quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cerveja e vinho da Hello Kitty, já viram?

Oii amores ^__^ Tudo bem com vocês? Fiquei muito feliz, pois senti que com o post anterior (Estudando japonês) meu blog "reviveu" kkk antes dele, o blog tava mais paradinho e também recebi bastante elogios, obrigada <3 As minhas férias tão sendo ótimas *--* tou conseguindo assistir anime, ir para a academia e estudar japonês como eu queria.

Mudando de assunto, olha aqui o que eu achei, nada mais nada menos do que cervejas da Hello Kitty kkkkk
Sim isso mesmo, ela é fabricada no Taiwan e é somente distribuída lá e na China, essas cervejas contém baixo teor alcoólico,já que o publico-alvo é o feminino (mas não são vendidas para crianças) e contém sabores de frutas:



E ainda tem mais, vinho da Hello Kitty:
(Eu achei a garrafa uma fofura :3)
Os vinhos são licenciados pela Sanrio e são vendidos na internet por uma média de 30 dólares (melhor eu nem converter pro real hasuha).

Mais fotos:

E aqui estão as informações dos vinhos mais detalhadamente:

Ainda no mesmo assunto, eu sou bastante fã do canal Japão Nosso de Cada Dia, e quero mostrar para vocês esse vídeo sobre as cervejas para crianças no Japão, ni vídeo eles experimentam e tudo:



E ainda tem a do Shin-Chan haha:


As bebidas são muuito fofas, mas eu não gosto de cerveja ;/ mas compraria mesmo assim só para ter a embalagem fofinha kkkkk (Se bem que eu perdi a Coca-cola que tava escrito "Bia"). Tenho que admitir que em primeiro lugar sempre estará o meu amado todynho (vou tar com 90 anos e vou amar todynho e__e)
E vocês?:)

Atéé ◕‿◕


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)