quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Review: Blood+

Finalmente alguma review nova de anime, eu não escrevo tanto por causa daquele mimimi de que otaku só é otaku de verdade se ficar assistindo animes desconhecidos, ai eu fico pensando "esse anime é conhecido ou não" e acabo sem escrever meus reviews de anime, hoje não me importei para isso e tou escrevendo mesmo assim, mas escrevi com carinho ^__^ kkkk botei player, soundtrack, gifs e tudo :) fiz esse Review no mesmo estilo e modelo que eu fiz o de Buddha, qualquer sugestão falem a vontade.
Também mudei o layout do blog, o que acharam? *---* lá em baixo do post expliquei sobre as mudanças.
Hoje irei falar sobre Blood+, um anime ótimo que eu conheço há muito tempo e reassisti recentemente. Blood+ é um anime conhecido mas muito pouco comentado. E pelo nome do anime já dá para perceber que tem um pouquinho de sangue xD apesar de o meu blog ser fofinho e cheio das purpurinas esse tipo de anime é um dos meus favoritos.


 História: Resumidamente, esse anime tem uma história bem "dark" conta a história de uma colegial chamada Saya Otonashi, que vivia uma vida comum com a família a qual a adotou, até que é encarregada de matar criaturas estranhas chamadas Chiropteras (ou Morcegos, em algumas traduções), já que seu sangue é o único que pode os matar. A história se passa com a Saya lutando contra tais monstros, enquanto ela vai descobrindo mais sobre si mesma e seu passado (que é beem interessante, assim como o da irmã dela, a Diva, uma personagem que eu sou super fã), pois o limite da sua memória é de 1 ano.
A história desse anime vai ficando complexa a medida em que passa e que vem mais revelações, mas ao mesmo tempo você não fica pensando "O que está acontecendo?". Também não é bom se prender à sinopse (não só nesse anime), porque ele surpreende :) .


 Dados: 
  • Número de episódios: 50 (mas termina mais rápido do que você pensa :/)
  • Gênero: Shounen, ação, drama, terror, mistério, sobrenatural.
  • Exibição: 2006 / 2007
  • No Brasil, passou no canal Animax em 2007, foi ai quando eu conheci esse anime.
  • Assim como o meu lindo FullMetal Alchemist, Blood+ também é produzido pela Aniplex

 Soundtrack:
Blood+ tem 4 aberturas e 4 encerramentos, que são ótimas, a minha preferida é a primeira abertura (Aozora no Namida, da Hitomi Takahashi), mas também tem várias potências, como uma abertura cantada pelo Hyde e outra pelo Uverworld, e um encerramento cantado pela divosa Mika Nakashima e a Angela Aki. Mas se bem que eu postava todos clipes mas ai o post ficaria gigantesco.
Esse é o clipe de Aozora no Namida, é ótimo porque além da letra tem cenas do anime:

Essa é Season's Call do Hyde (esse cara já foi muuito modinha entre os otakus, mas na época Orkut kkk eu sou otome das antigas), o vídeo é muito legal, eu adoro a música e ele é liindo *¬*

E essa que é calma e bem linda, This Love da Angela Aki


 Motivos para assistir:
  1. O anime já começa foda assim como Ao no Exorcist também começou, não demora para ter cenas de ação e emoção;
  2. Lutas bem boladas e bem feitas;
  3. O traço é ótimo, um dos meus favoritos;
  4. Personagens bonitos e charmosos, como o Haji, que projete e cuida da Saya, além de ser muito elegante, ele é bem do estilo do Sebastian. A Diva, que é meio psicopata mas ela é muuito legal e bem única, apesar de ela aparentar "ser psicopata" no final vemos o quanto humana ela é, uma das minhas favoritas do anime, as fãs de Mirai Nikki irão gostar dela. Ainda sou super fã dos schiffs, eles tem uma história bem triste, mas não vou falar para vocês verem no próprio anime :
    DivaSchiffs
     Haji
  5. Eu acho lindo como esse anime mostra a figura paterna, o pai que adota e cuida com amor os seus filhos, geralmente é somente a mãe; A discussão sobre conceito de "família" é bem presente nesse anime de uma forma bem interessante.
  6. Você vê o amadurecimento e a evolução dos personagens no decorrer do anime, é super legal ver as duas faces da Saya, desde a adolescente ingenua até a lutadora que quer defender os seus companheiros;
  7. Esse anime te deixa com a curiosidade de querer saber o que vai acontecer e o que já aconteceu, como o passado da Saya, da Diva, que nem ela mesma sabe e vai descobrindo com o decorrer dos acontecimentos;
  8. Sim garotas, tem um romancinho Saya e Haji com falas de parar a respiração;
  9. O final é ótimo;
[Spoiler] Também queria comentar algumas coisas com quem já assistiu o anime, tipo sobre aquela morte tosca do Riku .__.; ele ao menos devia ter morrido de uma forma digna, e não sendo vitima de pedofilia, tadinho né. E vocês, acham que o Haji realmente morreu? Acham que aquela flor do último episódio era de quem? Eu também achei aquela morte do Moses e do Karman meio yaoi, me causou suspeitas kkkk [/Spoiler]


