quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Kiba, o cosplayer corgi

Eu já falei sobre Cospets aqui no blog, e eu prometi que falaria de novo, então aqui estou. No mundo do cospets um dos mais famosos é o Kiba, cãosinho da raça corgi (até a rainha Elizabeth tem um cachorrinho dessa raça) para quem não conhece essa raça no final do post eu escrevi "Mais sobre a raça corgi" ^__^ Esse post é para você tirar o estresse e se render ao mundo da fofura *¬*
Atualmente ele tem 5 anos e o nome da sua mami/ dona é Nicole Spickerman. O primeiro evento desse lindo cosplayer foi a Phoenic Comicon 2013 e desde então não parou mais.
Seus passatempos são brincar e latir mas ele também trabalha como cão terapeuta e curte cosplay.
Então, eu fiz uma montagem com as imagens mais lindas que eu achei dele :) olha aqui:




Uma fofura né? *---* Seria legal se ele fizesse cosplay de Kiba (do Naruto) já que é o nome dele e todo membro da família Inuzuka possui seu mascote. E pensando nisso, eu tive a ideia de fazer um post Especial Inuzuka, já que eu fiz o Especial Hyuuga, o que acham? *¬* Sem falar que nesse mesmo post eu destaquei o Clã Inuzuka.
Se quiser ver mais, eis aqui a página do facebook dele (lá é onde ele divulga os eventos em que vai aparecer, além de videos e fotos) e o Tumblr.


 Mais sobre a raça corgi
A raça Corgi é mundialmente conhecida por ser o cão da Rainha da Inglaterra, além de ser um cão originário do País de Gales. É uma raça muito inteligente, ativa e extrovertida, uma excelente companhia pois jamais é considerado agressivo.
Existe até um folclore galês que diz que esse cãosinho é o favorito das fadas. Uma lenda popular diz que esses cães foram um presente das fadas da floresta e que as marcas desse cão foram deixadas por fadas. Eles possuem uma marcação, uma listra branca que vai desde o seu nariz aos olhos e também a sua testa, e esta marcação é conhecida por muitos como "a chama".
FonteFofuxo.com.br


 Este aqui é o cãosinho da rainha:


Uma fofura cachorrinhos com coroa né *¬* e eu adoraria levar os meus em um casamento também xD acho que no meu eles vão.


 Extra: imagens de corgis vingadores
(Repara que fofura do Hulk pintado de verde com a camisa rasgada *¬*)




E vocês, gostaram do Kiba? O que acharam? Comente~


*Obs: Vocês repararam que agora no blog em baixo do post, tem a seção "Você também pode gostar" e os comentários via Facebook? ^__^ eu coloquei recentemente e me deu uma felicidade porque o tutorial deu certo *¬* espero que tenha ficado bom, sempre ando procurando melhorias para o blog <3 sugestões é só falar :) e criticas também, desde que não queiram ofender.

28 comentários:

  1. Olá Beatriz~ ♥
    Awwn mds *u* eu amo cachorros e acho essa raça muito fofa, achei o Kiba muito estiloso
    (*^▽^)/ acho tão lindo os cospets, uma pena que os meus não parariam usando uma roupinha assim ;▽; ~

    Adorei o post e super apoio um especial Inuzuka~ o/
    theyuureineko.blogspost.com ~ Yuurei ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^ ♥
      Uma fofura mesmo né ▽・ω・▽ ♥
      Haha as minhas são do mesmo jeito, não param ç__ç
      Então eu faço sim o especial Inuzuka *o* já tenho até um pouquinho rascunhado :D
      Até logo (*^▽^)/

      Excluir
  2. Oiiie *---*
    Own meu Deuso! <3
    Estão todos a maior fofura, mas amei os Vingadores e o Batman ♥ Gostei ainda mais por causa do Kazehaya no final (haha)
    post super hiper mega fofo
    Adorei :3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Haha, os vingadores e o Batman tão uma fofura mesmo, não resisti em colocar como extra de última hora ▽・ω・▽ ♥
      E o Kazehaya no final para dar o than no post xDD

      Atéé ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que cãozinho fofo! *--* Super apoio animais em tratamentos, como terapeutas. Principalmente cachorros que são tão afetuosos. Essas criaturinhas são realmente incríveis!

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Tudo bem comigo sim ♥
      Uma fofura mesmo *--* se eu precisasse de algum tratamento com certeza iria querer um cãosinho me ajudando ▽・ω・▽ ♥

      Até ^__^

      Excluir
  4. anw, eu adoreeeeei! que coisa mais fofa! inclusive acho belissimo o trabalho de animais terapeutas. e ele de cosplay é muito fofo! tenho 3 cadelas, até pensei em faze-las de cosplay tbm hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou ♥
      Né ▽・ω・▽ ♥ alguém querendo a sua atenção e te dando carinho dá uma felicidade né, eles são um amorsinho.
      Haha, tbm me deu vontade de fazer nas minhas (tbm tenho 3), mas acho que elas não iriam se aquietar para eu colocar a roupinha xDD a não ser que eu hipnotize elas com um biscoito ahsuhssh pense numas cachorras viciadas em biscoito xP

