quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Especial Hyuuga


Se eu pudesse viver no mundo dos animes com certeza escolheria ser uma ninja do clã Hyuuga, é um clã com tradição, onde desde cedo os pequenos Hyuugas já treinam arduamente, e isso sem falar que os membros do clã são os melhores do anime, como a Hinata e o Neji. Não sei como eu já tenho esse blog há mais de 1 ano e ainda nunca fiz um especial Hyuuga Hinata.

História:
O clã Hyuuga é divido em duas partes, a família principal (Souke) e a secundária (Bunke). Os membros da família secundária são obrigados a obedecer e proteger a família principal e com isso eles recebem um selo na testa, o qual protege e evita que o Byakugan seja estudado por ninjas inimigos e roubado caso algum membro morra, o que o vela, (o que já aconteceu umas 86473 vezes com o sharingan), mas o pior é que esse selo faz os membros da família principal controlarem e imporem medo aos da secundária, como acontecia com o Neji.
Para mim, eles sabem muito bem como proteger o Byakugan, mas com certeza essa submissão da Bunke não é necessária, mas acredito que com a nova geração Hyuuga isso irá diminuir ou até se desfazer.

Família principal

Família secundária

Foto de família xD

Nejis em todo canto xD Peguei esse gif do Rock Lee SD ep. 9, aqui para baixar

Para quem gosta de AMV, esse é um com a música Someday do Nickelback com cenas do clã no Naruto Clássico:


Hinata Hyuuga:
É a Hinata, o Neji e a Hanabi que me fazem gostar tanto desse clã, no inicio eu não gostava tanto da Hanabi, mas ai eu vi o episódio 389 e 390 do Shippuden e morri de amores por ela *--* super recomendo esses dois episódios para vocês, conta a história dela, da Hinata e dos Hyuugas, queria dar spoiler mais me contive u_u.
"... Hinata nunca mudou, sempre foi a pessoa que eu amo."  – Hyuuga Hanabi

Dos Hyuugas, Hinata é a minha favorita, é a personagem de eu mais me identifico de todos os animes, ela é é tímida, humilde, serena, amável, fofa, doce, persistente entre outras qualidades que me fazem a adorar  


Evolução do visual da Hinata e do Naruto ao longo do tempo, quanto mais ela cresce, mais linda ela fica.

  • História:
A Hinata sempre se esforçou e treinou exaustivamente com o seu pai Hiashi, Porém, passaram a comparar muito ela com a sua irmã mais nova a Hanabi, a partir de então passaram a dizer que ela era um fracasso o que diminuiu o seu auto-estima, falo denovo para assistirem o episódio 389 e 390 do Shippuden, mostra a Hanabi admirando a Hinata e vendo ela treinar.
A Hinata era uma das poucas que acreditou no Naruto desde cedo e nunca ligou sobre o que todos falavam sobre ele, sempre o admirando desde o inicio até o final de Naruto, nunca desistiu dele e isso é lindo, mostra a força de vontade e a opinião própria que ela tem e o seu coração enorme, ela sempre ficou vermelha quando ele aparecia o que é muuito fofo ç__ç .Com o passar do anime/ mangá ela passou a evoluir e ganhar reconhecimento de sua família e do Naruto, como na luta contra o Pain (um dos episódios que eu mais gosto).

Hanabi Hyuuga e a sua irmãsinha Hinata

Hanabi abraçando sua irmãsinha Hinata após o treino exaustivo

"Você comete erros... mas... por causa dos erros... você tem a força para enfrentá-los... por isso eu acho que você é realmente forte."



"Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes... Mas então você me mostrou o jeito correto, Naruto-kun. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado. Quero estar próxima a você. Sempre. Você me mudou, Naruto-kun! O seu sorriso foi o meu salvador! É por isso que não tenho medo de morrer... Se isso significa poder protegê-lo! Porque... Eu te amo, Naruto-kun!"