 Imagens:
Fiz essa montagem com as imagens que eu mais gosto ^__^ recomendo que clique nela para aumentar.

Eu também sou apaixonada por essa foto da Diva e da Saya, eu até quero fazer um cosplay da Diva com esse vestido (eu sou apaixonada por vestidos de época, fora que além de lindo ele aparenta ser confortável):

E olha que liiindo esse cosplay de Diva (divou literalmente, amei tudo nele, a lente, a maquiagem, tudo):


 Conclusão:
Recomendo bastante esse anime, é um shounen ótimo com lutas junto com drama e um bom mistério que te deixa ficar querendo saber mais e mais sobre a história dos personagens e sobre as lutas que virão, as lutam sempre tem um motivo e não fica algo "banalizado" para ter ação como ocorre em muitos animes. Apesar do nome ele não é tão violento e tem um final digno :) Ele tem personagens bem carismáticos e únicos. Creio que o perfil desse anime é para quem curte animes como FullMetal Alchemist ou Ao no Exorcist.


 Mudando de assunto...
Como eu falei lá em cima, aqui eu vou explicar sobre as mudanças do layout do blog. Eu ia só mudar o titulo do blog (mesmo assim deixei a Sawako, mas botei coisas de pokémon, que eu amo) mas eu me empolguei, mudei o fundo (repararam que ele brilha suavemente) e quando eu vi lá tinha mudado bastante coisa kkk Me rendi logo ao pink e ao glitter. Eu usei bastante coisa do blog italiano Iolecal. Eu troquei o glitter do cursor, botei um efeito "arco-iris" ao passar o mouse sobre um link, troquei a foto e coloquei aquele pingente de flor na lateral esquerda do blog, e a "Dj Fairy" como boas vindas ^__^ o que acharam?
Outra coisa é que eu me viciei em baixar diferentes fontes (estilos de letra) para o computador e para eu editar fotos pelo site NetFontes. Esse site é ótimo, é gratuito e tem muitos estilos de fontes (de filmes, estrangeiras, antigas...) , eu baixei a fonte do Aladdim, da própria Disney, das Meninas Super Poderosas, letra gótica e um monte :)
E não menos útil é que depois de um tempão eu voltei a escutar Backstreet Boys *o* tava com saudade de escutar aqueles lindões cantantes kkkk <3

Espero que tenha gostado do post ^___^ O que acharam? Conheciam esse anime? Se sim o que acham dele? Comente e deixe uma blogueira feliz :)

Até logo/ Volte sempre que será bem vindo :)

30 comentários:

  1. A muito tempo atras eu assisti acho que os primeiros episódios desse Anime,mais nunca acabei de ver todos. Talvez esteja errado mais á algumas versões diferente desse Anime ?Acho que já vi esse nome em outras obras...

    Essa garota do cabeçalho parece muito a do anime Sankarea....Não sou muito fã de coisa fofas e brilhante,mais a nova imagem de cabeçalho ficou muito bom...ficou bem KAWAI..

