segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire - motivos para ficar ansioso

Oiii :) Ano passado eu fiquei mega animada para o primeiro Live Action de Rurouni Kenshin, escolheram bons atores (só queria uma Kaoru mais bonita) e teve um cenário ótimo, mas a história tava fraquinha, na verdade eu queria ver mesmo luta e drama e não teve isso.
Até que nesse ano eu descobri através do site AnimePro que tao produzindo um segundo Live Action *o* Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire. O filme irá focar na fase de Kyoto (a da luta contra o Shishio).
Rurouni Kenshin The Kyoto Fire vai ser dividido em dois filmes: Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen, estreia dia primeiro de agosto, enquanto a segunda parte, Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen estreia no dia 13 de setembro.

Trailers:

Motivos para ficar ansioso:
1- É a volta de um clássico, muitas pessoas já assistiram Samurai X na infância (inclusive eu *-*);
2- No live vai aparecer personagens épicos que não apareceram no primeiro live, como o Soujiro,Misao, Shishio e a Juppongatana;
3- Lutas épicas;
4- Cenários do Japão feudal (eu sou apaixonada pelo Japão feudal, além disso a minha cidade favorita é Kyoto, onde tem templos e muitas coisas clássicas) e cultura japonesa;
5- Atores fieis aos personagens;
6- A história é empolgante, principalmente para quem já assistiu os OVAS; 
7- Rurouni Kenshin fez sucesso no mundo todo;
8- Posters empolgantes:





E para animar vocês,aqui a primeira abertura do anime *-*

E ai, o que acharam?:)

2 comentários:

  1. Eu sou muito nub quando o assunto é japon, animes e tals haha. Sei bem básico por que curtia a muitos anos atrás. Então, viajei no pos't e me lembrou o passado *0* Que sdd.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* awn brigaada, tbm tou te seguindo ^__^ oq eu mais sei falar é sobre animes e Japão >__< mas mesmo assim tento diversificar as vezes.

      Tou feliz pelos elogios *o* serio que eu escrevo bem? *o* sou uma vestibulanda em crise tentando escrever direitinho D:
      Vc tbm é linda ^__^, jajá to indo fuçar o teu blog xDD

      Bjjs ^__^

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)