    Bom, eu vim informar que para participar no joguinho dos chocolates vc tem que falar os personagens nesse link https://docs.google.com/forms/d/1AgAfiSVu0_q5a_HdE_Mn-P0lHSdOTpLmuR6rZaeNkho/viewform?usp=send_form e não no comentário (se não todo mundo descobria logo, não é verdade? kkkkk) >-<'

    Obrigada :')
    Bj~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, lembrei de algo mais que eu tinha falado u-u''''
      A segunda blusa é bonitinha e me sinto mal por nem ter visto o filme e achar linda ahaha :')
      Quero uma cama assim de Sailor Moon u-u'

      Ah e a Bia (Do blog Sonhos e Estrelas) não comentou mas ela amou o seu post, sei disto porque ela adora Star Wars e porque foi ela q ficou me falando do seu post pelo skype uns dias atras ahaha u-u'

      Ok, nao consigo lembrar do resto q eu comentei no comentario q nao publicou................ e-e'
      Se eu lembrar comento de novo ahsuhUHSUhus xD ~desculpa~

      Excluir
    2. Bunny ^___^ adoro quando você vem ♥
      Tudo bem, isso acontece com todas do blog >__< comigo já aconteceu várias vezes
      Meu Deeus (T▽T) desculpaaa, nem percebi aquilo ç__ç
      Kkkk para que se sentir mal? xD eu compro camisas de coisas que eu não sei nem da onde surgiram kkk

      *ooo* Aiii que legaaal, tou me sentindo agora (☆^O^☆) Adoro a Bia (´ ▽`).。o♡ minha xará portuga <3

      Kkkkk tudo bem ^___^
      Até logo (。・ω・。)ノ♡

      Excluir
  9. Quando eu vi que ia essa linha fiquei apaixonada! Eu tô me segurando, mas também tem algumas coisas que não vi ainda por aqui, então vou na seção masculina também haushsu.
    Vejo muita gente reclamando dizendo que "agora todo mundo gosta", o que eu acho a maior bobeira! Isso é ótimo pois a gente encontra produtos muito mais fácil! Antes pra você encontrar camisa era complicado, e agora tem uma diversidade de produtos. Queria tanto que outras coisas que gosto fizessem tanto sucesso também, facilitaria muito.
    Eu vou ser sincera com você agora! Depois daquela cena do Han e Ren eu só lembrei de você, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiii (づ。◕‿‿◕。)づ
      É maior bobeira mesmo u__u'ninguém tem que ficar mostrando a carteirinha de fã de SW para mostrar desde quando é fã para a pessoa julgar se é poser, se gosta por modinha ou não. Com certeza facilitaria >__< até porque ficar pedindo produtos pela internet das coisas que gostamos acaba sendo bem mais complicado e custando bem mais
      Haha, sério? *o* que show, até pq o Han é o meu favorito (。♥‿♥。)

      Até logooo (。・ω・。)ノ♡

      Excluir
    2. Sim! Foi exatamente por isso que lembrei de você, pois sabia que gosta muito dele. Chega eu comentei com meu amigo que se eu chorei fico imaginando sua reação, dai ele perguntou quem era e eu falei era uma menina que conheci no blog kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk que show *o* eu adoro quando cito alguma amiga que eu conheci pelo blog para alguma pessoa daqui da minha cidade, eu fico me sentindo a blogueira popular sushauhs
      Aonde quer que o Han esteja ele sempre será o melhor ♥ Han e Leia 4ever *¬*

      Excluir
  10. Oi, oi!

    Se alguém duvidar que tu é fã, é só tu mostrar esse post, né?! Hahaha. Quanta coisa, mulher! <3

    Eu não vi nenhum filme até agora, acredita? Vejo todos falarem e isso só me atiça a curiosidade. Acho que vou aproveitar as férias pra ver todos os filmes. :D

    Bjs!


    Adriel Christian - Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :)
      Haha, boa ideia, é mesmo :)
      Acredito, vale muito a pena ;) ferias é para se aproveitar mesmo, curte ai :)

      Bjs ;*

      Excluir
  11. Biasiiinhaaaa <3

    Kkkk tudo bem, isso vive acontecendo comigo, eu vivo com preguiça de comentar nos blogs mesmo quando gosto do post xD

    Fico feliz que tenha gostado *o*
    Quando assistir o novo filme comenta aqui o que achou *---*

    Isso sempre aconteceu comigo, tive essa sorte só porque aqui todo mundo estava ansioso pela estreia do episódio VII e então as lojas lançaram vaaarios produto de Star Wars

    May the force be with you too *---* thanks'
    Byee Bia (*^3^)/~☆

    ResponderExcluir
  12. Oiee Beatriz!

    FEliz ano novo!!! =D
    Tinha visto suas fotos no fb e achei lindo! haha xD NO dia que fui para cinema do star wars tinham algumas pessoas montadas com características como vc! E vc ficou bem linda! Principalmente esse cabelo da Leia, arrasou!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miee ♥
      Feliz ano novo para ti também ^__^
      Que massa *o* no meu cinema não tinha tanto, tinha mais em um outro, mas eu escolhi esse porque no Cinemark tava cheio de brindes ahsuashu
      Obrigada os elogios ♥

      Até logo :*

      Excluir
  13. Vou te assaltar '^'
    Que maldade ;~;
    Me dá esse foro de cama T^T
    O óculos 'u' (ta parei!)
    Adorei as camisas,muito bonitas :3
    Ainda não assisti o filme ;~; Quero assistir '^'

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeus kkk agora que eu vou responder o comentário, eu jurei que já tinha respondido desculpaaa ç___ç
      Foi um milagre minha mãe comprar ele do jeito que ela é com dinheiro kkkk
      Fico feliz que tenha achado bonitas ♥
      Bjs *-*

      Excluir
  14. OMG!
    Preciso de um sabre luz desse, Bia. <3
    Adorei as fotos. Que sorte que você tem, aqui na minha cidade não vieram metade das peças que foram anunciadas pela Riachuelo. :'( Mas mesmo assim não desisti e encontrei algumas coisas em outros lugares.
    Fiquei tão feliz com esse momento Star Wars, todos tem direito aquelas sensação de ouvir a musica tema numa sala de cinema lotada e se arrepiar toda.
    Bjunhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy ^___^
      Ele tem em lojas de brinquedo ^__^
      Na minha disse a lenda que tinha mas eu nunca vi ninguém usando as femininas que eu tava doida para ter mas que quando eu cheguei para comprar não tinha D:
      Essa sensação foi inesquecível *o*

      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)