    Quando disse que o limite de memoria de uma personagem era de 1 ano,me lembrei muito do anime Ef: A Tale Of Memories que tem uma garota que o limite de memoria dela é algo em torno de ????? esqueci..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo ver os outros :) Existem versões diferentes mesmo com o nome Blood né, mas eu não sei muito sobre elas e ainda não assisti, mas como gostei dessa eu quero.

      É mesmo, nem reparei :) é a Sawako de Kimi ni todoke, fico feliz em saber que vc gostou ^__^ até pq o conteúdo do meu blog não é 100% feminino mas eu não resisto em fazer um layout kawaii e feminino kkkk

      Kkkkk e eu lembrei da Dori de Procurando Nemo xD

      Excluir
  2. CHEGUEI!
    antes de tudo: ARRASOU COM O LAY! TO APAIXONADA! Sério, eu entrei aqui pra ver as att e quando carregou eu vi que você tinha mudado e eu fiquei tipo AI MEU DEUS que coisa mais meiga é essa? Eu amo cor de rosa e eu adorei os novos detalhes que você colocou por aqui, sério!
    Quanto ao anime, achei digno! Eu me aventuraria a assistir, mas infelizmente minhas aulas vão voltar de greve dia 13 e até lá eu não vou conseguir assistir todos os episódios. ¬_¬ e eu sou super ansiosa com essas coisas então né.. da pra imaginar que ia procrastinar só pra assistir os episódios. #naomejulgue #avidaéassim Adorei as musicas, e os traços desse anime são muito bonitos '-' adoro anime bem desenhado, acho que é uma das coisas que mais me prende atenção haha!
    --
    Quanto ao post anterior eu adorei as fotos que você mostrou! A que tinha o pokemon foi a mais meiga delas, hahahaha muito fofas♥

    Agora to indo, BEIJÃO♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou ♥ (≧∇≦)
      As minhas também começam dia 13, vc também é de alguma UF né? Ainda bem que eu gosto do curso para ter aula no Natal e em dezembro D: imagina se eu não gostasse shaushauhs

      Até logo (◕‿◕✿)

      Excluir
  3. wow parece ser legal <3 vou assistir hehe nunca tinha visto agora estou curiosa ...

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse gênero de terror, eu vou procurar esse anime e ver *--*

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MUAHAHAHAHAHAHAHA! MANU, PERA....PERA......PEEEEERRRAAAAAAA SHAUSHAUSAU DEIXA EU RECUPERAR O FÔLEGO COM ESSA RESENHA! PUTZ, CARALHO, MEU DEUS, ME PERDOE, MAS VAI ROLAR ALTOS SURTOS AQUI NESSE COMENTÁRIO!

    GEEEEENNNNTEEEEEEEE, POR ONDE EU COMEÇO FALANDO DE BLOOD +!?

    Manu, o começo do anime já começou sambando na glamour com aquela entrada divosa do Haji e aquele KISS DIVINO PARA DESPERTAR A SAYA! MANU, PUTA MERDA, EU PIREI LOGO DE CARA COM AQUELE KISS, COM AQUELE INICIO CHEIO DE MISTÉRIOS E SANGUE <3 Gente, logo de cara já rolou altos mistérios com a Saya vendo o Haji tocar violoncelo e ver que ela se lembrava da música que a princípio nunca tinha escutado.

    Nossa, os mistérios desse anime são maravilhosos! A questão das memórias da Saya, o Haji que conhece ela perfeitamente e a protege, mas ninguém sabia de onde aquele macho alfa tinha brotado. A questão da Diva, irmã gêmea da Saya, mas que ninguém também sabia de onde diabos a criatura tinha vindo. Aqueles bichos grotescos que felizmente eu não me recordo da aparência deles, porque é de traumatizar qualquer ser! Enfim, uma trama fabulosa, abordando o quão importante é a família, mostrando o quão um pai pode se preocupar pelos seus filhos, mesmo que esses sejam adotados, a forma como a Saya era indiferente com a família no passado, mas se apegou muito a eles, a forma como ao longo da história ela foi amadurecendo e ficando cada vez mais forte, e óbvio...........O ROMANCE DIVO, LINDO, MAJESTOSO ENTRE ELA E O GOSTOSÃO DO HAJI <33333 Na boa, coitado do irmão da Saya que sofreu uma puta friendzone da mesma, MAS NA BOA, O HAJI É OUTRO NÍVEL <333333333333

    Ah! Temos também o Solomon que era outro boy magia sensual, não tanto quanto o Haji, mas tinha um certo cacife! Aliás, se eu não me engano ele até ficou um pouco gamado na Saya! Agora eu não me lembro direito, mas ele chegou a se declarar para ela!?

