domingo, 22 de fevereiro de 2015

Especial Rosalina

Oiii ^__^ Tudo bem com vocês? 
Como passei no vestibular minha mãe me deu um Nintendo Wii U para mim, por isso não estou ativa como de costume no blog já que eu estou jogando muuuito Super Mario 3D World (que por acaso é um jogo que eu recomendo muuito), e como eu estou no mundo da galáxia resolvi falar sobre a personagem Rosalina.



Eu adoro a Rosalina e vamos combinar que esse vestido dela é lindo né? Outra coisa que eu gosto bastante dela é a dublagem, eu acho a voz dela liinda e sempre jogo com ela no Mario Kart 7 e o 8 (que eu também jogo bastante com a Baby Rosalina) , fora isso acho um charme a franja dela jogada no olho.
Ela apareceu pela primeira vez no Mario Galaxy e atualmente é até uma personagem jogável em S. Smash Bros e agora tem até um amiibo e um tema próprio dela para o Nintendo 3Ds.

  • Conheça a sua história:
Quando criança, Rosalina numa jornada em busca da mãe de uma Luma perdida. No espaço sideral, passou a viver à base de Star Bits, que, com seu gosto de mel, podem suprir as principais necessidades humanas. Ao passo em que procurava por quaisquer sinais da progenitora de Luma, a garotinha lembrava-se cada vez mais de sua própria mãe, tal qual dos momentos felizes que tinha a seu lado. Num sonho, chegou a ser consolada pela imagem de sua mãe, que prometeu vigiá-la como o sol sobre o dia e a lua sobre a noite; em dias chuvosos e aflitivos, jurou, tornaria-se uma estrela em meio às nuvens esperando que as lágrimas de sua pequenina viessem a secar. Rosalina e Luma construíram tudo o que têm através de uma relação de refrigério e um forte senso de amor maternal — além, claro, da ajuda de outras Lumas, que sempre viram em Rosalina a ternura e a bondade que exala naturalmente e sempre a ajudaram a todo instante.
  • Dubladora:
A dubladora da personagem chama-se Laura Faye Smith, uma dubladora/atriz norte-americana, e olha como ela é linda:
  • Amiibo
Achei liindo o amiibo dela, e vocês?^__^ Mas bem que os amiibos podiam ser mais baratos aqui no Brasil né ;/ vamos torcer para que a situação da Big N no Br se restabeleça. Infelizmente é bem difícil encontrar o amiibo dela. Eu o achei disponível no Mercado Livre.


  • Cosplay
A Rosalina também é uma ótima opção para cosplay, uma boa ideia seria um grupo de cosplay do Mario ou de beldades femininas da Nintendo, como eu postei na última foto :)


O legal dessa foto é que até essa moto existe no Mario Kart 8

Vocês não sabem quanto eu adorei essa ideia de Princesas da Nintendo *---* Além de adorar as personagens, a Nintendo acho esses vestidos tãão lindos, divosos e a cara da riqueza <3 Não sei dizer ao certo o meu favorito, e o seu?
  • Mais imagens da Rosalina:












Rosa sensualizando. Ao lado, uma versão My Little Poney da Rosalina

3 divas do Mario jogando Mario Kart

Seduzindo no Mario Kart kkkk Adorei essa foto :)


Pronto, parei kkk queria postar mais foto só que nem dá ;( o post ficaria muito poluído
E vocês?^__^ Espero que tenham gostado
Tem algum personagem favorito em Mario? Gostam da Rosalina? E alguma sugestão ao post?
De vez em quando eu também posto fotos bem lindas dela na página do blog do facebook.

Até logo 

6 comentários:

  1. Olá!
    Gente, não conheço nada das histórias dos personagens do Mario e sempre me perguntava o que era a estrelinha gorda kjsdhfkjdhsjkdghkjfsdh SOCORRO
    A história dela é muito legal /passada e a dubladora dela é LINDA o_o já quero a dubladora fazendo cosplay dela kk seria mágico! *bob esponja fazendo arco-íris*
    Enfim, vai aproveitar sua Rosalina, mas não esqueça da gente u_u kjsdhkfhsjk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk estrelinha gorda, adorei xDD eu tbm nem sei da história do Mario, acessei o google para fazer esse post :P
      A dubladora dela fazendo cosplay dela seria lindo mesmo *---* usahuahs adoro o arco iris do Bob Esponja ♥
      Esqueço nada xD pode deixar ^___^ahushaus

      Ateh/

      Excluir
  2. Yoooo belezura!?
    ~recuperando o fôlego ao saber que você ganhou um nintendo wii por ter passado no vestibular~ GZUIS AMADO! QUE SHOOOOOWWWWWWWW XD, quando minha mãe tiver uma grana extra vou usar você para persuadir ela e.e, vou dizer que você e geral da blogosfera ganharam presentinhos por passarem no vestibular e que eu mereço um também *u*
    Enfim, eu curto muito mario, cansei de jogar os games de fita dele XD, principalmente o Bros, porém eu pouco sei sobre a história dos personagens Ç.Ç. Mas, agora eu jpa sei a história de um deles \o/ que aliás, é muito bonita ^^ (e assim como a saddy sempre me perguntei o que diabos era a estrela amarelinha e gordinha '-').
    Os cosplays são simplesmente divosos \o/, porém eu tô achando que é muita princesa para um jogo mario! '-' eu só conhecia a de vestido rosa '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^___^ Ain que saudaades Hinata ♥
      Haha é bom saber que sou usada para fins de HinaFelicidade
      Pois não é, também nem sei da história, fui pro google para fazer o post kkkk mas eu bem que gostei do resultado final pq falei de coisas que as pessoas nem sabiam *-*'
      Kkkk Mario já tá para Disney2 de tanta princesa xD

      Kisses ♥

      Excluir
  3. Caaaaaaaaara, eu adoro a Rosalina! <3 <3 <3
    Sempre jogo com ela no Mario Kart também! Hauhauhau não conhecia a história dela com tantos detalhes (só a do Mario Galaxy, conta? -não)
    Cosplays lindos! E mdsssss, a Daisy ficou demais, eu adorei hauhauahuah mds

    Muito lindo seu blog, viu?! Dá uma visitada no meu, vai que você gosta >3< e dê sua opinião lá, por favor.
    Beijinhos! Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      KKk conta sim ^___^ É tão legal jogar com ela no Mario Kart né *-*
      Adorei saber que você gostou do blog, visito o seu sim :D

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)