segunda-feira, 16 de março de 2015

The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses

Oiii ^__^ Como estão? Bem, fazia um tempinho que eu não dava atenção ao blogger, até porque eu comecei a universidade agora e tou jogando o Zelda Wind Waker , mas aqui estou eu e jajá visito os blog que eu curto e sigo :) 

Enfim. Já ouviram falar em The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses

Para quem não conhece, trata-se de um concerto musical com as músicas de Zelda, o concerto tem músicas de vários jogos da serie, como Twilight Princess, Ocarina of Time (o melhor), A Link to the Past e Wind Waker. Eu assisti alguns vídeos no Youtube do concerto e ameei, e tinha que postar 
O site oficial da orquestra é esse aqui. Fora isso essa orquestra junta duas coisas que eu amo, vídeo games, música clássica e música de games.

Em 2011 que foi anunciado a orquestra, então já faz um tempinho :) tomara que ainda esteja na ativa, mas creio que sim porque a Nintendo ta desenvolvendo jogos jogos para Zelda.


Eu consegui o vídeo do concerto inteiro para vocês, mas para quem quiser, no Youtube também tem os vídeos divididos.
Uma das minhas partes favoritas é a partir do minuto 58 (0:58) que eles tocam a música da Vila Gerudo, outra música que eu amo é a da Vila Kakariko  e o 1:19:00 em diante.

Aqui vai outras fotos:

Eu também já falei das minhas músicas favoritas de Zelda nesse post, inclusive postei o vídeo de interpretes dela, inclusive em uma ocarina de verdade.

E vocês, o que acharam? Gostam da música de Zelda ou de algum outro game? Gostariam de ir ao concerto?
Obrigada por lerem 

Atéé ◡‿◡

2 comentários:

  1. Yooooo \o/ belezura!?
    OMG SE EU GOSTEI!? SE EU QUERIA IR PARA O CONCERTO!? É LÓGICO! GZUIS AMADO COMO DIABOS EU NÃO SABIA DESSE CONCERTO! OMG O QUE FOI ESSE PRIMEIRO VÍDEO QUE VOCÊ COLOCOU! OMG TÔ ENCANTADA COM TUDO ISSSSOOOOOOOOOO! UMA ORQUESTRA DE ZELDA! COM AS MÚSICAS CLÁSSICAS DELE! ALGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR!
    Gente, eu já sou apaixonada por orquestras (pena que atualmente não pude ir em uma Ç.Ç), eu já sou apaixonada por instrumentos de música clássica, então ver essa orquestra todinha apenas do Zelda, que é um jogo que fez parte da minha infância! OMG XONEI NA HORA <3.
    Vou ter que mostrar esse vídeo para minha mãe!
    Enfim, amei o post! Xonei nele totalmente *u*, agora vou colocar para carregar o vídeo de uma hora e ver essa maravilha *-*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaata vc amore mio *o*
      Kkkk adorei a emoção contida no Caps Lock, eu fiquei do mesmo jeito que você quando vi ç__ç
      Né *-* mistura Zelda com orquestra/ música clássica e se transforma nessa perfeição <3
      Haha, mostre para sua mami *--*
      Fiquei super feliz que você gostou do post *o*

      Kisses~~

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)