    MANU FALANDO DA MORTE DO IRMÃOZINHO SHOTA...............MULHEEEERRRRRRRR EU FIQUEI SEM REAÇÃO QUANDO VI AQUILO! PORQUE MANU! A CRIATURA TINHA O QUE!? UNS 13 ANOS NO MÁXIMO! E O COITADO FOI ESTUPRADO E MANU.....A DIVA FICOU GRÁVIDA DA CRIATURA! Tipo..........Cara, como diabos ela abusou do Riku e conseguiu engravidar do mesmo!? Porque....Bem......Cê sabe como funciona reprodução humana, então como diabos o espermatozoide do garoto foi parar dentro dela!? '-' Enfim, eu quase nem acreditei quando vi a morte do Riku, mas eu tenho que admitir que eu estava prevendo alguma treta maligna, porque os bonzinhos com cara de Kawaii-desu sempre tomam na cabeça '-'

    SHAUSHAUSHUASU MANU O MOSES E O KARMAN SE PEGAVAM NOS BASTIDORES! VAI POR MIM!

    MEU DEUS E ESSAS OPENING E ENDINGS DIVOSAS!? MANU, EU PIRO MUITO NA PRIMEIRA OP! ME ABRAÇA PORQUE ELA TAMBÉM É MINHA FAVORITA!

    GENTE, E SE O HAJI TÁ VIVO!?................MANU SE ELE NÃO ESTIVER EU FAÇO ESSE HOMEM REVIVER! NA BOA, É CLARO QUE ESSA DELÍCIA TÁ VIVA! UM HOMEM GOSTOSO COMO ELE NÃO PODE MORRER! ELE E A SAYA AINDA NEM SE PEGARAM VIOLENTAMENTE! Enfim, eu acredito que o Haji esteja sim vivo e que aquele flor com certeza é dele! Até porque, se eu não me engano o irmão friendzonado falou alguma coisa como "Ele veio" quando viu a rosa.

    Enfim, adorei a resenha, manu terei que rever esse anime depois da tua resenha! Pena que estou sem tempo para isso Ç.Ç.....MAS FÉRIAS ME AGUARDEM! Após a minha maratona de Shagukan no Shana, irei para a maratona Blood + <3 (yes, sou dessas que já faz a listinha de animes para ver nas férias <3).

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa ^___^

      Blood+ já começou fodão mesmo, com direito a beijos misteriosos *o* ai se fosse eu uahsausha
      Ele chegou a se declarar p/ ela mas ela ficou meio WTF e nem acreditou kkkk ai depois ele morre .---.

      Eu tbm fiquei sem reação ao ver aquilo, o guri não tava nem em idade reprodutiva .-. foi uma das mortes mais toscas dos animes ever asuhausha isso não é nada comparado ao guarda-chuvinha de Another (~_~;)

      saushaus não duvido nada daqueles dois xD

      Abraço sim *o* (/^-^(^ ^*)/

      Não sei, mas tenho essa teoria e__e; acho que quando ela "acordar" o negocio rola selvagem ahshuasha podia ter um segundo Blood+ com o próximo despertar da Saya >__<

      Que bom que gostou, até pq as suas são não incríveis ♥ nem me fale em férias pq eu nem vou ter ç__ç eu só vou ter aulas em novembro o___O;

      Kisses ♡(●♡∀♡)

      Excluir
  6. Eu só assisti blood c,estava atras desse pra assistir,mas fiquei um pouco na duvida x.x
    Mas com essa resenha,já vou lá,mas creio que vai ser meio dificil de terminar ;~; (tempo)
    Adorei o post *o*
    Beijinhos *3* Xerinhos *3*
    Esperando o proximo post s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o inverso kkk eu só assisti Blood+ mas fiquei na duvida de assistir Blood C xD
      Pela primeira vez na vida eu tou com tempo e reclamando disso, pq qnd eu não vou ter tempo vai ser logo final do ano 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。

      Bjss (๑・ω-)~♥”

      Excluir
  7. Oi!
    Sou apaixonada por animes.
    Não conhecia o Blood. Mas vou dar uma chance a ele.
    O seu blog é lindo!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Haha, Blood+ merece uma chance ;)
      Obrigada pelo elogio <3 jajá visito o seu blog :)

      Excluir
  8. Oie Beatriz!

