quinta-feira, 12 de junho de 2014

Otakus e futebol

Oiii <3 adorei escrever o post anterior, eu tava postando bem mais sobre games do que anime então eu estou preparando postagens otakus ^__^ e como está perto da copa juntei os dois xD


Acho que ainda não falei para vocês, mas eu adoro futebol, geralmente os otakus não se interessam mas mesmo assim tenho certeza que vocês vão gostar desse vídeo, é um otaku fã de futebol discutindo com um "amigo" :


A seleção japonesa tem como destaque o jogador Oliver Tsubasa, ai o Neymar não tem nem chance

No Brasil, o Oliver Tsubasa jogou no Sao Paulo e para quem quer relembrar esse é o episodio do jogo contra o Flamengo:



Saudade de Super Campeões, para quem quiser, no YouTube tem os episódios dublados *-*


Com o Pikachu como o mascote da seleção japonesa não tem nem como resistir né?*-*
E mesmo assim temos motivo para nos orgulhar do Brasil, nós temos um cavaleiro de ouro (um salve para o Aldebaran nosso brasuca <3 ele é um dos cavaleiros de outro que eu mais gosto <3 ) e um Street Fighter entao #chupaargentina





Brigada por lerem :*

Atee ^__^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)