      Até ^__^/

      Excluir
  5. Huaaaa!! Corgis em cosplay!!! :D Eu lembro até hoje de um vídeo que vi, na qual um deles pulava num rio, era tão engraçado, eles tem perninhas curtinhas e então eles não conseguiam pular direito, mas era tão fofo!!
    :3 Obrigada por visitar meu blog, gostaria de fazer parceria?
    ►Para parceria: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quero ver esse vídeo (≧∇≦) as patinhas curtas deles são um charme shuahsua é muita fofura ▽・ω・▽ ♥
      Quero siiiiim ⊂((・▽・))⊃ já comento no post de parcerias

      Atéé~~ (๑・ω-)~♥”

      Excluir
    2. Esse vídeo só tem 7 segundos, mas como eu não vejo faz tempos, não tenho certeza se é esse mesmo:
      Aqui!!
      Se me permite, queria mostrar outro, esse eu dou muita risada, eu lembro do dia que encontrei esse vídeo, fiquei descontrolada com o final, de tão engraçado que era, mas eu entendo se você ficar com dó dele, mas ele parece gostar de estar fazendo isso: Aqui!!

      Desculpe se você não gostou do último, mas eu achei fofinho o de cima!

      Ah, ainda mais, eu já respondi seu comentário e o seu bloguito já foi adicionado nos parceiros!

      Excluir
    3. Saushausa que foofuura *--* haha gostei sim ▽・ω・▽ ♥ gostei dos dois xDD
      Obrigaaada ♥ te linkei tbm :)

      Excluir
  6. Awn que fofoooos <3 Eu adorei a do Mario haha
    E a lenda da raça também achei linda *-* , sou apaixonada por fadas e mundinho mágico, ele foi tocado por fadas aah qe lindo qero um ! <3 kk' Adorei a postagem Bia, no entanto que eles não se sintam encomodados com as rooupas, fica bem legal e fofo! <3
    Poxa queria muito colocar postagem relacionadas também mas infelizmente no meu blog não aparece :( . Mas ficou muito bom o seu viu ^.^

    Té mais! ;*
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuh (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Fofos mesmo né *¬* sentia que os leitores do meu blog mereciam de uma fofura depois de um review sobre um filme de drama. Adorei saber que você gostou na postagem (⌒▽⌒)☆ acho que eles se sentem confortável já que as roupas são bem folgadinhas e pq eles são mais mimados com elas.
      Sei como é esse drama ç__ç eu precisei tentar um monte de vezes, segue esse tutorial que funciona -> http://www.enjoythings.com.br/2013/03/1-tutorial-artigos-relacionados-para.html , mas quando ela pede para procurar por "div class='post-footer-line post-footer-line-1' " é a ~segunda~ ocorrência, e não a primeira (que ai não funciona).

      Kisses ^__^ ヽ(^。^)丿
      Até logo~~ já visito o seu blog :) vou só assistir um dorama aqui xD

      Excluir
    2. Awn entendi, nossa que fofos msm *-* kk'
      Obrigadaa! Aqui no meu foi agora *---* obg obg mesmo <3
      Haha se visitar vai tomar um suso :3 , fiz uma postagem qe ngm tá acostumado haha. Vai falar sobre esse Dorama dps? ^^. Enfim, té mais Bia! Valeu pela dica! *-*

      Excluir
    3. Que boom que funcionou *¬* Adoro ajudar (⌒▽⌒)☆
      haha eu adorei a postagem *---* falar sobre dorama ainda não pq eu tenho poucos conhecimentos para falar sobre um xDD

      Kisses~~

      Excluir
  7. adorei, muito fofinho ;)
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUE COISA MAIS FOFAAAAAAA!
    O Kiba, e o seu blog. Os dois são muito lindooooos!
    Nossa, que vontade de fazer minha cachorra cosplayer. Mas eu tenho medo dela :(
    Beijinhos! | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigaada sua linda ♥
      Pq medo dela? ç__ç

      Beijinhoss (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

      Excluir
    2. Ela é muito grande e pula em mim. </3

      Excluir
    3. Haha que gracinha *---* as minhas tbm são grandes

      Excluir
  9. QUE CACHORRINHOS MAIS KAWAIIS <3 CASEI
    esse bloguinho sempre trazendo novidades fofas, Bia <3
    Desculpe pelo sumiço, sabe, problemas na escola :c vida social é um caos hsuahusa
    tentarei estar mais presente,
    até mais.
    bjs
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angeel ♥
      Haha tudo bem relaxa, provavelmente em algum momento eu vou sumir tbm xD é que ainda tou de "ferias" ^__^
      jajá visito o seu blog :)
      Kisses~~

      Excluir
  10. OhMuDeusu! Kawaii *---------*
    Nunca tinha visto um dog tão fofo assim fazendo cosplay kk amei a ideia ♥ (já estou pensando em fazer aqui com minha cachorrinha kk ). Aliás, parabéns pelo blog *-* amei a foto da Sawako, me identifico demais com ela, sem falar que Kimi ni todoke é lindo, um dos meus animes favoritos ♥
    Beeeijo !
    http://sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura mesmo né (。♥‿♥。)
      Kkk faz nela mesmo ▽・ω・▽ ♥
      Obrigaada ^__^ Também super me identifico com a Sawako e amo Kimi ni Todoke *---*
      Byee~ (*^▽^)/

      Excluir
  11. Oi! que lindo seu blog,já estou seguindo. amei o post,já tinha visto esses cachorrinhos,com a rainha...mas não sabia qual a sua raça.eles são uma fofura,principalmente fazendo cosplay.
    adorei :3
    Bjs
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Obrigaada ♥
      Dá vontade de abraçar um né ▽・ω・▽ ♥
      Até^__^

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)