sábado, 3 de janeiro de 2015

Cosplay: Mini Zelda e Link

Oiii^__^ blz? Esse é o meu primeiro post de 2015, todos outros blogs fizeram um especial de ano novo só que sei lá xD eu não tava inspirada, tava frenética jogando Pokemon Omega Ruby tanto que zerei em um pouco mais de uma semana, agora tou treinando meus pokemons para aumentar o level deles, consegui inclusive capturar alguns lendários, como o Ho-Oh, Entei, Virizion e o Reshiram, eles ainda estão no lv 50, por ai. Enquanto isso eu ainda tou esperando para assistir Naruto The Last, mas tá difícil u__u com isso ficamos mais vulneráveis a spoilers, ainda mais os das páginas NaruHina, eu também olhei no Narutoproject  as fotos das roupas dos personagens, a que eu mais gostei foi a da Tenten  , postei até na página do blog. Outra coisa legal que houve foi que eu achei um caderno do Assassin's Creed da Tilibra, o caderno é perfeeito, tem até figurinhas do Black Flag, depois vou até postar as fotos dele na pág. do blog caso queiram ver. 
Sobre as metas de 2015 se eu ser feliz tá bom demais, porque sobre o ano passado nem vou falar nada ç__ç mas quero zerar muitos jogos, assistir animes, fazer cosplay e emagrecer obviamente.

Agora vim mostrar o ensaio fotográfico com mini cosplayers de Zelda e Link que a fotografa Stefanie Burt fez (provavelmente dos filhos dela, quando eu tiver os meus também irei querer fazer cosplays neles), além das fotos ela também foi a cosmaker:

                                 


Eu achei uma fofura, tem tudo nas fotos, cenário, interação, achei lindo, adoro esses cosplays de criança e vocês? 
Até ◡‿◡

14 comentários:

  1. OI Beatriz!

    Que casal fofo! Cosplay da Zelda e do Link sempre são caprichados, até nos cenários!

    Feliz ano novo garota!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Né*--* e na 1º foto tem uns corações lindos beem discretos *--*
      Obrigaaada ^__^

      Até <3

      Excluir
  2. Feliz ano novo!
    Que cosplays fofos >3< Eu nunca joguei The Legend of Zelda,mas eu pretendo no futuro :3
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada ^__^
      Néé *--* joogue, super recomendo ^_^ ainda mais o Link between world

      Até^_^ <3

      Excluir
  3. Oi, Biaaaaa~ Feliz ano novo de novo dkjfhkjsfd
    Tenho poucas metas pra 2015. A maioria é meta de vida e não só desse ano. Tô até fazendo uma página com isso sjkhsdjkhfsdj
    Que fofo os mini-cosplayers ;u; Quando tiver filhos, farei o mesmo. jfsdhfjks Uma vez vi um casal de Botan e Yusuke carregando um bebê Koenma. Tão limds ;----;/ Seremos as melhores mães!!! dsjkhfkjshj
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^__^ Brigaada xD
      Sauhas somos duas, ausha me manda a página xD
      Né*_* owwwnttt quero ver essa foto, adoro YuYu, vou ensinar meus filhos desde cedo a gostarem de anime, o secreto são os animes de criança, como pokemon

      Abraços^__^:*

      Excluir
  4. Oiiii ~
    Feliz ano novo (estou atrasada, eu sei -q)! Tudo de bom ~

    Acabei de estrear o meu layout novo. Deu dor de cabeça, mas valeu a pena, hehehe! Ainda não achei muitas metas para este ano, mas vamos que vamos. Tô torcendo pra esse ano dar tudo certo (coisa que 2014 não deu).

    Quanto ao post... Que fofinhos! *-*
    Adoro cosplay de The Legend Of Zelda! Todos os que eu vi até hoje são bem caprichados! Gosto mais da versão do Twilight Princess, sinto que o pessoal capricha bem mais nesse. Agora que chegou a Hyrule Warriors (que vi que as roupas também são legais) já estou vendo alguns pipocarem na net!

    Beijinhos!
    http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^_^
      Kkkk obrigaada :) eu aceito mesmo assim xD
      Eu jah vi o layout novo, adoreeei*--* tou preparando um, mas não sei quando coloco
      Em Twilight Princess eles tão com o visual bem banaca mesmo, e em Hyrule Warriors também, ainda mais a roupa de Zelda que é uma obra de arte

      Até^__^ <3

      Excluir
  5. The Legend of Zelda é um grande clássico, mas eu nunca joguei kkk, e se não sair uma remasterização, uma versão mais atualizada, a nova geração não vai jogar.
    Quanto aos cosplays, ficaram muito bons, fofos... KKkk.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc jogar vai adoraar *--* pois não é ;/ os planos para o 3Ds até agora são remasterização, as versões mais atualizadas são mais prováveis para o WIi U (só seria uma pena se eu não tivesse xD)

      Até^__^ /

      Excluir
  6. Posso falar?
    Essas crianças fazendo cosplay são umas fofurinhas, ai que fofas *----*, essas fotos também ficaram boas, quem foi o fotógrafo? *--------------*
    kkk achei alguém que não fez post de natal e ano novo, aleluia meu pai kk, porque eu também não fiz, rs, rs Feliz 2015 pra você!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      A fotografa foi a mãe deles, o nome dela é Stefanie
      Kkkk né xD até parece que alguém quer saber do meu Natal e Ano Novo -__-

      Obrigaaada^_^ ❤

      Excluir
  7. Que fofura! Se adulto já se diverte fazendo, fico imaginando que para essas crianças deve ser uma festa kkkk
    Sobre metas, esse ano estou com várias (já que algumas eram do ano passado kkk) então vou deixar de ser a rainha da procrastinação esse ano e espero concluir grande parte delas.
    Você poderia postar sobre seus cosplays? Vejo que você faz algumas postagens sobre o tema, então fiquei curiosa. Eu sempre gostei de ver, mas nunca tentei, uma amiga me motivou a fazermos juntas esse ano, então espero conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Né *---*
      Claaaro^__^ Só falta coragem >__< porque quero melhorar meus cosplays, mas com certeza posto ^__^ Você consegue siiiim, depois quero ver a foto viu? ;)

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)