"Naruto... Eu sempre... sempre estive atrás de você, lhe seguindo... Mesmo agora. Mas quando essa guerra acabar eu vou parar de uma vez por todas. Da próxima vez, eu estarei com você, segurando sua mão... Ao seu lado!!! Me espere!!!"

  • Hyuuga Neji
Outra coisa que eu não falei é que eu acho o Neji bonito :v ele tem um jeito sério e durão que é um charme u__u Tenten que me diga, eles tinham um casinho segredo só que o Neji morreu cedo mas com honra e na boa, o Neji é FODA e devia ter aparecido mais, ele é considerado o genio do clã Hyuuga e olha que o clã Hyuuga só tem ninja forte, então imagina a potencia dele, imagina ele como titio ç_ç.
Olha essa foto dele e me diz se não é um partidão com essa expressão séria e esse cabelão: 

" A Hinata pretendia morrer por você Naruto. Então tenha em mente que a sua vida não é mais sua e isso inclui a minha, então tenha em mente que você também é um Hyuuga " -  Hyuuga Neji antes de morrer ;(

"Vamos nos levantar juntos Naruto. Sempre seguindo em frente e nunca voltando atrás com nossas palavras. Este é o meu jeito ninja também." - Hinata reanimando Naruto após a morte de Neji

Esses vídeos são uma homenagem a ele:
Eles são bem parecidos, mas como eu tava na duvida de qual postar postei os dois xD

Boruto e Himawari Hyuuga Uzumaki:
O Boruto e a Himawari são da nova geração Hyuuga, sendo a Himawari a que mais parece com a sua mamãe Hyuuga e o Boruto que é o papai Naruto inteirinho. As vezes me pergunto como seriam eles com o vovô Jiraya mas ai fico triste ç__ç



Teorias:
* Há duvidas se os filhos Hyuuga Uzumaki possuem ou não o Byakugan, já que eles tem os olhos azuis do papai Naruto, eu acho que de inicio eles não desenvolvem o Byakugan, mas com o tempo, o gene começa a se manifestar já que é um caso de co-dominância incompleta ou o byakugan se manifesta somente em batalhas, caso queira usar, e vocês?^__^ 
* Algumas pessoas acreditam que o clã Hyuuga originou o clã Uchiha, pois ambos clãs possuem linhagem avançada e o cabelo escuro com a pele clara. Eu não sei se acredito, mas tem essa possibilidade, e vocês?

Bia, que outro clã você gosta?
Naruto tem tantos clãs admiráveis e cada um com suas peculiaridades, Uzumaki, Sarutobi, Uchiha, Hatake, Senju, Martínez zuera... mas com certeza eu destaco o clã Inuzuka *-* sabe por que? Porque fora o estilo caçador maneiro deles, eles possuem boas relações com os animais, como os caninos, os compreendem perfeitamente e é uma relação de amizade linda ç__ç É a ligação homem e animal perfeita, para ser um Inuzuka você tem que ter amor aos animais pois treina com eles desde pequeno. E isso sem mencionar que os veterinários de Konoha são desse clã.



Gostaram?^___^  e você, qual é o seu clã favorito de Naruto?
Até +

14 comentários:

  1. Yooo belezura!?
    Até agora só vi o primeiro episódio especial, mas ainda pretendo ver o segundo. Enfim, eu nunca parei para pensar muito no clã Hyuuga, porém adoro famílias tradicionais com um bom drama interno. Acredito que não possuo esse grande apego aos hyuugas porque foi mostrado muito pouco, é claro que tudo ficou esclarecido, porém não teve aquele tempo suficiente para eu me apegar tanto quanto você. Mas eu adoro os membros da família, principalmente a Hinata, afinal achei tão fofo ela ter dado uma chance ao Naruto desde o começo, foi a primeira pessoa que viu verdadeiramente quem era o Naruto, sem mencionar que mesmo com sua fraca auto-estima ela procurou melhorar. A única coisa que me chateou um pouco foi no shippuden o desenvolvimento dela ter se voltado mais para o lado do Naruto a questão do amor, senti que faltou um aprofundamento sobre a relação dela com seu pai e clã, se ela conseguiu superar toda a sua insegurança, se ela tinha desejo ou não de liderar o clã, algo que explorasse mais o psicológico. Mas fiquei muito feliz em ver o desenvolvimento dela com o Neji, principalmente depois que ele recebeu uma lição de moral do Naruto e ficou amável com a Hinata, tanto que passei a shippar NejiHina >////////< (e até sonhava com um final desses *-*, meio que fiquei dividida entre NH e NejiHina).
    Enfim, sobre a Hanabi nem posso falar muito, afinal ela só apareceu nesses especiais e eu nem consegui ver tudo, portanto me mantenho neutra por hora.
    Adorei o post.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, tou blz^___^
      Verdade :/ o Shippuden focou mt na relação NaruHina e mostrou bem pouco o clã, queria que tivesse aparecido mais tbm :(( assim como outros clãs, como o Inuzuka e até sobre os outros Uzumakis e a vila do redemoinho >__<
      Relacionamento amoroso entre primos eu acho muuito estranho >___<; primos são como se fosse irmãos x__x
      Vc vai adorar o outro episódio quando assistir *----*
      Fiquei feliz q vc adorou o post <3

      Até^____^

      Excluir
  2. Sou super fã do clã hyuuga, não gostei muito de quando o Neji morreu so acho que antes dele ter morrido ele poderia ter passado os seus olhos para o Lee, que ele ficaria super forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaau, agora que eu pensei nessa alternativa de ele ter passado os olhos para o Lee, ou pelo menos um, o problema é que o clã Hyuuga é cheio de burocracia, mas acho que poderia dar uma única exceção ao Lee.

      Excluir
  3. Clá Hyuuga é meu favorito também do Naruto.
    Acho realmente o Naruto teve sorte de conseguir a Hinata como a esposa.
    Sempre achei uma boa combinação desse casal, fiquei feliz de ver os filhos deles também!!! xD Muito fofos!

    Só não foi necessário ter matado o Neji na história T_T
    Fiquei muito triste por isso!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha :D me identifico com pessoas que tbm gostam do clã Hyuuga
      Os filhos dele são as coisas mais fofinhas do mundo *--------* tita Bia Hyuuga os ama ♥
      Né ç___ç já não bastava o Jiraya

      Excluir
  4. Yooo!Blz?
    Estou a seguir seu blog agora ok vim agradecer pelos comentários em meu blog são realmente muito importante e fico feliz que tenha gostado do meu blog e eu também adorei o seu é muito kawaii.Bom eu não tenho um clã favorito pois eu adoro todos,então fica meio dificil escolher só um kkkkkAh esses filhos do Naruto com a Hinata são tão Kawaiii principalmente a Himawari amei ela,já o Boruto é realmente o pai escritinho por isso eu amei ele kkkk.Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^___^
      Brigaada <3
      Kkkk né, achei tão fofo no último capítulo o Boru pintando o rosto dos Hokages e um outro ninja falando " Ah, é o Boruto de novo" , igualsinho como era com o papai Naruto *-*

      Excluir
  5. Olá, Beatriz! Primeiramente, obrigada por comentar nos meus posts e desculpa a demora para retribuir (correrias na vida e_e). Fiquei super feliz com os comentários deixados, obrigada mesmo! ^^
    Tomara que você consiga também passar nessa transição de ensino médio ► responsabilidade. O começo é estranho, mas a necessidade sempre vai falar mais alto.