    Que linda a rosa flutuando no lado rsrs
    Muito lindo seu novo lay!

    Esses dias estava lembrando sobre do Blood +
    Foi um dos animes que me marcou na época. É uma história bem elaborada, profunda e que deixa pensar muito o sobre.
    Também adoro muito a Diva tanto a Saya, adoro essas duas. Fiquei chorando junto com a Saya no final, na hora que ela tenta colocar de volta o braço. Mas a Diva estava nem aí com a vida dela, e sim ela se importava com suas filhas T_T

    Agora lembrei também do Blood C, aquilo nem sei o que fizeram com a história... Anime somente sangrento, violento que não faz minimo sentido. Mesmo assim assisti todos epis por falta do que fazer na vida. xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miesinha ^__^

      Que bom que gostou do lay ♥ tava na duvida se com a florsinha ia ficar muito "enfeitado" mas ainda bem que ela foi elogiada *o*

      Uaau, até marcou época sua *--* mal imaginava isso, dá para pensar bastante sobre esse anime, percebi mais isso depois de ter assistido denovo e mais "madura".
      Eu fiquei com pena da Diva também :/ ela sofreu tanto né, eu nem sei como eu reagiria, se seria diferente ou igual, e ela só queria viver feliz com as babys dela ç__ç pelo menos as filhas dela vão viver bem com a titia Saya, o que era o desejo dela ♥

      Eu nem assisti Blood C ainda kkkk mas pelo visto o Blood+ é melhor

      Kissus~~ (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Excluir
  9. Menina, otaku não vive só de anime desconhecido, não! Imagina só... cada uma que o povo inventa... xD

    Você deve escrever sobre o que tem vontade de escrever e viva a liberdade otaku! Weee! \o/
    Descreveu muito bem, eu adoro Blood+ e gente o Hyde... *o* ♥
    Fez bem lembrar que era modinha no orkut, porque disso eu nem lembrava. Huahuahua!
    Fez uma ótima resenha, continue, viu? ^ω^

    E o layout está cada vez mais lindo, esse efeito arco íris nos links e esse Jigglypuff é a coisa mais fofa. (≧∇≦)

    Kissus!

    www.sonhosnoespelho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né >__< e eu por insegurança com a minha própria pessoinha ainda escuto o que esse povo fala (¬д¬。)

      Viva a liberdade otaku /o/ gostei disso que você falou, tou até pensando em fazer um projeto "Em nome à liberdade otaku"
      Kkkkk eu lembro das modinhas otakus tudinho do orkut, devia até fazer um post sobre isso (mana, esse teu comentário tá me enchendo de ideias /o/) era super legal os tópicos "Cosplay para a pessoa acima"

      Obrigada os elogios ^___^

      Kissus ♥

      Excluir
  10. Que fofo o novo layout do blog! E que contraste com esse review! Sobre o ser popular ou não o anime: você tem sua maneira de fazer review. E pode gostar de animes populares e underground. Ninguém conhecerá todos os animes! õ-o~

    Sobre o link arco-íris... OMG, como procurei esse código de novo! Eu tinha num blog de uns 10 anos atrás mas nunca mais tinha achado!!! *abraça apertado* Quero colocar no meu blog também agora ;^;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou fofo ^__^ ♥ Kkkk contraste mesmo xD até pq eu tenho dois lados bem opostos, mas não acho que eu seja fofinha. Né u__u o blog é meu e se eu quiser faço um review de Dragon Ball como se ninguém conhecesse u__u;

      Abraço sim *--* ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ) é só clicar no gadget do lado esquerdo que tem um arco-iris e lá tem o código (o com um arco-iris) qualquer coisa eu ajudo ^__^

