domingo, 14 de dezembro de 2014

Anéis inspirados em Zelda

Oiii^__^ tudo bem com vocês? Obrigaada a quem me desejou sorte no concurso de oratória, eu fui ótima *---* agora sim eu não tenho a obrigação de mais nada *--*' então eu fui assistir Game of Thrones pq uma amiga que adora veio aqui em casa .-. e não é que eu sonhei com Game of Thrones xD

Falando em não ter obrigação de nada, tou cheeia de jogos para zerar que eu não joguei o ano todo por causa do vestibular, animes para assistir entre outras coisas :3 por causa disso quase todo final de semana eu tou comendo sushi xD não tem comida que eu goste mais doq sushi ç___ç hoje só tenho pensado em sushi sushi e suhsi e o dinheiro que é bom nada T___T
Mudando de assunto eu estava pensando em outra coisa, qual é o problema com homens românticos? Ç__Ç assim, eu estava no facebook e vi umas publicações em que mostrava homens românticos e falava que eles tinham atitudes machistas já que a mulher não precisa de ninguém para abrir o carro, pagar a conta nem nada  .--. eu acho exagerado, homem machista é aquele que não respeita a mulher e só a quer por perto por causa de interesses sexuais .-. Outra coisa que ocorre com os homens românticos é que eles são sempre tachados de gay ¬¬' assim, se ele não tem interesses em relacionamentos amorosos com homens ele não é gay e pronto >___< o que vocês acham?

Pensando em romantismo,olha esses anéis inspirados em Zelda *--* não dá para ver na cara que foram inspirados em Zelda mas mesmo assim achei tão lindos, eu achei a foto deles procurando por coisas bonitinhas no Pinterest :P 
Os da primeira foto são inspirados nas músicas que o Sheik ensina pro Link (dos templos) e da foto de baixo são inspirados na Triforce. Estava querendo mostrar eles no post porque fazia um tempo já em que eu não mostrava feminices e coisas fofas/ meigas.


*Quem curtiu esse post, provavelmente também irá gostar o sobre as joias inspiradas em Cavaleiros do Zodiaco 

Gostaram?^__^ eu achei mais bonito o Minuet of Forest (segundo) e vocês?
Atéé 



16 comentários:

  1. Que lindos eu amei esses anéis o que eu mais gostei foi Serenade Of Water é assim que se escreve né?Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim *---* ele é lindo mesmo <3 ainda mais pq é azul, e eu amo azul ♥
      Kissus ^___^

      Excluir
  2. Todos os aneis são demais, mais oque eu mais gostei foi o Triforce of Power.

    ResponderExcluir
  3. SUSHI @_@
    SUSHI SUSHI SUSHI @________@
    Também estou louca por sushi esses dias e sabe qual é a pior parte? Um amigo meu me convidou pra comer (e iria pagar tudo!!!!11), mas não pude ir porque estava terminando um trabalho final..................................................... /cries MAS comerei antes das férias acabarem!!!
    Não vejo problema em homem romântico se o outro lado também gostar disso... O importante é os dois fazerem um ao outro feliz sem nenhum dos lados se sentir reprimido ou abusado/usado de alguma forma. Eu hein... kkk Esse povo ama rotular seres humanos.
    ENFIM, OS ANÉIS.
    Meus preferidos são Minuet of Forest (quero esse modelo pra fazer uma tiara e usar no meu casamento n) e Serenade of Water. Lindos demais <3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sushi é tudo de bom, ainda mais se for de salmão @____@
      Entendo ç___ç pelo menos fazendo os trabalhos vc terá notas boas ^___^
      Tiara de folhas são liiindas e clássicas <3
      Eu não sou muito de usar anéis mas amaria ter esses *u*

      Excluir
  4. Oii!,
    Eu amo jogar Zelda, e estava passando pela mesma fase que você, sem tempo para jogar, cheia de anime para ver, mas emfim FÉRIAS, * I'M VERY HAPPY * <3 hahahahahah
    Já estava até meio desanimada com a rotina, agora eu vejo anime quase todo dia, leio mangás e livros, entre outras coisas.
    Emfim, eu achei lindo a maioria dos anéis, e é verdade logo de cara realmente não da para ver que é do Zelda, o que acheimais bonito foi o Minuet of Forest, e você?

    Até mais!

