sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Minhas músicas favoritas de Final Fantasy


Gostaram dessa imagem?:) agora eu tive uma ideia de postar uma "imagem-titulo" em cada post, o que acham? eu acho divertido editar fotos, ai se vocês gostarem eu continuo.
Um dos jogos com os melhores soundtracks com certeza é Final Fantasy, até quem não gosta do jogo com certeza vai gostar de alguma música e eu vim aqui mostrar as minhas favoritas, só não fiz em forma de "top" porque eu nem sei direito de qual eu gosto mais ≧ω≦ , talvez eu não seja 100% justa porque eu não conheço todos FF, se vocês repararem eu botei muito do 7º, até porque quando lançou o Advent Children eu comprei logo o dvd e ameei, eu tinha 9 aninhos, passou tãão rápido. No final escolhi 13 músicas



  • Drams and Honor - Crisis Core - FF7
Na verdade, eu postei a versão de Dreams and Honor do The Atrhythm FF porque ela é mais melancólica e eu amo esse vídeo que o jogo vez com a música. Além disso é uma música emocionante e sem falar do cara foda que o Zack é, tou pensando até em escrever um post só sobre o FF7, se quiserem é só falar.

  • The Price of Freedom - Crisis Core - FF7

  • Main Theme Final Fantasy VII
Postei duas versões dessa música, uma de uma orquestra japonesa (acredite, vídeo games me fizeram gostar de música clássica) e a 2º é a original, é um dos melhores temas de jogo que eu já escutei.

  • Eclipse -FF XIII-2
Essa música, me dá vontade de aprender a tocar piano só para tocar ela, mas na verdade o que eu quero mesmo aprender a tocar é violino para tocar música de jogos, não me enjoo de escutar essa música, sério 

  • The Sunleth Waterscape - FFXIII
Essa é a música mais animada que eu postei, e uma das melhores, ainda mais porque você não acha outras parecidas em outros jogos.
  • Answers - FFXIV


Essa música com certeza não poderia faltar nessa lista, eu amo toque gótico dela e eu amoo música gótica, ainda mais quando mistura com rock, idem ao tema do Sephiroth \/
  • One Winged Angel (Sephiroth Theme) FF7

  • We have come - FF Type 0

  • Keeping the Peace - FF Dissidia

  • Aerith Theme - FF7
Sério, no meu casamento tocaria essa música, sem falar que eu adoro a Aeris
  • Zanarkand - FF X

A música já é linda, com a Taylor Davis no violino fica melhor ainda 💛, sou fã dela, sem falar que eu adorei esse vestido dela.

  • Cimson Blitz -Ligthning Returns

  • A Fleeting Dream - FF X



Espero que tenham gostado(^O^☆♪
Atéé (^з^)-☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)