      Kissus (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Excluir
  11. Blood+ é um anime que eu sempre quis assistir, mas sou muito preguiçosa com animes, preciso parar com isso e tomar vergonha na cara hahaha parece ser muito bom <3


    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu também preciso tomar vergonha na cara e assistir uns animes que eu não paro de enrolar p/ assistir >__<

      Kissus (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Excluir
  12. Oii Bia!
    Eu já pensei em assistir diversas vezes Blood+, mas nunca gostei do traço do anime, mas mesmo assim andava super curiosa sobre a história e então resolvi assistir Blood C- (que é da Clamp!!). O traço é lindo, apesar da história não ser lá essas coisas, mas por algum motivo consegui assistir até o final e adorei, haha. Enfim, Blood C é bem parecido com Blood +, mas tem algumas diferenças e, claro, ainda aparece um dos meus personagens favoritos dos animes da Clamp, o Watanuki do XxxHolic (♥_♥)
    Enfim, você andou mudando o blog, percebi assim que entrei aqui. Pensei que estivesse mudando em comemoração do natal que já está bem aí, né? Mas você começou a explicar ali em baixo e só consegui pensar em mim, faço a mesma coisa no "peraí que você ajeitar isso" e quando vejo já mudei tudo, haha. Tá lindo, viu?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Eu nunca assisti Blood C >__< já é a 2º ou 3º vez que citam nesse post *-* então acho que assisto. Eu adoro o traço de Blood+ ♥ os traços tipicos de shounens são os que eu mais gosto :)
      Brigada o elogio ^__^ Eu mudo até demais o blog kkk mas é por nunca ficar satisfeita mesmo >___<

      Até ^__^/

      Excluir
  13. Olá! que lindo que tá o seu blog,amei o novo cabeçalho. esse negócio de que otaku deve ficar só assistindo animes desconhecidos,é errado. sinceramente pra mim otaku é quem gosta de animes,sejam conhecidos ou não.eu conheço o Blood,já a um certo tempo. eu adoro a Angela Aki, e as suas músicas.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Fico feliz em saber que gostou ♥
      É errado mesmo :/ e é um saco isso
      Tbm adoro a Angela Aki, ela tbm canta umas músicas de Final Fantasy ♥

      Bjs ;*

      Excluir
  14. Bea-chan cadê os shoujo mulhé? Manda o sangue pra lá e trás pra cá os shoujos! AHSUAHSU
    (Ja agora, sou a Bunny do Animes Espectaculares u-u')

    Nunca vi (sinceramente, nao tenho muita vontade de ver porque... eu não sou fã de sangue mesmo, desculpaaa xD) mas o traço parece bonito o.o E olha so os vestidos ♥ Ok, vou repensar sobre se irei ver ou nao esse anime u-u'

    Ah, vc colocou gliter no mouse ahaha xD
    Eu também tenho UM MONTE de fontes sabe? Mas eu nem conhecia esse site kkkk Tem um estilo de letra que eu acho que combina bem com o seu blog! Deixa so eu ver se encontro.................
    *2 horas depois - literalmente porque fui jantar xD*
    http://www.netfontes.com.br/view.php/cheri.htm
    Essa fonte aqui! Eu acho que ficaria muito bom no seu cabeçalho, serio, ainda por cima a font vem com dois estilos, usa o mais leve para "Timida" e o mais forte para "Confiante" que fica mesmo bom ahaha >-<

    Ah que gatinho fofo no fim do post ♥ *-*
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os shoujos tão aqui na minha pastinha do pc esperando serem abertos kkk

      Kkkk tudo bem, adoro sinceridade xD amo vestido de época *o* ♥ sou doida para fazer cosplay com um

      Coloquei *o* ai eu mesma fico brincando com o glitter no meu blog kkkk
      Obrigaada pela indicação de fonte *o* adorei essa ideia de o mais leve para "Tímida" e o forte para "confiante" , adorei a fonte *---* já vou baixar ela :D

      Kissus ♥

      Excluir
  15. Obrigada pela indicação, Bea. Gostei muito, já vou deixar anotadinho pra começar a assistir ♥

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)