    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Prefiro essa rotina doq ser obrigada a estudar matéria dificil e chata ;___; ainda tou saindo do trauma sabe xD meu ex-prof de física fazia uma prova do baralho .-.
      Também gostei mais do Minuet of Forest *----*

      Excluir
  5. Yooo belezura!?
    Bem, eu nunca comi sushi então não posso falar nada a respeito. Sobre homens românticos, acho que hoje em dia eles são uma raridade e quando se encontra algum geralmente são tachados de alguma coisa, porém é como você disse se eles não tem interesse em outros homens então eles não são gays, não entendo qual o problema de um homem ser um pouco mais sensível.
    Enfim, sobre os anéis achei eles uma graça *-*, eu até hoje só consegui jogar o primeiro game de Zelda "The Legend Of Zelda", no qual eu jurava que Zelda fosse o carinha de capuz verde, mas depois a realidade me deu uma voadora na fuça quando eu descobri que o herói se chama Link e Zelda é o nome da princesa.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ^--^/ blz
      Coma primeiro o de salmão ou o hot *--* são os melhores
      Kkk, muitos ainda pensam assim :P

      Excluir
  6. Homem machista é aquele que fala q a mulher nao faz nada direito, so ele sabe o q ta certo, so ele entende de tudo e tals... Mulher fica cuidando dos filhos e só nas regras dele...! ISso é muito idiota, todo mundo tem cerebro e pensamento proprio, seja homem ou mulher... a Mulher pode ficar cuidando dos filhos e da casa SE QUISER e o marido CONCORDAR, nao é se o marido quiser e ela obedecer neh.. :/
    Quando me pedem algo, meu namorado costuma fazer por mim, mas tem uma razao para isso.. ele vê q eu fico aflita quando isso acontece, pq eu tenho medo de errar no pedido da pessoa.. daí fico nervosa e ele vai em meu socorro............... Amo ele~ meu herói~ xD

    Ele é super romantico.. ah e garoto romantico nao tem nada ver com gay, pq um cara romantico quer agradar a MENINA, entao é tudo menos gay.. a nao ser que ele queira agradar o menino neh... xD

    Gente, eu amei os dois azuis.. QUE LINDOS *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK que fofo ^__^ e o pior eh que parece que os machistas tão aumentando -___- é cada coisa que eu vejo no face e por ai sabe ¬¬
      Amei os dois azuis tbm *---* amo azul <3

      Excluir
  7. Oi Beatriz!

    Sushi, gostoso sushi neah? Que peide vc gosta?
    Eu gosto de salmão skin e robalo!

    Assunto machismo é complicado... Bom, o que eu acho de machismo é aquele homem que por exemplo, deixa sua esposa cuidar a tarefas domésticas e proíbe a sair de casa, apesar de ele ter direitos de sair com os amigos, ter ideia que as mulheres existem para ficar só em casa. Hoje em dia as mulheres tem direitos de trabalhar fora de casa e que possa dividir tarefas domésticas com seu marido. Porém ainda existe homem traste cabeça dura que as mulhers não tem direitos de nada, bom para mim esses caras não merecem nem ser chamados de "homem" apenas gente com mente fechada.

    Nossa, que anéis lindas! Realmente tem estilo que familializa Zelda! Adorei as de "Minuet of forest" e "Serenade of water"

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii *---*
      É muiiito *¬* os meus preferidos são dos de salmão e o hot ♥
      Concordo ;( e o pior é que eu já tive que denunciar um homem assim, ainda bem que tudo deu certo ;)
      O "Minuet of forest" e o "Serenade of water" são os melhores mesmo *--*

      Até ^___^

      Excluir
  8. Pera, pera, pera, PARA TUDO, hohoho, isso é um anel?! gente isso não é um anel, isso é uma belezura, joia rara u.u, <- que drama o meu.
    Gente, que belezura de anel e é como você disse, de cara não dá para perceber que é inspirado em Zelda *--*, eu achei que era coisinha de princesa, parece umas coroas, fofinhas, de princesa, não parece?1 Quer dizer, algumas.
    Hmmm... Suchi, suchi, suchi, e é bom esse negócio aí? sei lá, nunca comi um suchi, mas deve ser bom, sei lá, rolinhos primavera, eu gosto *---* talvez seja parecido o gosto.
    Amei o post, kiss
    ღ~ Um Otaku No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, drama é um charme ;) sou assim também kkk
      Concordo, os anéis são tão lindos <3 mistura duas coisas que eu adoro ao mesmo tempo, feminices e games
      Haha é óótimoooo *---------* rolinho primavera é tudo

      Jaja visito teu blog ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)