    Quanto ao seu post. Faz um boooom tempo que não acompanhava Naruto, apesar dessa enxurrada de "spoilers" [?] que acabei tomando durante todos esses anos que não acompanhei, achei que o final da série foi muito bom, ainda mais que o Naruto e a Hinata ficaram juntos. Mas foi uma quebra de ship quando o Neji morreu, pois eu gostava dele com a Tenten! :( /chateada
    Nunca tive um clã favorito, mas ficava entre o Hyuuga e o Uchiha.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^ fiquei feliz que você gostou dos meu comentários :D kkkk não tem problema demorar para retribuir, até pq eu comento pq gosto e não só para me comentarem devolta
      Toda vez que eu ficava um tempo sem assistir Naruto eu sabia o que acontecia de qualquer forma, aonde quer que eu vá tem fãs de Naruto comentando até sobre o que não lançou e__e

      Até^___^

      Excluir
  6. Awwwwn que post cheio de fofozuras *-*
    Eu nem vi Naruto (mas meu namorado ama xD)
    Mesmo antes de namorar com meu namorado, qnd vi 4 eps de Naruto ja falava: Shipo NaruHina u-ú
    E aconteceu! Li tanto spoiller do ultimo ep q fiquei mesmo "awwwn" tiveram filhos e tudo gente! Eu adoooro finais assiim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Isso aew, até quem vê poucos eps já é NaruHina u__u pq NaruHina é amor <3
      Tbm adoro finais assim, o de InuYasha também foi lindo, bem no estilo.

      Excluir
  7. eu não sou muito fã do clã hyuuga, mas amo o jeitinho da personagem: Hinata, ela é um amorzinho, eu shippo, casal Narusaku, ainda, então não gostei muito do final, apesar de não ter assistido quase nada de Naruto, ouvi boatos na internet, há, há.
    Ahh, Sakura me lembra o jeito da minha irmã >.<
    Já a Hina, ela é muito meiga mesmo, não combina com o meu jeito, que antes todo mundo achava eu tímida e acabei acreditando que a Hina, combinava com o meu jeito, o que não era verdade, EU SÓ SOU SÉRIA GENTE, FAZEM MIL FAVOR!!! às vezes eu sou tímida sim, mas devo admitir que nunca demonstro, faço sempre a mesma cara, achei tão bonitinho esse gif-> http://1.bp.blogspot.com/-YCf2I8qgMjs/VIeDTVdrAfI/AAAAAAAAC_A/Lj1PvNUOMxE/s1600/hina5.gif
    Não gostei muitos dos filhos do Naruto não, só o Boruto, eles são da cara da mãe e do pai não? hi hi <3, esse cabelo do Naruto, ficou uó do borogódó<- kkk ou seja, ficou feio, não gostei.
    O Kiba e o Naruto, são meus personagens favoritos, o Kiba, porque ele tem um cachorro e ele se parece com um cachorro, então como eu amo animal, só fui ver Naruto por causa do personagem Kiba >.<
    O Naruto é um dos meus personagens favoritos, porque ele tem uma frase com ele, que é Nunca desista.
    Ahh... e claro o Kakashi, mas talvez só por causa do cabelo branco e dos olhos, kkk, e talvez, porque ele seja do tipo: sério. kkkkkk e também acho que porque ele é um mestre, hohhohohoho<- só assisti o anime quando eles eram pequenos, Kakashi é vida, aueauehae, amei o post, até mais.
    Obs: Gostaria de trocar seguidor??
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo quem também não gosta dos Hyuugas pq teve um episódio em que o pai da Hinata foi grosso com a Kurenai-sensei que eu não esqueço nunca ¬¬ Kkk, como eu disse em outro comentário, até quem não assiste Naruto ou não acompanha sabe oq acontece, pq há pessoas comentando sobre Naruto aonde quer que vc vá .-. ainda mais entre o meio otaku.
      A minha irmã é chata ¬¬ então eu não em quem eu enquadraria ela em Naruto xDD assim, ela é meio durona e gosta de coisas antigas.
      Esse gif tá fofo mesmo *---* não resisti em colocar ele
      Kkkk Ó do borogodó, achei que só a minha mãe falava assim xDD e pior que ficou mesmo -__- prefiro ele com o cabelo maior e bem espetado :3
      Isso ai :D Kiba manda, e além de parecer com um cachorro o nome dele me lembra kibe e eu adoro comer kibe suashua
      Kakashi é foda /o/ consegue ser sério e engraçado ao mesmo tempo
      Claaaro^___^ ja tou te seguindo/

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)